quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Resumo da novela "Mil e Uma Noites" de 10 a 15 de agosto de 2015

Capítulo 130, segunda-feira, 10 de agosto – Ozcan descobre que Eda mandou os e-mails para ele e para Sherazade. Eda empurra Ozcan na obra. Fusun é absolvida pelo assassinato de Selim. 


Capítulo 131, terça-feira, 11 de agosto – Onur conta para Kerem: ” É isso mesmo. Vamos nos divorciar.” Eda e Sherazade se reúnem para falar sobre a separação. Eda pergunta: “Não diga isso, Sherazade. Não é possível. Eu não posso acreditar que acabou. Não pode ser”, mas a jovem arquiteta esclarece que o amor não está terminado. Onur e Kerem discutem sobre o futuro da empresa. Seval tem um conversa séria com Sezen. A polícia invade prostíbulo onde Ahu trabalha. Bennu perde o bebê. Semir morre. 

Capítulo 132, quarta-feira, 12 de agosto – Onur e Sherazade se encontram no hospital. Bennu entra em choque com a perda do bebê. Nadide perdoa Fusun. Ahu e sua mãe discutem pelo escândalo do prostíbulo. Niriman pede ajuda a Nadide e é expulsa da mansão. 

Capítulo 133, quinta-feira, 13 de agosto – Sherazade está a ponto de descobrir a conspiração de Eda para separá-la de Onur. O encontro mais triste com Onur. O coração de Sherazade não pode perdoar. Sherazade se queixa “eu fui espionada no restaurante, no escritório, em todos os lugares…por dias eu me perguntei por que meu marido fez uma coisa dessas”. Onur fica sem palavras. Bennu sai do hospital ainda em choque. Sherazade e Melek desmontam o quartinho do bebê. Eda é chantageada por homem que viu o crime. Eda acaba cometendo mais um crime. Sherazade e Onur reatam. 

Capítulo 134, sexta-feira, 14 de agosto – A Binyapi passa por uma grande crise. Sherazade apoia Onur: “Estou feliz de estar com você…se você quiser vender tudo, eu não me importo. Só quero ficar com você”, diz a jovem arquiteta, que não suspeita que Eda já está planejando um novo ataque para separá-los. Bennu volta a beber. Fusun conta a Ali Kemal que o traiu com Selim. Burhan descobre que Ahu é prostituta. 

Capítulo 135, sábado, 15 de agosto – Sezen abandona Burak. Ali Kemal ameaça matar Fusun. Burhan oferece ajuda para salvar a Binyapi. Bennu entra em uma depressão grave após o final de sua gravidez. Ela volta a beber. Ela começa a pensar que seu marido ainda está apaixonada por Scheherazade. O pesadelo começa novamente. Sherazade e Bennu rompem a amizade. Burhan e Eda se encontram na Binyapi. Kerem e Onur brigam seriamente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo