quinta-feira, 9 de julho de 2015

Resumo da novela "Coração Indomável" de 13 a 17 de julho de 2015

Capítulo 101, segunda-feira, 13 de julho – Simone diz a Ofelia que tem provas de que Otávio é infiel. Otávio nota Simone diferente e pergunta se pode fazer algo para ajudá-la. Ela diz que ele a ajudaria se chegasse sem marcas de batom em sua roupa, e nem com cheiro de perfume de mulher. Nazario diz a Amador que se vingará de Miguel. Otávio diz a Simone que estava caminhando pelo campo quando “ela” se lançou em seus braços e o beijou repetidas vezes sem que ele pudesse evitar. Simone pergunta se “ela” é Maricruz e Otávio diz que é uma outra mulher, que havia conhecido a algum tempo. Hermínio procura José Antonio para lhe propor um negócio. Maricruz manda José Antonio repartir os convites da festa de Lupita entre todos os moradores do realengo. Perico fica sem graça ao conversar com Mudinha e não obter uma resposta. Maricruz se aproxima e o diz que ela é surda-muda. O padre propõe a Maricruz que façam uma festa em sua casa para a sociedade e outra, em um lugar diferente para os moradores do realengo. Otávio comenta com Miguel sobre a festa que Maricruz organiza para festejar o batizado de Lupita e seu aniversário, e diz que não irá para não magoar Simone. José Antonio rasga e queima os convites destinados aos moradores do realengo. Maricruz diz a Santa que quer saber quem foi o homem que molestou a Mudinha. No dia da festa, José Antonio se surpreende por não ter nenhum convidado na festa, Maricruz pergunta a ele se realmente foram divididos os convites entre os moradores da região, ele afirma que todos os convites foram entregues e que acredita que ninguém compareceu pois todos estão zangados com ela. Maricruz ordena que capatazes tragam para a festa todos os moradores do realengo. 


Capítulo 102, terça-feira, 14 de julho – Santa convence Maricruz a esperar o dia seguinte para fazer a festa com os moradores do realengo. Maricruz diz a Joaninha que espera que Otávio vá a festa de Lupita. Otávio, em seu quarto, se sente triste por não estar presente na festa de sua filha. Na cabana, José Antonio diz a Esther que ninguém foi a festa organizada por Maricruz, porque ninguém soube dela. Perico pergunta porque Mudinha se casou tão cedo e onde está seu marido. Otávio entra na fazenda de Maricruz, se encontra com ela, e diz que não pode resistir a vontade de estar com Lupita nesta data especial, eles se abraçam e se beijam. Depois, Maricruz se zanga por Otávio não ter ido a festa. Otávio novamente a abraça e pede para ela o levar até onde está Lupita. Como a menina está dormindo, Maricruz pede que ele não a acorde. Ele então deixa a boneca próxima ao berço da menina. Simone diz a Otávio que estará presente na ocasião oportuna para comprar a Fazenda de Maricruz. Natasha pede a Perico que se deixe pintar por ela, ele nega. Nazario afirma sua declaração isentando Miguel pela morte de Eusebio. O advogado, de forma discreta, entrega um cheque a ele. Na fazenda de Simone, policiais prendem Careta e pegam uma criança acusados de roubar coisas na fazenda de Simone. Ela pede que os levem ao reformatório, Otávio pede que ela não os denuncie e ela se zanga. Rivera descobre que as contas entregues por José Antonio estão alteradas e falta muito dinheiro. Otávio pede aos policiais que libertem os garotos presos. Otávio diz aos garotos que quando quiserem algo da fazenda, que peçam a ele, e dá aos garotos várias coisas da Fazenda. Simone os chama de ladrões. Nazario dá a Amador parte do dinheiro que recebeu de Otávio, como gratificação por ter o ajudado levando a mensagem de que queria dinheiro por seu silêncio. Natasha mostra a Perico uma de suas pinturas, e pede que ele permita que ela o pinte. Rivera informa Maricruz sobre a falta de dinheiro em sua conta. Ela diz não ter tempo para revisar e sai apressada. 

Capítulo 103, quarta-feira, 15 de julho – Simone vê a chuva através da janela e diz a Otávio que hoje seu lar com ele é mais acolhedor. Otávio diz a ela que esperará sair o sol para ajudar aos que nada tem para seu sustento. Maricruz, pela crise econômica, vende alguns de seus negócios e sua casa na capital. Pouco tempo depois, já está novamente sem dinheiro. Natasha pinta Perico. Maricruz diz a Rivera que a administração da fazenda deve ter algum problema, e que isso também já ocorria na época de Miguel. Finaliza dizendo que falará com José Antonio. José Antonio critica Esther, dizendo que ela está muito descuidada e que existem mulheres muito mais bonitas que ela. Miguel diz a Otávio que José Antonio está roubando Maricruz. Otávio diz que se algo acontecer com Maricruz, ele a defenderá. Miguel informa Simone sobre a ruína de Maricruz, que seus compradores não pagam e se aproveitam de sua boa vontade. Natasha pinta José Antonio, e ele diz que Esther a odeia. Natasha diz que ela não precisa se preocupar. Otávio diz a Maricruz que José Antonio está lhe roubando. Maricruz se nega a acreditar. Simone diz a Ofelia que sabe que na verdade Otávio não a ama. Moraes diz a Maricruz que o prazo para que os moradores de realengo sejam expulsos acabou, e pergunta se realmente ela vai os acolher em suas terras. Natasha diz a Tomásia que não irá embora antes de pintar Otávio. Moraes se insinua para Maricruz, ela o rejeita. Moraes diz a Maricruz que se sente muito atraído por ela. Esther diz a José Antonio sentir asco por sua atitude com Maricruz, mas apesar de sua desonestidade, o ama. Maricruz comenta com Rivera o que Otávio disse, e garante que José Antonio está lhe roubando. O advogado promete investigar e pede para Maricruz as contas da fazenda. 

Capítulo 104, quinta-feira, 16 de julho – Maricruz dá um prazo a Maximiliano, um de seus devedores, para que lhe pague tudo o que deve, ou terá que ir embora da fazenda. Jeremias diz a Maricruz que pagou todos seus aluguéis. Maricruz se assusta e diz que não recebeu nenhum desses alugueis. Maximiliano diz a José Antonio que pagou o que devia e Maricruz foi lhe cobrar. Maricruz visita os outros devedores e todos lhe dizem que estão com os pagamentos em dia. José Antonio ameaça Maximiliano com uma arma e lhe diz que pague Maricruz sem dizer nada de seu negócio com ele. Maricruz pensa que José Antonio não seria capaz de trai-la. Miguel diz a Simone e Otávio que sitiou o realengo. Otávio se zanga. Maricruz pergunta a José Antonio quantas pessoas pagaram seus aluguéis e completa dizendo que Esther já lhe disse o que ele vem fazendo. José Antonio pergunta para Maricruz se ela o mandará embora. Simone fica angustiada ao pensar que Otávio foi ao realengo se encontrar com Maricruz. Um policial impede que Maricruz chegue ao realengo. Na delegacia, Otávio diz a Morais que conta com homens bem armados e dispostos a atirar, que os moradores do realengo estão cercando a delegacia e só irão embora se ele retirar a ordem de evacuação. Maricruz pede a Perico que busque Otávio e diga que ela o apoia. Morais ameaça atirar em Otávio. Miguel diz a Simone que Otávio é um herói, já que foi até a delegacia se impor contra Morais contra a atitude de sitiar o realengo. Na delegacia, Maricruz encontra Otávio. Miguel diz a Simone que José Antonio está roubando Maricruz. Moraes diz a Maricruz que por ela deixará passar água e comida ao realengo. Rivera diz a Santa que Maricruz está a beira da ruína. Ofelia percebe que Simone saiu e avisa Miguel, ele se nega a ir atrás dela. No Realengo, Otávio beija Maricruz, Simone os vê e grita o nome de Otávio, eles se surpreendem e Simone sai em disparada. Simone cai do cavalo e perde os sentidos. 

Capítulo 105, sexta-feira, 17 de julho – Os peões improvisam uma maca para Simone, e ela começa a recobrar os sentidos. Maricruz, fica angustiada pelo que pode ocorrer com Simone. José Antonio diz a Maricruz que Simone sofreu um acidente e que pode morrer. Na fazenda, Simone diz a Ofelia que viu Otávio beijando Maricruz, e que quer morrer junto com seu bebe. Miguel pensa que seria bom se Simone morresse, pois Otávio ficaria com toda sua fortuna. Maricruz pede a José Antonio que descubra o estado de saúde de Simone. José Antonio diz a Maricruz que Simone sofreu uma fratura no crânio e foi levada a uma clinica com dores de parto. O doutor diz a Otávio que Simone não sofreu uma fratura no crânio, mas sim uma forte contusão. Morais questiona Miguel para saber o que aconteceu com Simone e conta que Otávio o ameaçou. Miguel culpa Maricruz, diante de Morais, de causar ciúmes em Simone. Morais diz a Maricruz que Simone foi em busca de Otávio por acreditar que ele estava com outra mulher. O doutor diz a Otávio que será necessário operar Simone para salvar a sua vida e a de seu bebe. A enfermeira informa Otávio que Simone e seu filho se encontram em bom estado. Otávio comemora a noticia com Ofelia. Esther diz a José Antonio que agora entende o ciúme de Simone. Simone recobra os sentidos e pergunta por Otávio. Otávio diz a Maricruz que eles não podem mais se ver. Miguel entra e o expulsa. Ofelia diz a Simone que seu filho nasceu. Miguel cobra Maricruz pelo acidente de Simone. Esther diz a José Antonio que não está se sentindo bem, e ele sai em busca de auxilio. José Antonio diz a Maricruz que Esther não se sente bem. Maricruz lhe diz para procurar um médico e pedir que ele se apresse em atendê-la.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo