terça-feira, 11 de agosto de 2015

Resumo da novela "Coração Indomável" de 17 a 21 de agosto de 2015

Capítulo 126, segunda-feira, 17 de agosto – Miguel pergunta a José António se Maricruz ficou com Simona para os fazer sentir mal. Octavio diz a Miguel que agora compreende pelo que passou Maricruz quando ela lhe tirou Lupita. Miguel sugere-lhe que, se não quer levar Simona para o manicómio, que a coloque num quarto vedado. Octavio descobre que Maricruz quer casar-se com Álvaro e decide internar Simona e fugir com Lupita. Juanita diz a Maricruz que Solita tem estado a vomitar e que deveria ser vista por um médico. O médito informa Maricruz que Solita está, de novo, grávida. Miguel diz a Octávio que quer ser o novo administrador do rancho. 


Capítulo 127, terça-feira, 18 de agosto – Perico diz a Maricruz estar disposto a trabalhar muito para sustentar Solita e as crianças e pede-lhe que não ralhe com Solita por estar grávida. Na aldeia, Nilda pergunta pela sua filha surda-muda. Perico diz a Solita que é possível que o seu filho nasça, também, surdo-mudo. Perico diz a Maricruz que se o filho for surdo-mudo, que prefere que ele nasça morto. Nilda encontra Santa e reconhece-a. Vários homens levam José Antonio a casa, ferido e inconsciente. Nilda conta a Santa que teve uma filha surda-muda e que a abandonou para que a abandonou para que alguém lhe desse uma vida melhor. 

Capítulo 128, quarta-feira, 19 de agosto – Octavio torna Miguel administrador do rancho de Simona. Santa conta ao padre que encontrou a mãe de Solita. Maricruz pede a Santa que conte a Nilda da existência de Solita. Simona volta a desaparecer, desta vez, com Octavito. Octavio encontra Simona mas sem a criança, mas parece que Simona não se lembra de nada. Nilda encontra-se com Maricruz e agradece-lhe tudo o que fez por Solita. 

Capítulo 129, quinta-feira, 20 de agosto – Perico sente-se muito surpreendido ao perceber que a mãe de Solita tem muito dinheiro. Nilda pede desculpa a Solita por a ter abandonado e não permite que ela continue a gravidez ou a relação com Perico. Miguel dá a entender a Octavio que foi Maricruz que foi quem raptou Octavito. Octavio está desesperado por conseguir encontrar o filho. 

Capítulo 130, sexta-feira, 21 de agosto – Herminio leva Octavito ao rancho de Simona e entrega-o a Octavio. Álvaro aconselha Perico a arranjar um lugar onde levar Solita e o bebé. Herminio conta a Octavio que encontrou Octavito no sitío onde Simona o deixou. Nilda quer ficar com a filha e levá-la consigo. Ofélia encontra Simona desmaiada. Octavio vai a casa de Maricruz oferecer-lhe ajuda, para quando for desalojada, mas ela expulsa-o. Maricruz confessa a Álvaro que continua apaixonada por Octavio. Simona diz a Octavio que quer tentar ser operada para que lhe removam o tumor.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo