terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resumo da novela "Pérola Negra" de 21 a 25 de setembro de 2015

Capítulo 61, segunda-feira, 21 de setembro   Rosália nega que Benjamim tenha uma filha, mas não convence Pérola, que a pressiona a dizer a verdade. Malvina pede a Tomás que ajude a administrar suas ações da Nerta. Laureano consegue o empréstimo para Tomás e, em troca, pede a ele que termine seu relacionamento com Malvina. Lucila não sabe mais o que fazer para apoiar a mãe e tenta convencê-la a contar a verdade para seu pai e irmãos. Pérola conversa com Augusto e exige que ele diga o que pretende fazer com seu filho. Ele confessa que pensou em sequestrar o menino e jura que tudo que está fazendo é para impedir que Ana Maria vá para a prisão. Fernando Alvares Toledo vai até a mansão dos Pacheco Oliveira. Rosália recebe o inimigo e ele, sarcástico, avisa que ganhou a guerra. 


 Capítulo 62, terça-feira, 22 de setembro   Tomás provoca a ira do pai e do irmão ao anunciar diante de todos os acionistas da Nerta que seu Fernando não poderá assumir a empresa por que ele, pessoalmente, saldou sua dívida. Fernando fica furioso com a traição do filho e diz a Lucila que Tomás não faz mais parte da família. Ana Maria comenta com Pérola sobre suas suspeitas de que Laureano sabia do plano de Tomás para salvar a Nerta. Pérola pressiona Laureano para que confesse sua ligação com Tomás, mas ele nega. Fernando discute com Tomás, dá uma bofetada no filho e o expulsa de sua casa. Tomás reúne a família Pacheco Oliveira para dizer que, em troca de ter saldado as dívidas da empresa, quer se casar com “Eva”. 

 Capítulo 63, quarta-feira, 23 de setembro   Malvina é pega de surpresa e seu descontrole deixa a todos perplexos. Benjamin conta para Rosália que “Eva” e Tomás estão apaixonados e fica surpreso quando ela afirma que tudo não passa de vingança contra os Alvares Toledo, arquitetada por ela e pela neta. Tomás insiste para que Pérola lhe dê uma resposta, mas ela desconversa e pede um tempo para pensar. Rosália espia, vê os dois juntos no quarto e decide interromper o casal. Malvina procura Júnior, conta o que aconteceu e sugere que façam alguma coisa para separar os dois. Rosália está convencida de que a neta se aproximou de Tomás para salvar a Nerta. Ela a parabeniza e diz que o próximo passo é destruir os Alvares Toledo. Ellen continua chantageando Laureano e ameaça contar que ele matou Modesto se não se casar com ela. Júnior e Malvina passam a noite juntos. Pérola está certa de que Benjamin é seu pai, diz a ele que conheceu sua filha e confirma que ela está morta. 

Capítulo 64, quinta-feira, 24 de setembro   Peróla diz a Benjamin que era amiga inseparável de sua filha. Ana Maria expulsa Júnior da empresa e fica perplexa quando ele comunica que é o novo representante acionário. Tomás fica sabendo que o irmão invadiu a sala da presidência e vai até lá decidido a colocá-lo para fora da Nerta. Júnior, com todo o cinismo que lhe é peculiar, diz que está representando as ações de Malvina. Laureano fica furioso ao ser comunicado da decisão da filha. Horácio procura Renata e se declara. Zacarias pressiona Ellen e exige mais vantagens para continuar em silêncio. Pérola chega à empresa e se une a Tomás para tentar expulsar Júnior. Augusto decide pedir ajuda financeira a Rosália, mas ela se recusa a lhe conceder o empréstimo mesmo ele dizendo que se trata de um caso de vida ou morte. Benjamin comenta com Rosália a conversa que teve com “Eva”. Malvina propõe a Júnior que preparem uma armadilha para separar sua prima de Tomás. Pérola já não tem dúvida de que Benjamin é seu pai e diz a Ana Maria que está decidida a contar a verdade. 

 Capítulo 65, sexta-feira, 25 de setembro   Ana Maria apoia a decisão de Pérola. Desesperado, Augusto decide pedir ajuda a Laureano. Ele conta que está sendo chantageado e Laureano se propõe a ajudá-lo a se livrar do problema. Júnior continua infernizando a todos na empresa. A doença de Renata a reaproxima de Fernando. O teste de gravidez dá positivo e Lucila se decepciona quando Elias diz que não está preparado para ser pai. Laureano convoca uma reunião de acionistas, comunica a todos que vai criar uma empresa internacional de cosméticos e oferece 10% do lucro para utilizar as instalações da Nerta. Pérola revela a Benjamin que é sua filha.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo