segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Resumo da novela "Mil e Uma Noites" de 07 a 12 de setembro de 2015

Capítulo 154, segunda-feira, 07 de setembro – Cobradores batem à porta de Eda. Onur e Sherazade pensam um no outro, mas ninguém toma uma atitude. Bennu tenta convencer Onur a voltar com Sherazade. Gani e Ali sofrem um atentado na rua. 


Capítulo 155, terça-feira, 08 de setembro – Sherazade aconselha Duru, filha de Engin. Nadide e Burhan sofrem com a ausência de Kaan. Kerem fica sabendo sobre a tentativa de suicídio de Bennu. Sherazade conversa com a ex-mulher de Engin. Engin pergunta se Sherazade ainda ama Onur. 

Capítulo 156, quarta-feira, 09 de setembro – Ali rouba a fábrica de Burhan para pagar dívida de jogo. Cobrador denuncia Eda à polícia e ela o mata. Onur e Engin disputam a atenção de Sherazade. Eda liga para Sherazade e revela tudo que fez contra ela. 

Capítulo 157, quinta-feira, 10 de setembro – Burhan descobre que foi roubado por Ali e Gani. Sherazade diz a Engin que não o ama. 

Capítulo 158, sexta-feira, 11 de setembro – Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão. 

Capítulo 159, sábado, 12 de setembro – Burhan vai à escola de Kaan. Kerem e Bennu tentam se reconciliar. Kaan se acidenta na cozinha. Engin vai socorrer Kaan e encontra Onur. Bennu e Seval discutem.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo