terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resumo da novela "Dona Xepa" de 02 a 06 de novembro de 2015

Capítulo 071, segunda-feira, 02 de novembro – Dorivaldo e Ângelo conversam. Emocionada, Xepa conversa com Édison sobre Rosália. Esmeraldino tenta vender a casa de Xepa para Feliciano. François procura Alda e pede ajuda. Meg, Lis e Vitor Hugo se abraçam e conversam em clima de família. Rosália se consulta com um psicólogo. Yasmin ajuda Xepa e se arrumar para a reunião na Sabor e Luxo. Meg e Lady conversam sobre Rosália. Meg muda de comportamento e volta com sua animação. Beatriz visita Vitor Hugo e deixa Rosália irritada. François visita Pérola no hospital. François descobre que é o filho de Pérola. Rosália diz a Vitor Hugo que irá morar no apartamento com ele. Após resultado do exame, Graxinha descobre que é o pai de Gisele. François diz a Alda que Pérola saiu do coma. Xepa e Meg se encontram para o jantar. Édison e Lis ficam em clima de romance. Rosália continua indo ao psicólogo. Alda fica emocionada ao saber que François é filho de Pérola e entrega a chave da casa para ele. Xepa sugere que a Sabor e Luxo ajude aos necessitados. Júlio César fica atônito ao saber que François é seu filho. François vai até a casa de Pérola e pega o dossiê para incriminar Feliciano. Vitor Hugo e Beatriz conversam sobre Rosália. Rosália fica feliz ao chegar no apartamento de Vitor Hugo. François flagra Feliciano e Chiara juntos. Feliciano fica surpreso ao saber que François é filho de Pérola e Júlio César. Xepa se reúne com os moradores da Vila para uma confraternização. Yasmin e Benito se beijam calorosamente. François leva um susto e, sem querer, atira em Júlio César. 


Capítulo 072, terça-feira, 03 de novembro – Pérola volta para casa e fica emocionada ao saber que é mãe de François. François visita a família Pantaleão e é bem recebido. Benito diz a Édison que está gostando de Yasmin. Robério e Graxinha ensaiam uma apresentação em público. Vitor Hugo briga com Rosália. Xepa continua ansiosa para o nascimento de sua neta. Rosália aceita a sugestão do psicólogo e começa a escrever um diário. A vilã ouve Vitor Hugo dizendo que não a ama. Xepa se alegra ao saber que o processo das desapropriações foi embargado. Rosália ameaça Beatriz com uma faca. Desesperada, ela aponta a faca para a própria barrigae depois fere Beatriz. Um homem desconhecido diz a Dorivaldo que a casa de Xepa foi vendida. Benito diz a Xepa que a bolsa de Rosália estourou e que eles precisam ir até o hospital. Rosália entra em operação e começa a cesariana. Édison e Vitor Hugo ficam preocupados com Rosália. François vai até a casa de Pérola e pega o dossiê para incriminar Feliciano. Vitor Hugo e Beatriz conversam sobre Rosália. Rosália fica feliz ao chegar no apartamento de Vitor Hugo. François flagra Feliciano e Chiara juntos. Feliciano fica surpreso ao saber que François é filho de Pérola e Júlio César. Xepa se reúne com os moradores da Vila para uma confraternização. Yasmin e Benito se beijam calorosamente. 

Capítulo 073, quarta-feira, 04 de novembro – François leva um susto e, sem querer, atira em Júlio César. Pérola volta para casa e fica emocionada ao saber que é mãe de François. François visita a família Pantaleão e é bem recebido. Benito diz a Édison que está gostando de Yasmin. Robério e Graxinha ensaiam uma apresentação em público. Vitor Hugo briga com Rosália. Xepa continua ansiosa para o nascimento de sua neta. Rosália aceita a sugestão do psicólogo e começa a escrever um diário. A vilã ouve Vitor Hugo dizendo que não a ama. Xepa se alegra ao saber que o processo das desapropriações foi embargado. Rosália ameaça Beatriz com uma faca. Desesperada, ela aponta a faca para a própria barriga e depois fere Beatriz. Um homem desconhecido diz a Dorivaldo que a casa de Xepa foi vendida. Benito diz a Xepa que a bolsa de Rosália estourou e que eles precisam ir até o hospital. Rosália entra em operação e começa a cesariana. Édison e Vitor Hugo ficam preocupados com Rosália. 

Capítulo 074, quinta-feira, 05 de novembro – Xepa fica emocionada ao conversar com Rosália. Vitor Hugo diz a Lis que está fingindo estar apaixonado por Rosália. Lis diz a Vitor Hugo que Esmeraldino e Rosália chantageavam Meg. Júlio César diz a Meg que sabe de seu passado como garota de programa. Graxinha sente ciúmes e se incomoda com o noivado de Robério e Dafne. Dorivaldo e Ângelo conversam. Emocionada, Xepa conversa com Édison sobre Rosália. Esmeraldino tenta vender a casa de Xepa para Feliciano. François procura Alda e pede ajuda. Meg, Lis e Vitor Hugo se abraçam e conversam em clima de família. Rosália se consulta com psicólogo. Yasmin ajuda Xepa e se arrumar para a reunião na Sabor e Luxo. Meg e Lady conversam sobre Rosália. Meg muda de comportamento e volta com sua animação. Beatriz visita Vitor Hugo e deixa Rosália irritada. François visita Pérola no hospital. François descobre que é o filho de Pérola. Rosália diz a Vitor Hugo que irá morar no apartamento com ele. Após resultado do exame, Graxinha descobre que é o pai de Gisele. François diz a Alda que Pérola saiu do coma. Xepa e Meg se encontram para o jantar. Édison e Lis ficam em clima de romance. Rosália continua indo ao psicólogo. Alda fica emocionada ao saber que François é filho de Pérola e entrega a chave da casa para ele. Xepa sugere que a Sabor e Luxo ajude aos necessitados. Júlio César fica atônito ao saber que François é seu filho. François vai até a casa de Pérola e pega o dossiê para incriminar Feliciano. Vitor Hugo e Beatriz conversam sobre Rosália. Rosália fica feliz ao chegar no apartamento de Vitor Hugo. François flagra Feliciano e Chiara juntos. Feliciano fica surpreso ao saber que François é filho de Pérola e Júlio César. 

Capítulo 075, sexta-feira, 06 de novembro – Xepa se reúne com os moradores da Vila para uma confraternização. Yasmin e Benito se beijam calorosamente. François leva um susto e, sem querer, atira em Júlio César. Pérola volta para casa e fica emocionada ao saber que é mãe de François. François visita a família Pantaleão e é bem recebido. Benito diz a Édison que está gostando de Yasmin. Robério e Graxinha ensaiam uma apresentação em público. Vitor Hugo briga com Rosália. Xepa continua ansiosa para o nascimento de sua neta. Rosália aceita a sugestão do psicólogo e começa a escrever um diário. Rosália ouve Vitor Hugo dizendo que não a ama. Xepa se alegra ao saber que o processo das desapropriações foi embargado. Rosália ameaça Beatriz com uma faca. Rosália, desesperada, aponta uma faca para a própria barriga. Rosália fere Beatriz. Um homem desconhecido diz a Dorivaldo que a casa de Xepa foi vendida. Benito diz a Xepa que a bolsa de Rosália estourou e que eles precisam ir até o hospital. Rosália entra em operação e começa a cessaria. Édison e Vitor Hugo ficam preocupados com Rosália. Xepa fica preocupada com sua neta, que nasceu prematura. Lis tenta acalmar Édison, que fica preocupado com Rosália. Xepa segura na mão de Rosália e acompanha o nascimento de sua neta. Matilda, Terezinha e Dorivaldo conversam sobre a venda da casa de Xepa. François e Júlio César conversam sobre Feliciano. Pérola chama a imprensa e denuncia Feliciano. Dafne diz a Robério e Graxinha que postou um vídeo deles na internet e que está fazendo grande sucesso. Matilda de Terezinha se preocupam com Xepa. Rosália e Xepa conversam emocionadas. Rosália chama Édison para conversar. Yasmin ajuda Catherine em seu novo negócio no atelier. Rosália surta e diz a Benito que ele não deve deixar ninguém da família Pantaleão chegar perto de sua filha. Benito diz a Vitor Hugo que Rosália admitiu que a filha era dele (Benito). Vitor Hugo lê o diário de Rosália. Beatriz e Vitor Hugo se beijam. Rosália é internada em uma clínica psiquiátrica.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo