quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resumo da novela "Dona Xepa" de 19 a 23 de outubro de 2015

Capítulo 061, segunda-feira, 19 de outubro – Júlio César e Pérola socorrem Rosália. Esmeraldino pede um milhão de reais a Meg para não contar seu segredo. Pérola estranha ao saber que Rosália está grávida. Meg e Esmeraldino são observados por um desconhecido. Dorivaldo tenta animar Xepa. Terezinha diz que a feira será removida da vila. Robério Escovão e Dafne dormem juntos. Inocência chantageia Dafne e tenta convencê-la a formar uma dupla de funk. Lis faz carinho em Édison e o casal fica em clima de romance. Xepa continua desanimada e se conforma com a desapropriação das casas. Esmeraldino toma um tiro e é raptado. Pérola e Alda conversam sobre Rosália. Vitor Hugo e Júlio César vão até o hospital ver o estado de saúde de Rosália. Yasmin interrompe o clima de romance entre Lis e Édison. Dafne diz a Graxinha que aceitou a proposta de Robério. Robério fica irritado ao saber que sua mãe pretende visita-lo. François desconfia de que Chiara está o espionando. 


Capítulo 062, terça-feira, 20 de outubro – Cintia se espanta ao ver cartazes com seu rosto por toda a faculdade. Benito vai até o hospital visitar Rosália. Júlio César conta toda a verdade sobre Rosália para Pérola, que fica chocada em saber que a jovem é filha de Xepa. Meg fica surpresa ao saber que Pérola esteve em sua casa e que Rosália caiu da escada. Pérola fica inconformada ao saber de toda a verdade sobre Rosália. Pérola conta a Júlio César que o filho deles pode estar vivo. Rosália se espanta ao ver Benito no hospital. Rick faz uma declaração de amor para Cintia no meio da faculdade. Rick desafia Cintia a também fazer uma declaração de amor. Pérola visita Xepa. Lis fica enciumada com o comportamento de Édison e Yasmin. Xepa pede desculpas à Pérola pelas maldades de Rosália. Gisele fica feliz em saber que Graxinha pode ser seu pai. Júlio César vai até o escritório de Feliciano e pergunta sobre o bebê. Xepa continua sofrendo com o comportamento da filha. Os moradores da vila fazem reunião para organizar um movimento contra as desapropriações. Camila se apavora ao não conseguir acordar Dona Xepa e pede ajuda a Benito. Rosália continua jogando charme para Vitor Hugo. Feliciano se irrita diante de Júlio César e o clima fica tenso. Rosália diz a Vitor Hugo que não gosta de Benito e que aceitou se casar por pena. Meg diz a Lady que os dias de Rosália podem estar contados. Júlio César e Feliciano se desentendem ao falarem sobre o filho de Pérola. Pérola vai até a mansão Pantaleão atrás de Rosália. Benito diz a Xepa que está observando Rosália de longe. Pérola discute com Rosália e tenta agredi-la, mas é segurada por Vitor e Meg. Furiosa, Pérola dá um tapa na cara de Vitor Hugo. François beija Yasmin. Lis pergunta a Édison se ele tem algo a ver com as desapropriações da vila. Rosália liga para François para pedir ajuda. François continua tentando conquistar Yasmin. Édison consola sua mãe e conversa sobre o que aconteceu com Rosália. Miro reconhece o projeto que as empreiteiras pretendem utilizar na construção da vila. Robério diz a Dafne que pretende ir embora antes de sua mãe chegar. Dorivaldo tenta convencer Benito a não ir embora para o interior. François e Catherine conversam sobre Yasmin. Édison fica espantado ao saber que seu projeto será utilizado para uma construção no local da vila. Xepa se assusta ao saber que o projeto de Édison vai ser utilizado para destruir a Vila do Antigo Bonde. Pérola e Feliciano discutem. Xepa briga com Édison por causa do projeto e deixa o jovem angustiado. Lis provoca Rosália. Dafne diz a Graxinha que pretende pedir Robério em casamento. Rick conta a Lis que Édison é o dono do projeto que vai demolir a vila e que ele recebeu por isso. Édison discute com Feliciano. 

Capítulo 063, quarta-feira, 21 de outubro – Xepa diz aos amigos que Édison é o responsável pelo projeto que vai destruir a vila. Lis e Miro conversam sobre o projeto de Édison. O filho de Xepa invade o gabinete de Feliciano e provoca o deputado. Graxinha ajuda Dafne a bolar um plano para conquistar de vez Escovão. Matilda diz a Xepa que Édison é um traidor. Lis, Miro e Cintia armam um plano para salvar a Vila do Antigo Bonde. Xepa e Matilda discutem após conversarem sobre as desapropriações da vila. Meg tenta descobrir o que aconteceu com Esmeraldino. François e Vitor Hugo conversam sobre negócios. Lady se assusta ao perceber que Rosália não está no quarto. Rosália vai até a casa de Pérola e destrata Alda. Pérola e Júlio César conversam pelo telefone sobre o filho que tiveram. Rosália passa a ter alucinações com Isabela. Dafne propõe a Robério formar uma família de mentira para agradar a mãe do cabeleireiro. Teresinha discute com Matilda e ameaça sair da pensão. Cintia e Rick conversam sobre Édison. Édison fica preocupado ao saber que Lis duvida de sua boa intenção. Rosália vai até a casa de Pérola e afirma saber do grande segredo. Meg vai até a vila e conversa com Dorivaldo após não encontrar Xepa. Vitor Hugo, Benito e Júlio César conversam sobre Rosália. Rosália diz a Pérola que tem fotos dela com François armando o sequestro. Dorivaldo e Meg conversam sobre Esmeraldino. Dafne se sente culpada ao saber que sua mãe foi a primeira a receber a notícia de desapropriação. Rosália chantageia Pérola. Meg mexe na bolsa de Esmeraldino. Dona Xepa e Rosália se encontram na casa de Pérola. Júlio César diz a François que Benito irá trabalhar na Sabor e Luxo. Xepa procura Pérola para falar sobre Feliciano. Teresinha arruma suas malas para sair da pensão. Édison e Rick brigam. Rosália e Meg se desentendem. Édison conversa com Yasmin e desabafa. Édison pede perdão a Dona Xepa. 

Capítulo 064, quinta-feira, 22 de outubro – Xepa perdoa Édison e abraça o filho. Rosália e Lis se encaram. Júlio César diz a Vitor Hugo que seu filho com Pérola pode estar vivo. François presta atenção na conversa de Júlio Cesar e Vitor Hugo. Pérola conversa com Alda e se mostra disposta a atrapalhar os planos de Rosália. Rosália ouve conversa de Meg e fica sabendo que seu pai pode estar morto. Benito e Dorivaldo conversam sobre a visita de Meg. Édison e Xepa conversam sobre Rosália. François fica determinado a descobrir o paradeiro do filho de Pérola. Terezinha diz a Yasmin que Matilda está possessa com a história da desapropriação. Matilda permite que Robério more em sua pensão. Inocência tenta seduzir Graxinha. Feliciano e Pérola conversam sobre François. François conta seu novo plano para sua mãe. Rosália se irrita ao perceber que foi trancada no quarto. Vitor Hugo fica indignado ao saber que Lis e Meg trancaram Rosália. A vilã chora e tenta comover Vitor Hugo. Rosália diz a Vitor Hugo que esta grávida de uma menina e o beija. Yasmin e Benito conversam em clima de amizade. Rosália tenta conquistar Vitor Hugo. Graxinha ensina Dafne a cozinhar. Yasmin procura Lis para falar sobre Édison. Feliciano vai até a feira da Vila do Antigo Bonde. Yasmin tenta convencer Lis de que Édison foi enganado por Feliciano. Édison e Feliciano se encaram na feira. Graxinha ajuda Dafne a se comportar como uma verdadeira esposa para enganar a mãe de Robério Escovão. Xepa ameaça Feliciano com um peixe. François pega carta que era destinada a Pérola. Rosália tenta irritar Meg. Feliciano é alvejado por frutas e comidas na feira do Antigo Bonde. Benito conta a Xepa sobre a proposta irrecusável que recebeu dos Pantaleão. Rosália recebe misteriosamente o mesmo presente que enviou para Isabela. 

Capítulo 065, sexta-feira, 23 de outubro – Xepa recebe o comunicado de desapropriação. Lis e Édison conversam sobre a Vila do Antigo Bonde. François pergunta a Catherine qual o nome do orfanato em que ele foi adotado. Rosália fica furiosa ao receber uma misteriosa boneca de presente. Lis conta a Édison que Rosália está grávida de uma menina. Rosália briga com Lady. François diz a Pérola que ele pode ser filho dela. Beatriz visita Vitor Hugo. Benito conta a Xepa que Júlio César fez uma proposta de negócios. François e Catherine conversam sobre o orfanato. Rosália, em um ataque de loucura, entra no quarto de Lis e joga tudo no chão. Xepa diz a Benito que aceita a proposta de Júlio César. Vitor Hugo se anima ao receber a visita de Beatriz. Matilda diz que não quer receber a visita da mãe de Escovão. Robério fica preocupado ao saber que sua mãe pretende morar com ele. Rick ajuda Miro e Cíntia a criar um plano para salvar a Vila do Antigo Bonde. Édison e Lis se reconciliam. Rosália acha uma arma no quarto de Meg Pantaleão. Beatriz se oferece para ajudar Vitor Hugo a cuidar de Rosália. Yasmin fica chocada ao saber que François pode ser filho de Júlio César e Pérola. Meg vai até a casa de Pérola e vê Júlio Cesar. Dafne se atrapalha ao tentar ser uma dona de casa dedicada. Xepa diz a Matilda e Terezinha que Rosália está grávida de uma menina. Rosália descobre que Meg era garota de programa. Meg fica furiosa ao ver Júlio César conversando com Pérola. Lis desabafa com Cíntia sobre Édison. Rosália mente para Vitor Hugo e deixa o empresário confuso. Beatriz fica intrigada ao saber de Rosália. Dorivaldo e Angelo conversam sobre a desapropriação da Vila. Terezinha, Matilda e Xepa conversam sobre a mulher da fronha rosa. Rosália enfrenta Beatriz.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo