quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resumo da novela "Prova de Amor" de 14 a 18 de setembro de 2015

Capítulo 036, segunda-feira, 14 de setembro – Gerião, finge-se de sequestrador, diz que foi Daniel quem mandou sequestrar Nininha, e que ele quer um milhão de reais em troca da menina. Clarice pede uma prova em como ela está viva. Gerião diz que vai mandar uma madeixa de cabelo dela. Clarice aceita. Lopo pede a Vítor dinheiro, e fala que é para investigar o desaparecimento de Nininha. Gerião vai a casa de Elza e pega corta um bocado de cabelo de Nininha, que fica sem entender nada e chora. Clarice liga a Gabriel e diz-lhe que quer ir à casa dele para conversar com ele, com Rafael e com Teresa. Diana diz ao repórter para esperar uns dias que talvez ela lhe possa conseguir uma entrevista com Flávio Alencar. Daniel esconde-se no quarto para Clarice não o ver. Clarice chega e conta sobre o telefonema do sequestrador. 


Capítulo 037, terça-feira, 15 de setembro – Clarice conta a Teresa, Rafael e Gabriel que Lopo lhe disse que Daniel tinha uma amante e que teria mandado sequestrar Nininha. Alexandre pergunta a Diana se Daniel está vivo. Raquel diz a Daniel para descer do quarto e ir falar com Clarice. Ele diz que só falará com ela se ela não estiver noiva de Lopo. Felipe beija Joana e imagina que está a beijar Pati. Clarice explica a Teresa que ela só está noiva do Lopo porque ele prometeu trazer Nininha de volta se ela se casar com ele. Gabriel sobe as escadas a correr e vai contar a Daniel. Daniel decide ir falar com Clarice. Gabriel e Raquel descem as escadas e vão preparar Clarice para receber a notícia que Daniel está vivo. Diana diz a Alexandre que ele não deve saber da história de Daniel porque ele é um juiz. Gabriel conta a Clarice que Daniel ficou em coma durante 4 anos e que está vivo esperando por ela no quarto. Clarice sobe as escadas e os dois abraçam-se beijam-se muito emocionados. Dudu pede à sua Tia Alice para o ajudar a procurar o seu irmão gémeo. Diana chega a casa de Teresa e pede para falar com Daniel. 

Capítulo 038, quarta-feira, 16 de setembro – Teresa diz que Daniel está a dormir. Diana insiste em subir. Clarice decide descer do quarto de Daniel e ver quem está lá embaixo. Diana diz que precisa de falar com Daniel sobre a entrevista para o repórter. Clarice desce e vê Diana. As duas olham-se com ódio e discutem. Diana diz a Daniel que ele tem que encontrar outro esconderijo. Clarice liga para a sua mãe e avisa-a que vai dormir a casa de Teresa. Daniel fala alto e Beatriz ouve a voz dele. Clarice diz que foi Gabriel quem gritou. Beatriz desliga o telefone desconfiada. Gerião entrega a madeixa de cabelo de Nininha a Lopo, e conta que recebeu uma intimação da polícia da Mulher. Clarice dorme em casa de Daniel. No dia seguinte, ela acorda, vai até à janela e vê que tem uma pessoa estranha olhando para a janela onde ela está. 

Capítulo 039, quinta-feira, 17 de setembro – Um homem de óculos escuros, encostado a uma moto, vê Clarice na janela de Daniel e começa a falar ao telemóvel. Gabriel e Rafael saem de casa e vêem que o homem ainda lá está. Gerião liga a Lopo e avisa-o que Aranha, um outro amigo deles, viu que Clarice dormiu em casa de Daniel. Lopo fica furioso e pede-lhes para ficarem de olho em Clarice. Bira dá o endereço da casa de Elza ao Velho Gui. Elza e Pestana saem para o mercado. Joãozinho diz a Nininha e a Tita que vai fugir. Daniel e Rafael saem com o carro novo e vão procurar uma quinta, para comprar. Joãozinho foge. Nininha e Tita choram. Diana e Júlio vão a um bar para prender em flagrante ums traficantes. Disfarçam que são namorados para os traficantes não desconfiarem. Júlio beija Diana. Clarice e Gabriel vão à polícia e falam com Telma. Eles contam que suspeitam que Lopo é um bandido e contam sobre a ligação do sequestrador de Nininha. Telma diz que vai investigar o caso em sigilo. O Velho Gui vai a casa de Elza e fala com uma vizinha. A vizinha conta que Elza bate nas crianças. O Velho Gui entra em casa e vê Tita e Nininha. Beatriz liga para Clarice e avisa que deixaram um envelope com uma madeixa de cabelo de Nininha em casa de Vítor. Elza e Pestana chegam do mercado. Nininha, Tita e o Velho Gui escondem-se. Elza e Pestana procuram as crianças no quarto. Gui e Nininha conseguem sair de casa e escondem-se no quintal. Clarice vai a casa de Lopo e pede para ver o cabelo de Nininha. Lopo diz que só lhe vai mostrar a madeixa se ela lhe der um beijo. 

Capítulo 040, sexta-feira, 18 de setembro – Clarice diz a Lopo que quer fazer o teste de DNA à madeixa de cabelo para ver se é de Nininha. Lopo diz-lhe que se o cabelo for mesmo dela, Clarice terá de cumprir a promessa e beijá –lo. Elza e Pestana encontram Tita. O Velho Gui e Nininha fogem. Diana e Júlio conseguem filmar os traficantes. Rafael e Daniel saem e compram um a quinta. Joãozinho faz malabarismo na rua. Clarice mente e diz a Lopo que não vai avisar a polícia sobre o sequestrador de Nininha. O Velho Gui leva Nininha para sua casa. No dia seguinte pede a Marília para ficar com Nininha por um tempo, até que ele denuncie Elza ao Juiz de Menores. Tita conta que Nininha fugiu com o velho Gui e Joãozinho foi procurar a família dele. Júlio declara-se para Diana. Gerião diz a Lopo que descobriu que Clarice foi à polícia com Gabriel contar sobre o sequestro de Nininha. Lopo e Gerião planeiam algo contra Rafel e Gabriel. O repórter liga para Diana e diz que vai escrever sobre Flávio Alencar.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo