segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Resumo da novela "Fatmagül - A Força do Amor" de 07 a 12 de setembro de 2015

Capítulo 007, segunda-feira, 07 de setembro – Mustafá fica sabendo do que aconteceu com Fatmagül. Os quatro amigos Kerim, Vural, Selim e Erdoan se desesperam com a possibilidade de serem pegos. Mukaddes encontra anel de Selim na praia. Mustafá chega ao hospital para ver Fatmagül. 


Capítulo 008, terça-feira, 08 de setembro – Mustafá agride Fatmagül no hospital. Ebe Nine descobre que Kerim estava envolvido no crime contra Fatmagül. Advogado de Selim incrimina Kerim. Mukaddes mostra o anel de Selim a Resat e o ameaça. 

Capítulo 009, quarta-feira, 09 de setembro – Não haverá exibição. Neste dia será exibido apenas o capítulo de “Mil e Uma Noites”. 

Capítulo 010, quinta-feira, 10 de setembro – Fatmagül deixa o hospital. A família de Selim convence Kerim a não acusar os amigos. Mukaddes vai à polícia e acusa Kerim, dizendo que ele e Fatmagül tinham um caso antes do crime. 

Capítulo 011, sexta-feira, 11 de setembro – Fatmagül liga para Mustafá, que não atende a ligação. Mustafá põe fogo na casa que estava construindo. Fatmagül foge para a praia e tenta se matar. 

Capítulo 012, sábado, 12 de setembro – Kerim persegue Fatmagül na praia. Resat e o irmão Rifat discutem sobre a culpa dos filhos. Ebe Nine tenta falar com Fatmagül e Rahmi a impede. A polícia persegue Kerim.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo