segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Resumo da novela "Prova de Amor" de 07 a 11 de setembro de 2015

Capítulo 031, segunda-feira, 07 de setembro – Clarice fica surpreendida com a presença de tantos amigos na festa do seu aniversário. Dr. Vitor apresenta Maria Eduarda a Lopo e a Beatriz. Lopo fica incomodado com a presença de Eduarda. Beatriz conta que a sua neta foi sequestrada e Eduarda lamenta. Clarice abre o presente de Lopo e espanta-se com o brilhante. Na hora dos parabéns Lopo pede a mão de Clarice em casamento. Lopo beija Clarice de surpresa. Clarice irrita-se. Rafael conta a Gabriel que Daniel está em casa. Os dois saem para o revêr depois de quatro anos em coma e abraçam-se. Raquel entra em casa e é apresentada a Daniel pelo nome de Flávio. Raquel reconhece Daniel. Na polícia, Julio conta a Diana que Flávio Alencar, novo nome de Daniel, saíu do coma. Diana espanta-se. Dudu diz a Inocência que quer procurar o seu irmão. Joana conta a Helio sobre os telefonemas anónimos que recebe, dizendo que o seu filho está vivo. Padilha conta ao velho Gui que a aparência de Elza não é estranha. Nininha aparece e diz que está com fome. Padilha leva Nininha para lhe dar um lanche em sua casa e conhecer as suas filhas. Diana telefona a Daniel e desabafa com ele. Gabriel liga para o telemóvel de Janice e fica a saber que Clarice foi pedida em casamento. 


Capítulo 032, terça-feira, 08 de setembro – Janice conta, pelo telefone, a Gabriel que Lopo pediu para se casar com Clarice. Gabriel fica indignado. Janice diz que Clarice aceitou casar-se com Lopo. Daniel ouve a conversa de Gabriel com Janice e fica chocado. Nininha diverte-se em casa de Padilha com os seus dois filhos Vânia e Celso. Elza chega com Júlio e diz que vai levar Nininha. Celso e Vânia tentam impedir e Nininha foge. Elza e Júlio correm pela rua. Nininha entra num porta–bagagens de um carro que estava aberto. O carro arranca sem que Elza visse que Nininha estava lá. Tita e Joãozinho pedem comida a Pestana. Ele diz que não tem. Júlio leva Elza para casa. Nininha grita por socorro dentro do porta–bagagens que não abre. Diana vê a reportagem de Flávio Alencar na televisão. Rafael diz a Daniel que tem alguma coisa estranha na história de Clarice ter aceite o pedido de casamento de Lopo. Daniel está revoltado. Clarice diz a Janice que ela não aceitou casar-se com Lopo. Janice disse que como ela não disse “não”, ela deu a entender que aceitou. Clarice fica preocupada. Raquel diz a Teresa que não vai contar nada sobre Daniel. Teresa pede a Gabriel para não lutar com Gerião, mas ele diz-lhe que já aceitou a luta. O dono do carro onde Nininha está abre o porta–bagagens e ela sai a correr. Eduarda dança com Vítor depois da festa. Gerião e Gabriel encontram-se na praia para lutarem. Daniel lembra-se da senha do banco e consegue movimentar o dinheiro. 

Capítulo 033, quarta-feira, 09 de setembro – Daniel diz à mãe que vai utilizar todo o dinheiro para fugir e investigar Lopo. Raquel vai à praia e tenta interromper a zaragata entre Gerião e Gabriel. A foto de Lopo a beijar Clarice na festa, sai no jornal. Ninguém escuta Raquel e a luta continua. Nininha acorda na praia e chora chamando pelo Velho Gui. Eduarda diz que a sua irmã Alice a irá visitar. Gabriel ganha a luta contra Gerião. Daniel vê a foto de Lopo e Clarice no jornal. Ele diz que não a vai perdoar. Velho Gui decide procurar Nininha. Lúcia está na praia e vê Nininha e leva-a para a casa do Velho Gui. 

Capítulo 034, quinta-feira, 10 de setembro – Gui dá de comer a Nininha. Clarice vai a casa de Lopo para lhe devolver o colar e para lhe dizer que não é noiva dele. Elza ouve vozes. Joãozinho e Tita ficam com medo. Vítor convida Eduarda para almoçar. Júlio e Diana planeiam prender um bandido que vende drogas numa discoteca de gays. Clarice explica a Teresa que o noivado com Lopo é uma farsa. Daniel diz à mãe que se Clarice devolver o colar a Lopo e desmentir a história do noivado, ele fala com ela. Lopo chantageia Clarice e pergunta-lhe se casaria com ele para ter Nininha de volta. Uma vizinha de Gui liga para Elza e diz que Maria voltou para a casa dele. Lopo inventa uma história e fiz a Clarice que Daniel tinha planos de sequestrar Nininha e fugir com uma amante. Ele mostra-lhe uma carta dizendo que é de Daniel, pois tem a letra igualzinha à de Daniel, e diz que seria para a amante dele. Clarice pergunta como Lopo conseguiu a carta e ele conta que contratou um detective particular para investigar Daniel antes dele morrer. Diana sai com Raquel para fazer queixa de Gerião à polícia. Clarice acredita na história que Lopo lhe contou e chora. 

Capítulo 035, sexta-feira, 11 de setembro – Clarice diz a Lopo que quer falar com o investigador que ele contratou, e quer falar também com a amante de Daniel. Lopo diz que tem o número de telefone deles e os vai chamar. Lopo liga a Gerião e conta-lhe que o plano da carta falsa deu certo, e pede-lhe para dizer a Arruda e a Madu para irem a sua casa, à noite. Clarice combina com Lopo para se encontrar com o detetive e a amante de Daniel às 8 horas em sua casa. Pati olha bem para a carta e lembra-se que Lopo tem um amigo que sabe imitar letras de qualquer pessoa. Depois de Clarice e Beariz se irem embora, Pati questiona Lopo sobre a carta. Ele irrita-se e diz que não está a mentir. Elza vai a casa de Gui com uma carta do Juíz. Gui diz ao ouvido de Nininha que vai mandar uma pessoa vigiar a casa de Elza. Elza começa a ouvir vozes e Júlio acha estranho. Elza agarra Nininha e leva-a. Joana chora e diz a Dudu que queria muito acreditar que o seu irmão gêmeo está vivo. Dudu diz que vai continuar a procurar o seu irmão. Teresa tem o seu primeiro dia de trabalho no hospital. Hélio convida–a para jantar. Teresa fica sem graça. Beatriz conta a Janice que Clarice não anulou o noivado com Lopo. Rafa liga para Janice e conta-lhe também que Clarice já não é noiva de Lopo. Daniel escuta a conversa do irmão e fica arrasado. Padilha diz a Gui que vai ajudar na vigia da casa de Elza. Jonas olha para Lúcia. Elza diz a Nininha para lavar uma pilha de louças e diz-lhe que esse é o castigo por ela ter fugido. Alice, irmã de Eduarda chega. O detective Arruda vai a casa de Lopo para contar tudo o que descobriu sobre Daniel.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo