quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Resumo da novela "Coração Indomável" de 10 a 14 de agosto de 2015

Capítulo 121, segunda-feira, 10 de agosto – Simona promete a Octavio que o ajudará a retirar Lupita de Maricruz. José António diz a Miguel que o dia do casamento vai ser ideal para ele raptar Lupita. Octavio propõe a Simona fazerem uma grande viagem e esquecerem Lupita, mas Simona diz que antes de tudo isso quer ver Maricruz sofrer. José António planeira recuperar Lupita quando Octavio a raptar para ganhar o agradecimento de Maricruz. Maricruz diz a José António que decidiu casar-se com Álvaro. Simona faz chantagem com Octavio, usando a sua doença fatal. 


Capítulo 122, terça-feira, 11 de agosto – Simona diz a Octavio que vai morrer por culpa de Maricruz e que não quer morrer antes de conseguir vingar-se dela. Apesar de muito doente, Simona arranja muito bem para o dia do casamento, esforçando-se para que ninguém perceba a sua doença. Juanita percebe que Lupita desapareceu e avisa, de imediato, Maricruz. Maricruz suspeita de Octavio. Simona proibe Octavio de contar a Maricruz que são eles quem tem a pequena Lupita.Maricruz confronta Miguel mas este recusa contar-lhe onde está a menina. 

Capítulo 123, quarta-feira, 12 de agosto – Álvaro e o padre Julian dizem a Maricruz que apresentaram uma denuncia que obriga Octavio a devolver Lupita. José António diz a Ester que irá devolver Lupita a Maricruz para que esta lhe fique agradecida. Simona começa a dizer coisas sem sentido e chega a perguntar a Miguel por Lucia. 

Capítulo 124, quinta-feira, 13 de agosto – O Padre Julian diz a Maricruz que Lupita se encontra no rancho de Simona. Maricruz quer ir buscar Lupita mas o Padre Julian pede-lhe que não o faça. Miguel aconselha Octavio a levar Simona para um manicómio para que ele fique dono de toda a fortuna de Simona. Simona não reconhece Octavio como seu marido. Maricruz pede ajuda a José Antonio para recuperar a filha. José António regressa ao rancho de Maricruz e devolve Lupita. Confrontado, José António mente sobre razões pelas quais entregou Lupita a Maricruz. 

Capítulo 125, sexta-feira, 14 de agosto – Octavio conta a Miguel que os médicos ficaram confusos com o comportamento de Simona. Simona foge de cavalo e chega a casa de Maricruz, tratando-a por Lucia. Miguel e Octavio vão até ao rancho de Maricruz. Perico convence Solita a casarem-se em segredo. Octavio confessa a Miguel sentir-se culpado pelo que se passa com Simona. Maricruz conta a Juanita que levará Simona ao seu rancho e que mandará uma carta aos Narvais a contar o que aconteceu e pede ajuda a José António.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo