terça-feira, 28 de julho de 2015

Resumo da novela "Mil e Uma Noites" de 03 a 08 de agosto de 2015

Capítulo 124, segunda-feira, 03 de agosto – O casal enfrenta uma nova crise, desta vez, desencadeada por ciúme de Onur. “Queria ficar sozinha no hotel?”, Pergunta o dono da Binyapi a sua esposa. “Sim. O que aconteceu, há algum problema?” responde Sherazade. A tensão cresce entre o casal. Sherazade começa a se sentir assombrada pelo passado e presente. Um homem vai interferir na sua relação com Onur. 


Capítulo 125, terça-feira, 04 de agosto – Onur tem uma nova reunião com o detetive particular que segue cada passo de Sherazade. Ele fotografou Sherazade em um jantar e acrescentou a lista de pessoas com quem ela falou por telefone. Sherazade nota seu marido estranho e decide confrontá-lo. 

Capítulo 126, quarta-feira, 05 de agosto – Sherazade não volta para casa. Depois de uma conversa telefónica entre Kaan e sua mãe, Onur pergunta à criança: “O que disse sua mãe?”.. “Ela disse que não virá hoje à noite”. 

Capítulo 127, quinta-feira, 06 de agosto – Onur procura Sherazade e não a encontra. A tensão aumenta. Sherazade sofre um terrível acidente. 

Capítulo 128, sexta-feira, 07 de agosto – a pior crise reaparece: “Como é ser casado com uma prostituta? Não se esqueça. Eu dormi com você por dinheiro. Como você pode esquecer? ” Sherazade atira sem anestesia. Onur pergunta: “Como você pode dizer isso? “. Sherazade insiste: “Eu só estou dizendo a verdade “. Onur conta para Kerem: ” É isso mesmo. Vamos nos divorciar. ” 

Capítulo 129, sábado, 08 de agosto – Eda e Sherazade se reúnem para falar sobre a separação. Eda pergunta: “Não diga isso, Sherazade. Não é possível. Eu não posso acreditar que acabou. Não pode ser”, mas a jovem arquiteta esclarece que o amor não está terminado.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo