segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Resumo da novela "Dona Xepa" de 28/09 a 02 de outubro de 2015

Capítulo 046, segunda-feira, 28 de setembro – Isabela e Rosália sofrem um acidente. Dorivaldo consegue imobilizar Esmeraldino. Yasmin diz a Robério que contou toda a verdade, mas que está com medo de ter prejudicado alguém. Chiara liga para Meg e avisa que Júlio César desmaiou e está no hospital. Xepa tenta bater em Esmeraldino. Lis vai até o escritório de Feliciano saber sobre o filho de Pérola. Pérola e Alda conversam sobre o envolvimento de Feliciano na suposta morte do bebê. Xepa intima Esmeraldino a devolver as joias. Rosália acorda do acidente e se desespera ao ver Isabela ferida e desmaiada. Cintia fica nervosa com Rick após Meg dizer em seu programa que Júlio César a traiu. Xepa e Dorivaldo conversam sobre as joias roubadas. Meg se desespera ao chegar no hospital em que Júlio César está internado. Dafne aproveita a ausência de Meg Panteleão para gravar seu próprio programa. Miro pergunta a Matilda se tem algum quarto disponível para ele na pensão. Pérola e Alda veem a ultrassonografia dos filhos de Isabela. Dorivaldo diz a Esmeraldino que Rosália vendeu o terreno. Rosália liga para Benito e pede ajuda. Vitor Hugo se desespera ao saber que Isabela sofreu um acidente. Meg faz carinho em Júlio César, que ainda está internado. Benito ajuda Rosália depois do acidente. Rick surpreende Cíntia com um beijo. Graxinha sente ciúmes da presença de Miro na pensão. Geni diz a Yasmin que deu dinheiro para ajudar Richard. Esmeraldino pede que Xepa o aceite de volta na casa. Rosália volta para casa e fica surpresa ao ver Esmeraldino. 


Capítulo 047, terça-feira, 29 de setembro – Rosália se emociona ao ver Esmeraldino e o abraça. Meg e Lis tentam consolar Vitor Hugo após a morte de Isabela. O médico do hospital diz a Meg que Júlio César já está fora de perigo. Vitor Hugo continua desesperado com a notícia e é amparado por sua família. Benito e Dorivaldo conversam sobre Xepa e Rosália. Rosália e Esmeraldino passam horas conversando. Miro diz a Dafne que a Vila pode ser alvo das grandes construtoras. Yasmin conta a Robério que Geni deu dinheiro a Richard. Xepa estranha o comportamento de Rosália. Rosália descobre que Yasmin contou toda a verdade para Isabela. Emocionados com a morte de Isabela, Vitor Hugo e Pérola se abraçam. Rosália e Xepa discutem sobre as joias. Benito faz planos de abrir um negócio. Édison conta a Rosália que Isabela não sobreviveu ao acidente. Rosália fica chocada ao saber da morte de Isabela. Lis fica preocupada com Vitor Hugo. Rosália vai até Yasmin para tirar satisfação e conta que Isabela faleceu. Pérola e Feliciano se abraçam após a tragédia. Júlio César volta a se recuperar e desconfia de que algo esteja errado. Yasmin se desespera e chora ao achar que é a culpada pelo acidente que matou Isabela. Dafne fica animada com o sucesso de seu vídeo. Rick recebe a ligação de uma revista convidando Dafne para um ensaio nu. Inocência chama Dafne para fazer uma dupla de funk. Édison começa a desconfiar do comportamento estranho da irmã. Rosália tenta convencer François a ir no enterro de Isabela. Vitor Hugo não consegue parar de lembrar dos momentos bons que viveu com Isabela. Xepa e Esmeraldino entregam as joias roubadas para a polícia. Rosália procura Vitor Hugo, mas é destratada pelo rapaz. Rosália diz a Vitor que estava no carro com Isabela no momento do acidente e que ela fez um ultimo pedido. 

Capítulo 048, quarta-feira, 30 de setembro – Rosália diz a Vitor Hugo que Isabela, antes de morrer, pediu que ele vivesse sua vida normalmente. Édison consola Yasmin e tenta descobrir mais sobre a mentira de sua irmã. Lis fica desconfiada com o sumiço de Rosália. Rosália mente para Vitor Hugo ao afirmar que Isabela pretendia cancelar o casamento. Vitor Hugo continua sofrendo com a ausência de Isabela. Yasmin diz a Geni que ela foi vítima de um golpe e que Richard faz parte de uma quadrilha. Xepa, Matilda e Terezinha conversam sobre o acidente de Isabela. Xepa diz a Matilda e Terezinha que aceitou Esmeraldino de volta. Inocência muda o visual e joga charme para os homens da vila. Benito vai até o hospital visitar Júlio César. Édison ouve Cíntia falar sobre Rosa e fica desconfiado. Rosália visita Pérola e diz que estava no carro na hora do acidente. Feliciano desabafa com Alda e chora ao lembrar de Isabela. Graxinha se preocupa ao saber que Dafne foi convidada para posar nua. Miro, Graxinha e Robério tentam convencer Dafne a não fazer o ensaio. Édison vai até a casa de Lis para saber notícias de Júlio César. Pérola abraça Rosália. Édison descobre que Rosa, na verdade, é Rosália. Benito e Xepa fazem um acordo para venderem comida congelada. Lis fica sabendo que Rosália tentou convencer Vitor Hugo de que Isabela queria terminar o relacionamento. Édison ameaça contar toda a verdade para Pérola, deixando Rosália preocupada. Catherine e François conversam sobre Pérola. Emocionada, Rosália abraça Édison. Vitor Hugo volta para a casa de sua família. Rosália dá parte do dinheiro do terreno para ajudar a construir a empresa de Benito. A filha de Xepa também pede ao rapaz que ele a aceite de volta. 

Capítulo 049, quinta-feira, 01 de outubro – Rosália pede ajuda a Benito e o beija apaixonadamente. Xepa e Esmeraldino conversam sobre o passado. Lis e Meg se despedem de Vitor Hugo, que pretende viajar. François vai até a Vila do Antigo Bonde procurar por Rosália. Yasmin e Édison conversam sobre Rosália. François tenta convencer Rosália a não desistir do plano. Dafne sai no jornal como mulher tutti-frutti. Xepa faz sopa para vender pela internet com a ajuda de Benito. Matilda fica animada com o sucesso de Dafne. Robério e Graxinha ensaiam um número musical. Dorivaldo se orgulha de Benito ao saber que os negócios com Xepa estão indo bem. Xepa fica animada com seu novo negócio. François diz a Meg que a linha mais popular da empresa Sabor e Luxo não vai bem. Yasmin visita o atelier de Catherine e fica surpresa ao saber que o local será fechado. Meg ordena que François vá até o evento e traga novas ideias para a Sabor e Luxo. Geni conhece Júlio César e fica encantada pelo empresário. Cíntia e Lis conversam sobre o novo comportamento de Júlio César. Rick diz a Alê que está morrendo de saudades de Cíntia. Lis percebe mudança no comportamento de Édison e acha que ele está escondendo algo. Feliciano dá uma mala de dinheiro para Édison e revela que fechou o maior contrato de sua vida. Rosália fica sem paciência ao ajudar a mãe em seu novo negócio. Lis e Júlio César conversam sobre Victor Hugo. Esmeraldino tenta convencer Rosália a não desistir de casar com Vitor Hugo e diz que pode ajuda-la. Dafne fica indignada ao ver uma foto sua em um site de acompanhantes. Teresinha faz comida para Ângelo e se irrita com a presença de Inocência. Esmeraldino diz a Rosália que irá ajuda-la a ficar rica. Xepa planeja fazer alguma surpresa no aniversário de Rosália. Graxinha, Robério e Miro se reúnem para discutir o comportamento de Gisele em relação à fama de sua mãe. Gisele diz a Dafne que não quer ir mais para a escola. Édison diz a Rick que o projeto foi vendido e que eles ganharam uma mala de dinheiro. Geni diz a Yasmin que conheceu Júlio César. Meg e Júlio César discutem sobre a empresa. Benito diz a Xepa que irá pedir a mão de Rosália em casamento. Rosália fica determinada a reconquistar Vitor Hugo. 

Capítulo 050, sexta-feira, 02 de outubro – Esmeraldino pede a Rosália que confie nele. Xepa fica receosa com o plano de Benito em pedir Rosália em casamento. Édison e Rick comemoram a venda do projeto em um pub e encontram, acidentalmente, Lis e Cíntia. Pérola trata Feliciano friamente. Meg tenta chamar a atenção de Júlio César. Édison e Lis ficam em clima de romance após se encontrarem no pub. Rick tenta fazer ciúmes em Cíntia, que desdenha do rapaz. Xepa se preocupa com a ausência de Édison. Édison e Lis se beijam apaixonadamente. Rosália recebe um buquê de flores de Benito. Júlio César e Meg se evitam. Matilda fica indignada ao saber que as fotos de Dafne pararam em um site de acompanhantes. Xepa sente ciúmes da relação de Rosália com Esmeraldino. Matilda fica preocupada ao ver alguns fiscais pelo bairro. Lis acha graça em ver seu pai agindo como um jovem. Dafne dá entrevista para uma TV comunitária. François conta a Meg que a sopa congelada de Xepa está fazendo grande sucesso. Benito diz a Xepa que a reunião foi um sucesso e que fechou dois grandes contratos. Pérola continua tentando descobrir o que aconteceu com seu filho. Rick discute com Feliciano. Édison aproveita o dinheiro que ganhou e presenteia Xepa e Camila. Miro, Robério e Graxinha cuidam de Gisele na ausência de Dafne. Vitor Hugo retorna de viagem e deixa todos de casa felizes. François diz a Rosália que Vitor Hugo voltou. Alda consegue a listagem dos funcionários que trabalharam no hospital no dia de seu parto. Benito aproveita a festa surpresa de Rosália e a pede em casamento. Lis e Vitor Hugo conversam sobre a Sabor e Luxo. Alda ajuda Pérola a descobrir mais detalhes sobre a suposta morte de seu filho, enquanto, escondido, Feliciano observa tudo. Rosália aceita o pedido de casamento de Benito, mas muda seu comportamento e o deixa preocupado. Rosália briga com Benito por causa do pedido de casamento e começa a chorar. Esmeraldino fica sabendo que Dorivaldo pediu Xepa em casamento e briga com o amigo. Meg pretende convidar Xepa para um jantar de negócios. Esmeraldino ajuda nos preparativos da festa na Vila. Rosália diz a Esmeraldino que está grávida.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo