terça-feira, 28 de julho de 2015

Resumo da novela "Prova de Amor" de 03 a 07 de agosto de 2015

Capítulo 006, segunda-feira, 03 de agosto – Teresa está ansiosa pelo casamento de Daniel. Lopo e Gerião matam um homem e roubam a sua pasta cheia de dinheiro. Diana e Júlio recebem a denúncia do assassinato, e investigam a placa do veículo que é de Daniel. Daniel providencia os detalhes para o seu casamento. Lopo devolve o carro de Daniel e deixa a arma do crime no porta bagagem. Clarice faz a última prova do vestido de noiva. Patrícia encontra Rafael. Felipe é demitido. Lopo, Gerião e Pestana dividem o dinheiro roubado. Diana e Júlio chegam a casa de Daniel para a investigação e descobrem a pasta roubada com a arma do crime. Daniel é preso no dia do casamento. Joana começa a trabalhar na clínica do Dr. Hélio ao lado de Guide. Padilha faz “surf”.Clarice fica chocada com a prisão de Daniel. 


Capítulo 007, terça-feira, 04 de agosto – Clarice (Lavínia Vlasak) descobre que Daniel (Marcelo Serrado) está preso. Daniel pensa que foi Diana (Patrícia França) quem armou o crime só para ele não se casar com Clarice. Lopo (Leonardo Vieira) promete dar mais dinheiro a Gerião (André Segatti). Vítor (Paulo Figueiredo), Pati (Renata Dominguez) e Lopo vão ao casamento de Clarice. Eduarda (Ítala Nandi) sai para passear com o seu neto. O juíz não libera o “habeas–corpus” de Daniel. Daniel decide fugir para se casar. Ele sai da esquadra enquanto Júlio (Jorge Pontual) e Diana estão distraídos, e apanha o táxi de Padilha (André Mattos). Elza (Vanessa Gerbelli) sai com Joãozinho (Pedro Malta) para tentar roubar outra pessoa. Ela finge que foi assaltada. Eduarda vê-a e propõe-se a ajudar. Elza vê que o bebê de Eduarda é o irmão gêmeo de Joãozinho. Lopo chega ao casamento e descobre que Daniel está a chegar. Então avisa a polícia. Eduarda pede para ver o bebé de Elza. Daniel chega ao casamento. Clarice também. Júlio chega com Diana. 

Capítulo 008, quarta-feira, 05 de agosto – Daniel (Marcelo Serrado)é algemado. Gabriel (Théo Becker) e Rafael (Cláudio Heinrich) são revistados. Elza (Vanessa Gerbelli) diz que tem que se ir embora e sai de casa de Eduarda (Ítala Nandi). Daniel, Gabriel, Rafael e Padilha (André Mattos) são levados à esquadra. Lopo (Leonardo Vieira) consola Clarice (Lavínia Vlasak). Eduarda percebe que Elza roubou a sua carteira. Vítor explica aos convidados o que aconteceu. Joana (Bianca Rinaldi) comenta com Hélio (Roberto Pirillo) que Guide (Priscila Rozembaum) está estranha com ela. Eduarda avisa Joana que foi roubada. Daniel pede ajuda a Diana (Patrícia França). Felipe (Heitor Martinez) chega em casa bêbado e Joana cuida dele. Joana é chamada para voltar ao hospital. Lopo paga Gerião (André Segatti). Passam –se 3 meses. Clarice visita Daniel na cadeia, ela está grávida de 9 meses. Ela comenta que Lopo pode estar envolvido no crime. Daniel desconfia também. Clarice começa a ter contracções. 

Capítulo 009, quinta-feira, 06 de agosto – Clarice (Lavínia Vlasak) sente que o bebé vai nascer. Ela apanha o táxi de Padilha (André Mattos) e vai para o hospital. Padilha reconece-a. Janice (Fernanda Nobre) escreve no seu diário que ainda gosta de Daniel (Marcelo Serrado). Clarice liga e avisa que está a dirigir-se para o hospital. Beatriz (Ésther Goés) vai a correr para o hospital. Elza (Vanessa Gerbelli) é avisada por Guide (Priscila Rozembaum) que tem um retrato falado dela na esquadra. Diana (Patrícia França) e Alexandre (Déo Garcez) decidem investigar Lopo (Leonardo Vieira). Pati (Renata Dominguez) avisa Lopo e Vítor (Paulo Figueiredo) que Clarice está a dar à luz. Felipe (Heitor Martinez) chega para filmar Clarice. O parto de Clarice é de cesariana. Mariana nasce. Elza ouve vozes. Pati dá o número de telefone a Rafa (Cláudio Heinrich).Eduarda (Ítala Nandi) desmaia. Daniel ajuda Amadeus que estava a ser espancado por outros três presos. 

Capítulo 010, sexta-feira, 07 de agosto – Amadeus muito ferido, dá a Daniel (Marcelo Serrado) um mapa onde está guardada uma grande fortuna. Daniel pega no mapa, e Amadeus morre. Beatriz (Ésther Goés) diz a Clarice (Lavínia Vlasak) para não falar nada sobre a suspeita de Lopo (Leonardo Vieira) ser o culpado da prisão de Daniel. Rafael (Cláudio Heinrich) decide ir a casa de Pati (Renata Dominguez) para investigar sobre Lopo. Lopo descobre que Amadeus morreu na cadeia, e manda acusarem Daniel de o ter assassinado. Sai a notícia de Daniel e Amadeus no jornal. Elza (Vanessa Gerbelli) sai disfarçada de mendiga com o bebê. Joana (Bianca Rinaldi) recebe um telefonema anónimo a dizer que o seu outro filho está vivo. Rafa fica na piscina com Pati e faz-lhe um monte de perguntas sobre Lopo. Gerião (André Segatti) e Lopo vêem os dois e ficam desconfiados. Marília (Maria Ceiça) tem contrações. Ela liga a Padilha (André Mattos), ele para o carro, Guide (Priscila Rozembaum) está no banco de trás, ele atende o telefone, e vai a correr buscar Marília. Guide sai do carro. Beatriz diz que Janice (Fernanda Nobre) precisa de uma terapia. Padilha tem um furo no pneu do carro.
Lopo e Gerião cumprimentam Rafael. Os dois gémeos ficam com febre. Daniel liga a Clarice e diz-lhe que quer fugir da prisão.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo