quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Resumo da novela "Pérola Negra" de 10 a 14 de agosto de 2015

Capítulo 031, segunda-feira, 10 de agosto – Miss Ellen chama Rosália de hipócrita e em troca de seu silêncio exige que ela a hospede na mansão. Benjamin tenta se reaproximar de Renata, mas ela diz que nunca o perdoou por ter sido amante de Rosália. Pérola contrata uma agência de publicidade para o lançamento do novo produto e Laureano tenta tirar vantagem da situação. Pérola conta para Ana Maria que Renata é sua mãe. Miss Ellen se instala na mansão, traz Zacarias consigo e exige que Rosália o contrate como motorista. Pérola chega em casa e se surpreende ao encontrar Miss Ellen e descobrir que ela irá morar na mansão. Benjamin tenta convencer “Eva” a fazer exame de sangue, mas Pérola desconfia e se nega a fazer o exame. 


Capítulo 032, terça-feira, 11 de agosto – Pérola se recusa a fazer o exame de sangue. Rosália, furiosa, diz ao Dr. Benjamin que ela fará o exame, nem que para isso seja preciso anestesiá-la. Tomás se preocupa com os planos do pai para assumir a Nerta. Branca conta para Pérola que Rosália contratou Zacarias como motorista. Malvina faz perguntas a Miss Ellen sobre sua prima Eva. Ana Maria conta para Augusto que Rosália desconfia que “Eva” não seja sua neta. Pérola acredita que foi traída por Ana Maria e ela pede um voto de confiança. Tomás flagra o irmão na cama com Renata. Ana Maria convence Pérola a fazer o exame de DNA mas, ao chegar no laboratório, ela se faz passar por Eva Pacheco Oliveira. 

Capítulo 033, quarta-feira, 12 de agosto – Ana Maria faz o exame como se fosse Eva Pacheco Oliveira. Tomás diz ao irmão que decidiu ocupar um cargo na direção da Nerta. Pérola pressiona Ana Maria a lhe contar por que se fez passar por Eva. Tomás confessa a Dante que, pela primeira vez, está apaixonado. Laureano tenta seduzir Ana Maria. Pérola exige que Miss Ellen lhe devolva o pinjente com a pérola negra. Pérola decide levar Carlinho de volta ao interior e Tomás decide acompanhá-la. Depois de deixar o menino, os dois ficam à sós e Tomás se declara. 

Capítulo 034, quinta-feira, 13 de agosto – Tomás abre seu coração, fala de seus sentimentos, mas não consegue convencer Pérola de sua sinceridade. Renata visita Rosália e se surpreende ao encontrar Miss Ellen na mansão. Ana Maria descobre que Laureano está preparando uma armadilha para afastar “Eva” da presidência da Nerta. Miss Ellen reconhece Renata como a mulher que levou o bebê com as pérolas negras no colégio, mas ela se nega a falar sobre o assunto. Renata conta para Rosália que “Eva” esteve em sua casa e que contou que foi ela que levou o bebê para o colégio. Tomás pede Pérola em casamento e ela quase conta que ele é o pai de Carlinhos. Tomás leva Pérola para seu apartamento e os dois são flagrados por Malvina. 

Capítulo 035, sexta-feira, 14 de agosto – Malvina flagra a “prima” no apartamento do noivo. Pérola insinua que ela e Tomás estão juntos há muito tempo. Malvina fica furiosa e Tomás entra no jogo de Pérola e confirma que os dois são amantes. Zacarias não perde a chance de chantagear Pérola, diz que vai passar a noite com ela e ameaça desmascará-la diante de toda a família se trancar a porta do quarto. Malvina conta para Rosália o que aconteceu e Laureano exige que ela expulse “Eva” da mansão. Laureano tenta seduzir Miss Elen e é observado por Zacarias. Zacarias cumpre o prometido e vai até o quarto de Pérola. Ele só não imagina que até onde pode chegar a criatividade dela. Miss Ellen entrega a Pérola a carta que sua mãe deixou quando a abandonou no orfanato.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo