terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resumo da novela "Fatmagül - A Força do Amor" de 21 a 26 de setembro de 2015

Capítulo 019, segunda-feira, 21 de setembro – Mustafá viaja para Istambul. Vural está deprimido e discute com a mãe. Erdogan observa Belkin saindo da sala de Resat. Fatmagül e Kerim chegam a Istambul. Mustafá conhece Asude no ônibus. 


Capítulo 020, terça-feira, 22 de setembro – Meltem e Selim discutem no carro. Erdogan vê o motorista de Resat perto da casa de Belkin. Ebe Nine chega a Istambul. Mukaddes escuta a conversa de Ebe e Kerim atrás da porta. Mustafá liga para Kerim. 

Capítulo 021, quarta-feira, 23 de setembro – Erdogan ameaça Resat. Fatmagül pede para Kerim ir embora. Mustafá é contratado pelos Yasaran. Mustafá é espancado na rua. 

Capítulo 022, quinta-feira, 24 de setembro – Mustafá liga para Asude e pede ajuda. Fatmagül encontra Meltem. Kerim conta a Ebe Nine que está assustado com as ameaças de Mustafá. 

Capítulo 023, sexta-feira, 25 de setembro – Meltem pede a Fatamagül que conte tudo o que sabe sobre Selim. Mukaddes bate em Fatmagül. Vural escuta a mãe marcando encontro com Munir e descobre que os dois são amantes. 

Capítulo 024, sábado, 26 de setembro – Erdogan marca encontro com Belkin, amante de Resat. Vural revela a Kerim que ele não violentou Fatmagül. Os quatro amigos são parados pela polícia, que encontra drogas com Vural. Todos são detidos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo