terça-feira, 11 de agosto de 2015

Resumo da novela "Pérola Negra" de 17 a 21 de agosto de 2015

Capítulo 036, segunda-feira, 17 de agosto – Pérola desmente Malvina, que fica furiosa. Rosália entra no quarto de Pérola, olha para o bebê e demonstra todo o ódio que sente pela criança. Pérola entra e as duas voltam a discutir. Horácio vai até a Nerta e tenta se interar dos negócios da empresa. Júnior, furioso com o que acaba de saber, enfrenta o irmão e exige que ele se afaste de “Eva”. Zacarias exige regalias e ameaça contar tudo que sabe se Miss Ellen não mudar sua vida na mansão. Laureano ouve uma conversa onde Miss Ellen exige que Rosália lhe dê um cartão de crédito sem limite e desconfia que existe algum segredo entre elas. Rosália espia “Eva”, a vê conversando com o nada e ouve quando ela diz que não é sua neta. 


Capítulo 037, terça-feira, 18 de agosto – Rosália passa mal ao ouvir “Eva” conversar com alguém e dizer que ela não é sua neta e se convence que está diante de uma impostora. Malvina liga para Tomás, tenta uma reconciliação, mas se descontrola e acaba brigando novamente com ele. Horácio passa para Fernando as informações que conseguiu na Nerta e entrega a ela uma caixa com o novo lançamento da empresa. Tomás chega, presencia a cena e deixa claro para o pai que não concorda com seus métodos. Fernando fica furioso e ameaça demití-lo se não vestir a camisa da empresa. Rosália conta para Benjamin a conversa que ouviu e garante que “Eva” não é sua neta. Ana Maria desconfia que existe algo entre Laureano e Miss Ellen e comenta com Pérola. Tomás procura Pérola, conta que Horácio é um testa de ferro de seu pai e quais são os planos dele para se apoderar da empresa. Malvina, só para se vingar da prima, se alia a Fernando para destruir a empresa da família. Pérola ouve uma conversa entre Renata e Rosália e descobre que ela não é sua mãe. Pérola se descontrola e pressiona Miss Ellen a lhe dizer que é sua mãe. Rosália e Renata ouvem tudo. 

Capítulo 038, quarta-feira, 19 de agosto – Pérola desconversa e sai, deixando Renata e Miss Ellen sozinhas. Malvina vai até a empresa procurar Tomás, discute com ele e tentra colocá-lo contra “Eva” contando que ela e seu irmão, Júnior, estão juntos. Pérola exige que Rosália para de suspeitar de sua identidade, diz que sabe que está entindo ao dizer que é magida de Miss Ellen e a previne quanto ao caráter da ex-diretora do colégio. Fernando comenta com Horaci oque está desconfiado de Renata e pede ao amigo que siga seus passos. Benjamin conversa com “Eva” e diz que está muito preocupado com a saúde mental de Rosália pois continua insistindo que ela não é sua neta. Pérola vê Miss Ellen entrar no quarto de Laureano e decide aprontar com os dois. Tomás confessa a Ana Maria que está apaixonado por “Eva” e pede que o ajude a conquistá-la. Augusto comenta com “Eva” que o novo produto é um grande sucesso no mercado. Horácio conta a Teresa que seu marido pediu que a seguisse, pois desconfia dela. 

Capítulo 039, quinta-feira, 20 de agosto – Tomás ouve Pérola chamá-lo de troglodita, decide se vingar dela e propõe a Augusto que lhe venda suas ações da Nerta. Miss Ellen propõe a Dante que sejam amantes e Zacarias flagra os dois juntos. Rosália diz a Branca que Pérola é uma impostora e que a ouviu conversando com sua verdadeira neta. Branca pergunta a Laureano se existe algo entre ele e Miss Ellen. Augusto flagra Ana Maria no apartamento de Tomás e conta para “Eva”. Tomás comunica ao pai que acaba de comprar 11% das ações da Nerta e que vai assumir a direção da empresa. Miss Ellen chantageia Rosália e ameaça contar a todos que ela nunca foi cega se não lhe der o cartão de crédito. Fernando, orgulhoso, conta para Júnior que Tomás agora é o novo diretor da Nerta. Pérola se surpreende ao encontrar Tomás sentado em sua cadeira e ao questioná-lo fica sabendo que ele acaba de assumir a direção da empresa. 

Capítulo 040, sexta-feira, 21 de agosto – Tomás, cínico, convida Pérola para ser sua secretária e provoca a ira da garota. Renata pede a Horácio que continue com a farsa e o convida para sair. Tomás pede para falar a sós com Pérola, diz que metade das ações da Nerta já estão nas mãos da sua família e revela que Horácio é testa de ferro de seu pai. Pérola, arrasada, comunica a Laureano, Augusto e Ana Maria que caíram numa armadilha preparada por Fernando Alvarez Toledo. Ellen promete a Rosália que vai ajudá-la a expulsar “Eva” de sal vida e conta a ela a história da garota que foi deixada em seu colégio e que era a melhor amiga de sua neta. Zacarias diz a Miss Ellen que está decidido a assumir o lugar que é seu por direito. Pérola vai até a casa de Renata, conta que seu marido foi desonesto com sua empresa e pede a ela o endereço da empresa pois precisa falar com ele. Pérola pede a Renata que anote o endereço e, com isso, consegue a prova que precisa para comparar a letra dela com a carta deixada por sua mãe. Malvina diz a Tomás que decidiu trabalhar com ele na empresa. Zacarias comunica a Pérola que, como pai de Carlinhos, decidiu administrar a fortuna do menino. Pérola subestima Zacarias e paga um preço muito caro por isso. Apesar de de Pérola e Ellen tentarem impedí-lo, ele entra no quarto de Rosália e revela ser o pai de seu bisneto.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo