quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Resumo da novela "Pérola Negra" de 12 a 16 de outubro de 2015

Capítulo 76, segunda-feira, 12 de outubro   Sem imaginar que Adriana está falando de seu pai, Malvina aconselha a amiga a enfrentar os filhos do homem que ama. Laureano é contra o casamento do filho e Lucila, depois de discutir com o pai, que também é contra o relacionamento, decide ir embora de casa. Malvina cai na armadilha preparada por Dante e vai até o apartamento de Tomás certa de que foi ele quem a convidou para jantar. Branca critica a decisão do filho de se casar com uma jovem que tem idade para ser sua filha. Elias vai até a casa dos Alvarez Toledo e enfrenta a fúria de Fernando. Júnior conta a eles que Lucila foi embora de casa. Pérola promete a Tomás que terão a primeira noite juntos e, mais uma vez, encontra um argumento para escapar do garanhão. Lucila vai até o apartamento do irmão e é amparada por Dante. Tomás perde a paciência com Pérola. Malvina, cansada de esperar por Tomás, passa a noite com Júnior. Fernando pede ao filho que o ajude a procurar Lucila. Renata flagra Malvina saindo do quarto de seu enteado. Rosália cobra uma atitude de “Eva” para recuperar as ações da empresa. Pérola diz que a única maneira de recuperar o patrimônio da família é se casando com Tomás. Laureano é pressionado pelo mafioso. Pérola está convencida que Renata é sua mãe. Benjamin, a princípio, concorda com ela, mas logo depois se lembra de seu rápido relacionamento com Rosália e pensa na possibilidade dela ser a mãe de sua filha. Elias enfrenta o pai e não desiste da ideia de se casar com Lucila. Laureano ameaça deserdá-lo. Benjamin surpreende Rosália ao perguntar se teve uma filha com ele. 


 Capítulo 77, terça-feira, 13 de outubro   Rosália é pega de surpresa, nega que tenha tido uma filha com ele e o expulsa da mansão. Elias é sincero com Renata, fala de seus sentimentos e de suas aflições. Renata se comove e conta que Lucila está no apartamento do irmão. Elias vai ao encontro de Lucila e insiste para que ela ouça o que tem a dizer. Rosália vai até a casa de Renata para pedir a ela que nunca esqueça o juramento que fez e em hipótese nenhuma diga a verdade para Benjamin. Malú conta para Malvina que Laureano é o namorado de Adriana. Indignada, Malvina afirma que Adriana só está com seu pai por interesse e diz que ela não vale nada. Rosália comunica a “Eva” que Benjamin está proibido de entrar na mansão. Tomás convida Malú para jantar em seu apartamento e é surpreendido pela chegada de Pérola. Tomás nega que esteja esperando por uma mulher mas não convence Pérola. Lucila volta para casa e, diante de toda a família, Elias comunica que os dois vão se casar. Malú chega ao apartamento de Tomás e é recebida por Pérola. Fernando é contra o casamento de Lucila com uma Pacheco Oliveira. Tomás volta do banho e se surpreende ao encontrar Malú esperando por ele. Diante do problema que terá que enfrentar com a namorada, pede a Malú que diga a ela que é namorada de seu amigo Dante. Elias conta a Rosália que vai se casar com Lucila e pede para morar com ela na mansão. Rosália é taxativa e diz que jamais permitirá que um Alvarez Toledo viva sob o mesmo teto que ela. Pérola não acredita na história contada por Malú e desmascara Tomás.  
Capítulo 78, quarta-feira, 14 de outubro   Pérola desmascara Tomás e coloca um ponto final no relacionamento dos dois. Júnior não perde a oportunidade de falar mal do irmão e Pérola pede a ele que a ajude a se livrar dele. Atendendo ao pedido de Tomás, Malú vai até a sala de Pérola e diz que foi até o apartamento de Tomás para pedir emprego. Pérola conversa com Rosália sobre a ideia de investir em novos produtos para impulsionar as vendas da empresa. Andréia tenta se reaproximar de Laureano mas ele a expulsa da mansão. Ellen presencia a conversa e depois que a jovem vai embora volta a pressionar Laureano a se casar com ela, caso contrário, vai denunciá-lo por assassinato. Rosália, perplexa, descobre que o sobrinho matou o funcionário da Nerta, vai até o quarto dele e o obriga a se casar com Ellen para evitar um escândalo envolvendo o sobrenome da família. Tomás procura Pérola mas ela se recusa a falar com ele. Ana Maria e Pérola discutem por causa de Tomás. Malvina ouve a conversa, descobre que Tomás é o pai de Carlinhos e que sua prima não é a mãe do menino. Malvina provoca Pérola e insinua que vai se encontrar com Tomás. Pérola perde o controle, não consegue disfarçar o ciúme que está sentindo e vai até o apartamento de Tomás e, chegando lá quase flagra o namorado com Malú. Malvina diz a Júnior que tem uma carta na manga para destruir sua prima “Eva”. Seguindo o plano arquitetado com Júnior, Malvina volta para casa e propõe à prima que sejam amigas. Lucila e Elias voltam a discutir e Júnior aconselha a irmã a começar a vida de casada longe das duas famílias. Malvina promete ajudar Ellen a se casar com seu pai se ela lhe confirmar se sua prima esteve realmente grávida. Tomás e Pérola se encontram no escritório. Tomás diz que a ama e pede que o ajude a se transformar em um novo homem. Pérola não resiste ao olhar apaixonado de Tomás e os dois se beijam. 

 Capítulo 79, quinta-feira, 15 de outubro   Apesar do beijo apaixonado, Pérola insiste em ignorar Tomás. Malvina faz uma proposta a Ellen e ela se vê obrigada a aceitar. Rosália insiste com Branca para que convença Laureano a se casar com Ellen. Pérola manda os móveis de Tomás para a sala de Laureano e provoca a ira do bonitão. Benjamim procura Rosália, mas ela se recusa a recebê-lo. Irritado, ele agride Zacarias, vai até o quarto dela e ameaça fazer um escândalo contando a todos que no passado foram amantes. Tomás, mais uma vez, consegue seduzir Pérola e os dois se reconciliam. Ana Maria não gosta nada da novidade e tenta colocar um contra o outro. Benjamim insiste com Rosália e ela acaba confessando que tiveram uma filha. Tomás propõe a Pérola que seja a modelo da nova campanha da Nerta. Elias diz a Lucila que concorda em morar na casa de seus pais e os dois se reconciliam. Malvina e Ellen raptam Carlinhos e levam o menino para o apartamento de Tomás. Pérola se desespera quando recebe a notícia que Carlinhos foi levado por uma mulher. Tomás chega em casa e se surpreende ao encontrar Malvina com Carlinhos. Pérola entra em desespero ao saber que Carlinhos foi raptado. Ellen tenta tranquilizá-la e conta que o menino está com Malvina. Malvina volta para a mansão com Tomás e Carlinhos mas não revela que ele é o pai do menino. Rosália insiste com Laureano que só existe uma maneira de calar Elen e exige que se case com ela o mais rápido possível. Malvina diz a Júnior que tem um plano para separar Eva e Tomás definitivamente. Tomás conversa com Rosália sobre suas intenções, afirma que está realmente apaixonado por sua neta e que o amor que sente por ela está acima da guerra entre as duas famílias. Pérola pede explicações a Malvina sobre o rapto de Carlinhos e se surpreende quando ela afirma que Tomás é o pai do menino e que ela não é a mãe biológica. Pérola fica sem ação e Malvina a chantageia exigindo que ela se afaste de Tomás em troca de seu silêncio. 

 Capítulo 80, sexta-feira, 16 de outubro   Perplexa, Pérola não tem outra saída a não ser aceitar a chantagem de Malvina. Tentando se livrar do casamento, Laureano oferece uma grande quantia em dinheiro em troca do silêncio de Ellen, mas ela não aceita e ameaça denunciá-lo à polícia se em dez segundos não marcar a data do casamento. Rosália diz a Benjamim que se sente envergonhada pelo que fez e ele a convida a visitar o túmulo da filha. Pérola proíbe Benjamim de contar a Tomás que ele é o pai de Carlinhos. Convencida de que foi Ellen quem contou se segredo para Malvina, Pérola pega a ex-diretora pelos cabelos. Zacarias aparta a briga, Pérola conta o que aconteceu, ele se sente traído pela ex-amante e promete se vingar. Benjamim leva Rosália até o suposto túmulo da filha. Ela se emociona, se diz arrependida de tudo que fez e pede perdão a Benjamim. Cumprindo o que prometeu a Malvina, Pérola rompe seu compromisso com Tomás. Pérola humilha Tomás para tentar convencê-lo que não sente mais nada por ele. Depois de visitar o suposto túmulo da filha, Rosália volta para casa bastante abalada, conversa com “Eva” e pede a ela que fale sobre sua amiga Pérola. Ana Maria ouve uma conversa e desconfia que Malvina está tramando algo contra Pérola. Elias pede emprego ao pai e comunica sua decisão de se casar com Lucila. Fernando pensa em usar o futuro genro para se infiltrar e aumentar sua influência na Nerta Cosméticos. Depois de presenciar a decepção de Tomás por ter terminado seu noivado com “Eva”, Malvina volta a pressionar a prima e exige que ela se aproxime de Júnior para convencer Tomás que não quer mais nada com ele. Pérola resiste à chantagem, mas Malvina volta a lembrá-la que Carlinhos pode pagar por sua decisão. Depois de conversar com “Eva”, Rosália manda chamar Benjamim e diz a ele que precisa convencer Renata a assumir, para “Eva”, que é a mãe de sua amiga morta. Sem saída, Pérola agora está completamente nas mãos de Malvina e se vê obrigada a dizer a Junior que está apaixonada por ele. Tomás chega à mansão dos Pacheco Oliveira e flagra Pérola e Junior abraçados.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo