quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resumo da novela "Babilônia" de 06 a 11 de julho de 2015

Capítulo 097, segunda-feira, 06 de julho – Inês orienta Nilson a provocar medo em Beatriz. Inês pede a Evandro para voltar a trabalhar na empresa. Estela e Simone comemoram o sucesso do restaurante e parabenizam Regina. Otávio garante a Inês que seu golpe contra a Souza Rangel está em andamento. Sérgio desiste de encontrar Ivan. Inês aceita jantar com Alice na casa de Olga. Aderbal e Inês se reencontram. Aderbal decide enfrentar a milícia de Jatobá. Inês se revela para Beatriz, ameaça a rival e orienta Nilson a deixá-la em uma rua deserta. Inês chega à casa de Olga e encontra Murilo. 


Capítulo 098, terça-feira, 07 de julho – Inês provoca Murilo, que tenta disfarçar a tensão para Olga e Alice. Diogo inventa uma desculpa para justificar sua ausência para Gabi e Dora desconfia. Úrsula Andressa chega ao prédio de Clóvis e Norberto. Karen decide conhecer o restaurante de Estela. Inês promete a Otávio que se afastará de Beatriz por um tempo. Wolnei vai a Jatobá pegar uma encomenda a pedido de Murilo e é baleado. Aderbal concorda em trabalhar com Luís Fernando para reverter a crise da imagem de Jatobá. Luís Fernando afirma a Aderbal que fará a imprensa acreditar que Wolnei é o culpado. 

Capítulo 099, quarta-feira, 08 de julho – Luís Fernando cria uma estratégia para o discurso de Aderbal e revela a uma repórter a identidade de Wolnei. Vinícius acompanha Tadeu até Jatobá. Norberto e Osvaldo veem a foto de Valeska beijando Clóvis no restaurante de Estela. Evandro readmite Inês. Orientado por Beatriz, Guto pede que Helô seduza Aderbal para afastá-lo de Inês. Aderbal ameaça a milícia de Jatobá. Karen critica a falta de ética de Luís Fernando em auxiliar Aderbal. Beatriz convence Diogo a usar o relógio que comprou para ele. Diogo é assaltado e Regina e Carlos Alberto veem a cena. 

Capítulo 100, quinta-feira, 09 de julho – Com a ajuda de Carlos Alberto, Diogo consegue vencer o assaltante. Regina desconfia do relógio de Diogo. Vinícius revela a Murilo que Wolnei está detido. Clóvis e Norberto descobrem que Úrsula é avó de Gabi. Osvaldo jura vingança contra Clóvis e Valeska. Wolnei confessa a Vinícius que foi a Jatobá a mando de Murilo. Helô seduz Aderbal. Teresa inicia sua ação contra a prefeitura de Jatobá. Diogo e Beatriz sonham com um futuro. Vinícius procura Murilo. 

Capítulo 101, sexta-feira, 10 de julho – Murilo disfarça e afirma para Vinícius que não se envolveu com Wolnei. Paula e Bento decidem se separar. Regina encontra as roupas que Beatriz deu para Diogo escondidas embaixo da cama do irmão. Murilo é intimado pela Justiça e Alice pede ajuda a Inês. Durante uma cerimônia política em Jatobá, Teresa descobre que Laís é filha de Aderbal. Paula conta a Regina que Luís Fernando está trabalhando com Aderbal. Inês defende Murilo para agradar Alice. Aderbal propõe que Teresa se una a ele para separar Laís de Rafael. 

Capítulo 102, sábado, 11 de julho – Teresa exige que Aderbal deixe Laís e Rafael em paz. Inês revela para Olga que Murilo está sendo acusado de corrupção de menor. Maria José enfrenta Aderbal. Cilene confessa a Ivete que mora no morro da Babilônia e é demitida. Aderbal pede que Laís namore Rafael em segredo. Úrsula aconselha Gabi a se manter longe de Osvaldo. Vinícius discute com Olga por causa de Murilo, e Cris o apoia. Vinícius deixa claro para Cris que é apenas seu amigo. Aderbal se declara para Inês. Murilo seduz Cris.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo