segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Resumo da novela "Prova de Amor" de 31/08 a 04 de setembro de 2015

Capítulo 026, segunda-feira, 31 de agosto – Lopo e Gerião chegam no quiosque e procuram por Raquel. Gabriel diz-lhes que ela não está lá. Gerião e Lopo ameaçam zangar-se com Gabriel. Rafael e Alexandre chegam ao quiosque e vêem o que está a acontecer. Alexandre diz a Lopo e Gerião que como é Juíz, pode mandar os dois para a cadeia, se houver briga. Nininha conta a Gui que Elza não é sua mãe, e que ela lhe disse que a sua verdadeira mãe não a quis e a deu. Gui leva Nininha para conversar com Marília, que é sua amiga. Hélio e Teresa se envolvem. O médico diz a Daniel que ainda não pode sair do hospital, e que a notícia que ele saíu do coma passou para a imprensa e vários jornalistas esperam por ele. O médico desconfia de Daniel e Diana. Eduarda e Beatriz encaram-se. Um fotógrafo entra no hospital, tira fotos de Daniel e sai a correr. 


Capítulo 027, terça-feira, 01 de setembro – Daniel consegue esconder um pouco o rosto. Júlio lê a reportagem sobre Flávio Alencar, que saíu do coma, no jornal. Teresa autoriza que Raquel fique em sua casa por algum tempo. Gerião diz a Lopo que vai bater em Gabriel. Elza sai com Joãozinho e com Tita, que agora ficou no lugar de Nininha, em sua casa, para mendigar. Joãozinho está no farol a pedir esmola quando vê dentro de um carro Felipe com Dudu. Joãozinho e Dudu encaram-se assustados. Bira fala com Gui e vê Nininha com ele. Gui pede a Bira para descobrir de onde vem Nininha. Dudu conta à sua família que viu um menino igual a ele no farol. Joãozinho conta a Elza e Pestana que viu um menino igual a ele no carro. Diana conta a Daniel que Nininha foi sequestrada há muito tempo. Bira bate à porta da casa de Elza e pergunta se ela é a Elza que Nininha diz que conhece. Elza responde que sim e diz que Nininha é sua filha. Bira dá o endereço de Gui a Elza. 

Capítulo 028, quarta-feira, 02 de setembro – Daniel desespera ao saber que Nininha está desaparecida. O assistente social diz que vai dar a Daniel um termo de responsabilidade para ele assinar, para poder então sair do hospital. Lopo diz a Vítor e a Pati que vai dar uma festa surpresa para Clarice. Felipe não deixa Dudu contar a Joana sobre o menino igual a ele. Júlio procura no computador o nome Flávio Alencar. Bira diz a Gui e a Nininha que Elza vai buscá–la. Nininha chora e diz que Elza não é a sua mãe. Daniel e Diana saem do hospital. Gerião chega no quiosque com os seus amigos. Ele ameaça Gabriel e Raquel. Elza vai a casa de Gui e procura por Nininha. Gui pergunta se Elza tem como provar que é mãe da menina. 

Capítulo 029, quinta-feira, 03 de setembro – Elza chega a casa do velho Gui para ir buscar Nininha. Após ler o domumento trazido por Elza confirma que a menina está em sua casa.Gerião vai ao quiosque de Gabriel para beber uma água de coco. Gabriel serve-lhe um coco estragado. Após uma pequena discussão eles marcam um dia para acertarem as contas. Raquel fica preocupada.Nininha foge da casa do velho Gui. Elza corre atrás da menina. Nininha entra na casa de Padilha e bate com a porta. Elza bate à porta, irritada. Padilha abre a porta. Elza insiste que a sua “filha” está dentro da casa do taxista. Diana tira Daniel do hospital e sugere-lhe que vá morar com ela. Daniel pede para lo levar para casa da sua mãe. Diana fica sem saber o que fazer. Daniel sugere um disfarce para ele. Teresa recebe um telefonema de Hélio contando que o orçamento dela foi aprovado, podendo então cuidar do restaurante. Padilha diz a Elza que a menina não está em sua casa. Elza insiste e consegue entrar em casa. O velho Gui entra também. Beatriz diz a Clarice que pensa largar o trabalho. Diz-lhe que Vitor arranjou uma namorada da idade dele e que ela não tem mais chance. Confessa então a Clarice que gosta do Dr. Vitor Lopo. O Dr Vitor. Lopo prepara uma festa de aniversário para Clarice e diz a Pati que pedirá a mão da sua amada em casamento. Vitor convida Eduarda para a festa. Dudu insiste com a sua avó que tem um menino idêntico a ele na rua. Joana ouve Dudu insistir com a sua avó que o seu irmão gémeo está vivo. Joana decide ir com Dudu ver o outro menino.Joãozinho pede a Pestana ajuda para que ele encontre a sua verdadeira família. Elza encontra Nininha, mas ela salta pela janela da casa. Padilha e o velho Gui vão de táxi atrás de Nininha. Alexandre e Janice conversam sobre as crianças desaparecidas. Janice convida Alenadre para ir à festa de Lopo. Daniel disfarça-se para ir a casa da sua família. 

Capítulo 030, sexta-feira, 04 de setembro – Diana leva Daniel para sua casa. Teresa, Gabriel e Rafael abraçam Daniel emocionados. Padilha tira Nininha do andaime. Nininha chora e diz que não quer ir com Elza. Elza ameaça bater em Nininha e Padilha diz que Nininha não vai com ela. Gui pede que todos o acompanhem até sua casa. Diana pede que Teresa não conte a Raquel sobre Daniel, e que comece a chamá–lo de Flávio, para nem ela nem ninguém desconfiar. Raquel diz a Gabriel que não quer que ele lute com Gerião. Lopo dá ordens aos empregados para prepararem a festa de Clarice. Lopo diz a Gerião que ele não poderá ficar na festa. Pati diz ao seu pai que Beatriz o ama. Ele fica surpreso, mas não acredita. Dudu diz que vai encontrar o seu irmão, nem que seja sozinho. Daniel, Teresa e Rafael abrem a conta do banco pela internet para tentar movimentar o dinheiro. Elza insiste em levar Nininha. Padilha e Gui estão muito desconfiados. Elza ameaça chamar a polícia. Daniel tenta ligar para Clarice mas ela não está em casa. Começa a festa surpresa para Clarice. Lopo aparece.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo