segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Resumo da novela "Fatmagül - A Força do Amor" de 28/09 a 03 de outubro de 2015

Capítulo 025, segunda-feira, 28 de setembro – Kerim recebe uma mensagem de Vural e descobre que não violentou Fatmagül. Os quatro amigos são parados pela polícia, que encontra drogas com Vural. Todos são detidos. 


 Capítulo 026, terça-feira, 29 de setembro – Senador Turanar repreende Selim e ameaça romper relações com a filha. Erdogan e Vural ficam presos. Kerim tenta dizer a Fatmagül que não a violentou, mas ela não acredita nele. Rahmi se perde na rua. No capítulo 027, quarta-feira, 30 de setembro – Mustafá se interessa por Asu e vai visitá-la. Kerim obriga Fatmagül a escutá-lo e os dois têm uma conversa definitiva. Kerim e Mustafá se encontram ao acaso. Ebe Nine consegue trabalho numa loja de ervas medicinais. 

Capítulo 028, quinta-feira, 01 de outubro – Vural rejeita Leman e discute com ela. Asu é expulsa de restaurante e chora. Ela liga para Mustafá, que não atende. Mukkades mexe no baú de casamento de Fatmagül e ela se enfurece. Ebe Nine defende Fatmagül e discute com Mukkades. 

Capítulo 029, sexta-feira, 02 de outubro – Asu vai para a cama com Vural. Fatmagül mexe nas coisas de Kerim e é flagrada por ele dentro do quarto. Erdogam e Selim discutem e se agridem fisicamente, mas as mães interferem na briga. 

Capítulo 030, sábado, 03 de outubro – Erdogan quer contar a Perian que Resat tem outra mulher, mas descobre que ela já sabe. Capitão do barco de Mustafá conversa com ele e tenta acalmá-lo. Munir e Resat conversam sobre comprar as terras de Ebe Nine. Erdogan e Vural discutem sobre quem é o culpado pelo crime. Perian vê Resat Yasaran beijando uma mulher no aeroporto.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo