quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resumo da novela "Pérola Negra" de 19 a 23 de outubro de 2015

Capítulo 81, segunda-feira, 19 de outubro   Incrédulo diante da cena, Tomás ainda tenta conversar com Pérola para esclarecer a situação, mas é novamente desprezado por ela. Malvina aproveita o momento de fragilidade para se aproximar de Tomás, vai até seu apartamento e tenta seduzi-lo. Tomás comunica ao pai que vai voltar a trabalhar na empresa da família. Benjamim procura Renata e pede a ela que assuma, diante de “Eva” que é a mãe de Pérola para preservar o segredo de Rosália. Junior e Malvina comemoraram o sucesso do plano. Antes de deixar a empresa, Tomás se despede de Pérola. Arrasada, ela conta toda a verdade para Ana Maria. Renata procura Rosália para dizer que não pretende assumir a maternidade de sua filha, mas se comove quando ela se diz arrependida de tudo que fez e admite que gostaria de ter a filha ao seu lado. Ao sair da mansão, Renata encontra Pérola e decide contar a verdade. Rosália interrompe Renata e tenta impedir que ela revele seu segredo. Porém, para desespero de Rosália, Renata insiste em conversar com “Eva” e assume ser a mãe de sua amiga, Pérola. Tomás reassume seu cargo na empresa do pai e decide lançar no mercado a mesma linha de maquiagem da Nerta. Fernando comunica a Renata que pretende se candidatar a vereador nas próximas eleições. Rosália conta para Benjamim que Renata assumiu a maternidade de Pérola. Peróla confessa ao pai que não sentiu nada quando Renta admitiu ser sua mãe. Malú diz a Tomás que está interessada nele. Cansada de ser chantageada, Pérola ameaça Malvina. Augusto se encontra com o mafioso e fica sabendo que foi ele quem eliminou Wilson. Guido diz que antes de morrer Wilson contou em detalhes como tudo aconteceu e, em troca de seu silêncio, exige que ele vigie todos os passos de Laureano. Renata vai até a Nerta pedir emprego e, num ato falho, Pérola a chama de mãe. 


Capítulo 82, terça-feira, 20 de outubro   Renata fica surpresa, mas Pérola contorna a situação e diz que foi apenas um teste para ver sua reação ao ser chamada de mãe. As duas discutem mas acabam se entendendo e Pérola dá a Renata um emprego na Nerta como sua assistente. Pérola se decepciona ao descobrir que Malú mentiu sobre a gravidez. Laureano descobre que foi enganado pelo mafioso. Ana procura Tomás e o convida para sair. Pérola vê os dois juntos e se sente traída pela amiga. Lucila conta que a mãe agora é funcionária da Nerta e deixa Fernando furioso. Júnior comunica a Pérola que a situação financeira da empresa não permite o lançamento de um novo produto. Laureano, desesperado, conta a Tomás que foi enganado pelos novos sócios e admite que está envolvido com a máfia. Pérola oferece a Ellen um cargo de direção da empresa em troca das pérolas negras. Zacarias tenta chantagear Pérola e os dois discutem. Rosália, Branca, Laureano e Tomás presenciam a cena e, quando ela ameaça atirar um objeto contra ele, Ellen tenta impedir e a chama de Pérola. 

 Capítulo 83, quarta-feira, 21 de outubro   Diante da perplexidade de todos, Pérola contorna a situação e afirma que a ex-diretora do colégio sempre confundiu as duas amigas. Renata se encontra com Horácio, mas deixa claro que os dois só podem ser amigos. Guido exige que Augusto continue vigiando os passos de Laureano. Tomás vai até o quarto de Pérola, a beija e ela não consegue esconder o amor que sente por ele. Com medo de ser acusado de envolvimento com a máfia e o tráfico de drogas, Laureano pede a ajuda de Tomás para não ser preso. Convencido que Pérola está mentindo, Tomás volta à mansão dos Pacheco Oliveira no meio da noite, entra no quarto de Pérola e se deita a seu lado. 

 Capítulo 84, quinta-feira, 22 de outubro   Pérola acorda com Tomás a seu lado e ele tenta convencê-la de que houve intimidade entre eles. Malvina flagra Tomás no quarto da “prima” e arma um escândalo. Depois faz Tomás acreditar que os dois são vítimas das loucuras de sua prima. Indignado, ele decide retomar seu noivado com Malvina. Ellen entrega a Pérola as vinte e duas pérolas negras em troca de um cargo na direção da Nerta. Branca conta para Rosália que seu filho, Laureano, está envolvido com a máfia. Júnior tenta ganhar a confiança de “Eva”. Desesperado, Laureano pede a ajuda de Tomás para se livrar dos problemas com a máfia. Tomás o aconselha a fechar a Nerta Internacional e fugir do país. Tomás reúne a família Pacheco Oliveira para oficializar seu noivado com Malvina. Pérola surpreende a todos ao se aproximar de Tomás e lhe dar um beijo apaixonado. 

Capítulo 85, sexta-feira, 23 de outubro   Todos ficam perplexos diante da atitude de “Eva”. Branca confidencia a Rosália que seu marido também esteve envolvido com a máfia. Indignada, Rosália decide falar com Guido. Pérola diz a Ana Maria que pretende contar toda a verdade para Tomás. Malvina ouve a conversa e arma um plano para evitar que Tomás acredite nela. Benjamim apoia a decisão da filha. Pérola vai até o apartamento de Tomás, diz que o ama e revela que ele é o pai de Carlinhos e sua amiga, a mãe. Envenenado por Malvina, Tomás não acredita em nada do que Pérola diz, a humilha e deixa claro que Malvina é uma pessoa melhor que ela. Fernando vai até a Nerta e exige que Renata deixe o emprego. Renata diz ao enteado que pretende pedir a separação. Pérola fica arrasada diante da atitude de Tomás e desabafa com o pai. Branca exige que Laureano lhe diga toda a verdade e ele acaba confessando que caiu numa armadilha da máfia, que criou uma empresa de fachada para colocar droga nas embalagens dos cosméticos. Fernando procura Rosália, diz que pretende ingressar na vida pública e pede seu apoio. Diante da indignação de Rosália, ele a chantageia e ameaça contar a todos que teve uma filha fora do casamento. Benjamim conta para Renata que Fernando chantageou Rosália. Fernando encontra os dois juntos e cria uma situação constrangedora. Renata, irritada com atitude do marido em relação a Rosália e Benjamim, acaba admitindo que no passado teve uma filha com o médico.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo