terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resumo da novela "Dona Xepa" de 21 a 25 de setembro de 2015

Capítulo 041, segunda-feira, 21 de setembro – Xepa não lê a carta, se recusando a acreditar que Rubinato realmente é quem diz ser. Ele conta que Esmeraldino se envolveu com bandidos e fugiu para preservar a família. Édison e Lis se encontram na vila. Durante a discussão, os dois contam que terminaram os respectivos namoros. Rubinato continua o relato sobre Esmeraldino, mas Xepa ainda não acredita. Isabela toma o chá enquanto conversa com Rosália. Ângelo e Robério se prepararam para capturar a mulher da fronha rosa. Isabela acorda sentindo dores. Ao ver sangue em seu lençol, ela se desespera. Matilda conta para Xepa que Rosália está na casa de Feliciano. Pérola e o deputado correm para levar Isabela ao médico. Rosália fica verdadeiramente assustada e perturbada ao ver toda a situação. Édison conta para Lis e Rick que é filho de Xepa. Rosália fica sozinha na casa de Feliciano. Xepa chega ao local e se espanta com a rejeição da filha. Rosália a humilha e ainda a proíbe de se aproximar de Feliciano. Camila não consegue impedir a entrada de Rubinato na casa de Xepa, que decide esperá-la sentado no sofá. Xepa aceita as condições de Rosália e vai embora. Xepa chega em casa e lê a carta de Esmeraldino. No final, ele escreve que gostaria que seu irmão, Rubinato, pudesse ficar em sua casa. Os bebês de Isabela estão fora de perigo. Yasmin descobre que Catherine não está dando o crédito de suas criações. Xepa permite que Rubinato fique em sua casa, mas seu objetivo é vigiá-lo. 


Capítulo 042, terça-feira, 22 de setembro – Xepa desmaia. Rosália fica incomodada ao pensar em Lis e Benito juntos. Júlio César fica pensativo diante da revelação de Vitor Hugo. Inocência chama atenção na feira. Dafne fica incomodada. Xepa desperta e afirma que viu Esmeraldino. Meg fica feliz ao saber que Isabela está grávida de gêmeos. Cintia conta para Édison que Rick quer ir em sua casa. Robério pensa em um plano para capturar a mulher da fronha rosa. Dorivaldo decide descobrir o que Esmeraldino procura. Júlio César decide dar uma chance para Benito. Rosália e Lis também são chamadas para um encontro com o empresário, no mesmo horário. Feliciano diz para Édison que tem uma proposta. Camila revela para Xepa que também viu Esmeraldino. Xepa pede a ajuda de Matilda e Terezinha para capturar Esmeraldino. Feliciano oferece um trabalho como arquiteto para Édison. Mesmo impedido de assinar os projetos, o filho de Xepa aceita, pensando no dinheiro para ajudar a mãe. Rosália provoca Lis, que responde à altura. Graxinha aceita começar a ensaiar com Robério. Aconselhado pela dupla, Dorivaldo aceita fazer noites de talentos na Chorivaldo. Meg decide dar uma chance para Dafne. A perua recebe uma ligação que a assusta. Rosália fica espantada ao saber que o outro candidato é Benito. Édison fica espantado ao saber que Esmeraldino voltou. O carro misterioso reaparece na vila. Terezinha e suas amigas se preparam para cercá-lo. Benito vê Rosália na Sabor e Luxo e a questiona. Xepa e seus amigos cercam o carro misterioso. Uma pessoa está prestes a sair. 

Capítulo 043, quarta-feira, 23 de setembro – Esmeraldino sai do carro. Rosália consegue se esquivar de Benito. François surge e beija Rosália em um local afastado, antes que ela se vá, raivosa. Meg decide contar seu segredo para Lady. Lis e Benito se espantam ao perceberem que disputarão o mesmo cargo. Bem vestido, Esmeraldino se mantém impassível. Lis e Benito se enfrentam diante de Júlio César, que não entende muito bem. Édison chora. Xepa sente uma dor no peito, mas logo se acalma e seus amigos a levam para longe de Esmeraldino. Recuperado, Édison encara o pai e cobra explicações. Júlio César entende que Benito era o namorado de Lis. Acusado de interesseiro, ele e Lis são expulsos da sala. Antes de ir, enfurecido, Benito afirma não querer nada da família Pantaleão e vai embora. Lis fica triste. Esmeraldino revela para Édison que seu pai está morto. Rosália volta na Sabor e Luxo e fala com Júlio César. Ao receber a proposta para trabalhar no local, ela reage falsamente surpresa. François é chamado para acomodar Rosália em sua sala. Ele fica surpreso quando Júlio César revela que irá mudá-lo de lugar. O homem que pensavam ser Esmeraldino conta que seu nome é Rubinato. Ele revela que é irmão gêmeo do ex-marido de Xepa. Rubinato revela que sofreu ameaças de homens que o confundiram com seu irmão gêmeo e, por isso, afirma que estava rondando a vila. Seu desejo é proteger a família de Xepa e vingar Esmeraldino. Comemorando sua chegada à empresa, Rosália pega na bolsa um papel com informações sobre ervas abortivas. Graxinha diz para Camila que não haverá casamento. Depois de se explicar, o mecânico se surpreende com a reação de Camila, que acerta um tapa em seu rosto. Xepa não acredita na história de Rubinato. Benito diz a Lis que acha que foi usado para causar ciúmes em Édison. Yasmin termina o namoro com Édison e revela que percebeu sua paixão por Lis. Rosália prepara o chá abortivo para Isabela. Rubinato entrega uma carta de Esmeraldino para Xepa. 

Capítulo 044, quinta-feira, 24 de setembro – Esmeraldino vê o projeto de Édison e fica interessado em seu dinheiro. Xepa diz a Dorivaldo que não acredita que seu novo visitante seja irmão gêmeo de Esmeraldino. Yasmin conversa com Geni sobre o vestido de noiva que ajudou a produzir e se diz decepcionada por Catherine levar todo o crédito. Dafne diz que o exame de paternidade deu negativo e que Miro não é o pai de Gisele. Rosália, Vitor Hugo e Júlio César conversam sobre os problemas da empresa no chá de bebê. Rosália e Vitor Hugo comemoram o fechamento de mais um contrato da Sabor e Luxo. Rosália e François continuam com o plano para tentar prejudicar Pérola. Esmeraldino convida Xepa para ir até o Chorivaldo. Graxinha deixa todos animados ao apresentar a noite de talentos no Chorivaldo. Isabela estranha ao ver que Victor Hugo estava sozinho com Rosália. Após plano de Rosália e François, Meg coloca o DVD errado na reunião do chá de bebê e exibe traição de Júlio César e Pérola. Após o exame de DNA dar negativo, Miro pergunta para Gisele se ela aceita ser sua filha. Os moradores da vila ficam assustados ao verem Xepa novamente acompanhada de Esmeraldino. Meg perde o controle após ver o vídeo da traição e tenta agredir Pérola. Pérola revela a todos que teve um filho com Júlio César. Após a confusão, Pérola chora nos braços de Rosália. Isabela fica furiosa com Vitor Hugo por ele não ter contado sobre a traição de Pérola e dá um tapa no rosto do noivo. Alda desconfia das armações de Rosália. Ângelo se apresenta na noite de talentos do Chorivaldo. Vitor Hugo, embriagado, atende a um telefonema de Rosália, que tenta se aproveitar da situação para seduzi-lo. Rosália e Vitor Hugo dormem juntos após o empresário chegar bêbado em casa. Matilda fica sabendo que a nova companhia de Xepa realmente é Esmeraldino. Esmeraldino fica nu e assusta Camila. Yasmin continua incomodada por não levar os créditos dos vestidos que cria. Ela escuta conversa entre Rosália e François e fica sabendo que sua ex-cunhada dormiu com Vitor Hugo. Júlio César vai até o atelier e ameaça François. Rosália se declara para Vitor Hugo. Pérola diz a Isabela que seu filho com Júlio César pode estar vivo. Yasmin liga para Isabela e marca um encontro para contar toda a verdade sobre Rosália. Xepa flagra Esmeraldino com as joias roubadas. 

Capítulo 045, sexta-feira, 25 de setembro – Xepa fica chocada ao ver Esmeraldino com as joias roubadas. Meg diz a Lis que deseja se vingar de Pérola e Júlio César. Yasmin enfrenta Catherine e a deixa surpresa. Rosália chora diante de Vitor Hugo e implora por seu amor. Esmeraldino aponta uma arma na direção de Xepa. Graxinha se lembra de momentos tórridos em que passou com Dafne. Yasmin se encontra com Isabela e conta toda a verdade sobre Rosália. Vitor Hugo fica sem graça em continuar trabalhando com Rosália. Meg arruma as malas de Júlio César e deixa Liz preocupada. Isabela fica confusa com as revelações de Yasmin. Graxinha e Dafne conversam sobre o pai de Gisele. Rosália diz a Vitor Hugo que tentará ajuda-lo a ficar de bem com Isabela. Esmeraldino aponta a arma e ameaça Terezinha e Matilda. Édison e Feliciano conversam sobre o projeto de revitalização. Yasmin vai embora do atelier e deixa François intrigado. Meg Pantaleão grava mais um programa. Isabela se encontra com Rosália. Dorivaldo chega na barraca de Xepa e estranha ao ver Galeto tomando conta do local. Isabela diz a Rosália que já sabe de toda a verdade. Esmeraldino continua fazendo Matilda, Xepa, Terezinha e Camila de reféns. Rosália diz a Isabela que se apaixonou por Vitor Hugo. Isabela dá um tapa em Rosália e as duas brigam. Meg aproveita a gravação de seu programa para dizer a todos que foi traída por Júlio César. Júlio César se desespera ao ver o vídeo de Meg na internet e desmaia. Isabela empurra Rosália para dentro do carro e entra em seguida. Pérola diz a Alda que irá voltar no hospital em que seu filho nasceu. Ela pretende saber se seu filho ainda está vivo. Édison e Lis se encontram no gabinete de Feliciano. Com Rosália no banco de trás, Isabela dirige furiosamente seu carro. Dorivaldo e Ângelo apontam uma espingarda na direção de Esmeraldino. Isabela se descuida ao dirigir o carro e entra na direção de um caminhão.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo