quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resumo da novela "Pérola Negra" de 27 a 31 de julho de 2015

Capítulo 021, segunda-feira, 27 de julho – Júnior se declara a Renata. Rosália ameaça Tomás. Branca escuta Malvina e Rosália tramarem contra Pérola. 


Capítulo 022, terça-feira, 28 de julho – Rosália passa mal. Tomás leva mais uma bofetada de Pérola. Tomás entra à força no quarto de Pérola. Eles discutem e depois se beijam. Tomás dorme com Malvina. Pérola encontra Tomás no apartamento de Ana. 

Capítulo 023, quarta-feira, 29 de julho – Ana explica a Pérola porque vendeu o apartamento a Tomás. Laureano compra a fórmula de Simplório. Alan despeja o conteúdo da fórmula no copo de Dante. Pérola diz a Malvina que Tomás tem uma amante. 

Capítulo 024, quinta-feira, 30 de julho – Tomás descobre que Renata esconde um segredo sobre as pérolas negras e pressiona a madrasta. Malvina diz à avó que pretende investigar a vida da prima e descobrir quem é o pai de seu filho. Rosália dá a ela o endereço do colégio onde ela estudou. Renata aproveita queo marido tomou remédio para dormir e passa a noite no quarto do enteado. Laureano faz Pérola acreditar que está do seu lado. Pérola se desculpa com augusto por ter desconfiado dele. Nesse momento Augusto recebe um telefonema muito estranho. Malvina procura Miss Helen e oferece dinheiro a ela para que diga o nome do pai do filho de sua prima, Eva. Enquanto Pérola recebe a visita de Júnior. Augusto vai até o escritório de Tomás, que tenta tirar, do amigo de longa data, informações sigilosas sobre o novo lançamento da concorrente. 

 Capítulo 025, sexta-feira, 31 de julho – Rosália fica furiosa quando Tomás a procura para dizer que sabe tudo sobre as pérolas negras. Pérola ouve a conversa, sai em defesada “avó” e expulsa o rapaz. Augusto pressiona Ana Maria para que ela descubra tudo sobre o passado de Eva. Pérola e Tomás discutem mas não conseguem esconder a forte atração que exite entre eles. Malvina se exibe diante da “prima” e beija Tomás. Endiabrada, Pérola não perde a chance de infernizar o casal. A guerra entre a concorrência está cada vez mais acirrada. Laureano quer saber qual é o lançamento que sua empresa está guardando a sete chaves, mas Pérola se nega a dizer e deixa claro que não confia nele. Augusto, por sua vez, continua passando informações sigilosas para Tomás. Malvina continua determinada a investigar o passado da prima, mas Rosália exige que ela esqueça o assunto. Rosália vai até a casa de Renata e exige uma explicação por ter contado seu segredo a Tomás.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo