quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resumo da novela "Fatmagül - A Força do Amor" de 14 a 19 de setembro de 2015

Capítulo 013, segunda-feira, 14 de setembro – Resat e Rifat discutem e as esposas interferem. Rahmi resgata Fatmagül na praia e a leva para casa. Ebe Nine tenta conversar com Fatmagül e Rahmi impede. Kerim é perseguido pela polícia. Fatmagül é obrigada a se casar. 


Capítulo 014, terça-feira, 15 de setembro – Neste dia será exibido apenas o capítulo de “Mil e Uma Noites”. 

Capítulo 015, quarta-feira, 16 de setembro – Mustafá chora ao lembrar de Fatmagül. Kerim é interrogado pela polícia. Fatmagül também é interrogada pela polícia, mas não fala nada. Ebe Nine discute com Munir na delegacia. Kerim aceita se casar com Fatmagül e ela toma remédios numa tentativa de suicídio. 

Capítulo 016, quinta-feira, 17 de setembro – Fatmagül se casa com Kerim. Mustafá tenta impedir o casamento, mas é detido pela polícia. Jornal envolve o nome de Selim no caso do estupro. 

Capítulo 017, sexta-feira, 18 de setembro – Fatmagül se rebela contra Mukaddes. Mustafá destrói a casa de Kerim e agride Ebe Nine. Fatmagül viaja para Istambul com Kerim. Os quatro amigos se reúnem e Kerim agride Vural. 

Capítulo 018, sábado, 19 de setembro – Vural lembra que Kerim não violentou Fatmagül. Mustafá invade a casa de Munir e exige explicações. Meltem fica sabendo da notícia no jornal envolvendo seu noivo, Selim. Vural tenta ligar para Kerim. Fatmagül tenta esfaquear Kerim.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo