terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resumo da novela "Prova de Amor" de 02 a 06 de novembro de 2015

Capítulo 071, segunda-feira, 02 de novembro – Nininha e Zezinho tentam esconder-se de um mendigo, mas ele acaba por encontrar as crianças. Nininha fica com medo. Daniel diz a Clarice que encomendou novos documentos falsos, mas fica deprimido por ter de fazer isto. Daniel diz a Clarice que vai comprar um barco para se esconder de Lopo. Lopo sai do quarto com Lúcia, que está a chorar muito. Lúcia diz a Lopo que ele a forçou. Este ignora-a e manda-a embora de sua casa. Lúcia sai a chorar e Jonas aparece em casa de Elza para saber notícias de Nininha. Tita diz a Jonas que Nininha fugiu. Elza é grosseira com Jonas e avisa-o que vai chamar a polícia. Bira dá um CD de ópera ao Velho Gui. Mendigo agarra numa faca em frente de Nininha e de Zezinho. Os dois ficam apavorados. Nininha e Zezinho contam que fugiram da bruxa má. Mendigo diz a Nininha e a Zezinho que eles podem ficar. Ele diz que a sua alcunha é “Ta ligado”. 


Capítulo 072, terça-feira, 03 de novembro – Jonas vai embora de casa de Elza e dá de caras com Carvalho. Carvalho pede um beijo a Elza, mas esta nega-se. Lúcia chega a casa a chorar. Padilha percebe e quer saber o que aconteceu. Lúcia diz que Lopo e Vitor são malucos e que não quer trabalhar mais na mansão. Marília e Padilha ficam preocupados. Lopo conta a Pati o que aconteceu com Vitor. Pati telefona a Beatriz contando-lhe o que se passou com Vítor e diz-lhe que vai para o hospital ficar com o pai. Beatriz, Daniel e Clarice acham que Lopo armou uma cilada contra o pai. Daniel acha que Vitor deve ter sido drogado. Alexandre e Janice jantam. Os dois beijam-se pela primeira vez. Joana ajuda Felipe a arranjar a mala.Carvalho quer voltar a sair com Elza. Pestana fica com ciúmes.Telma conta a Júlio e a Diana que Felipe apresentou queixa contra Lopo. Pati chora ao ver Vitor inconsciente.Janice conta a Clarice que quer namorar com Alexandre. Lopo descobre pela investigação que Flávio é Daniel Avelar. 

Capítulo 073, quarta-feira, 04 de novembro – Lopo irrita-se com a notícia que Daniel está vivo. Gerião diz a Lopo que Daniel e Clarice estão em casa de Beatriz. Daniel e Clarice combinam ir para um hotel na serra assim que esta terminar o depoimento na esquadra. Lopo dá ordens a Gerião para invadir o apartamento de Beatriz, matar Daniel e sequestrar Clarice. Beatriz está no hospital com Pati. Beatriz acarinha Vitor. Lopo encontra-se com o repórter Bonforte e conta a história da falsa identidade de Flávio Alencar. Lopo diz que Flávio é Daniel. Lopo vê as fotos de seu casamento na revista. Bonforte avisa Lopo que vai contar a história de Flávio/ Daniel na TV. Joana e Felipe despedem-se e combinam dar um tempo de apenas uma semana. Eduarda pede perdão a Felipe por ter implicado tanto com ele. Elza dorme fora e Pestana fica irritado. Elza chega carregada de sacos com vestidos e perfumes. Pestana diz a Elza que não admite que ela saia novamente com Carvalho. Elza não liga. Jonas conta ao Velho Gui que Nininha fugiu de casa de Elza e ele fica apavorado. Padilha acha que Lúcia não contou a verdade acerca do que houve com Lopo. Lopo presta declarações na polícia e avisa Júlio que jamais vai ser preso por ser rico. Lopo avisa Diana que sabe muito bem que Flávio é Daniel Avelar. Ele ameaça acabar com a carreira de Diana. Pati liga a Rafa e avisa-o para tomar cuidado com Lopo. Beatriz declara-se a Vitor, que continua inconsciente. A casa de Beatriz, chega uma cesta com um presente para ela. Daniel desconfia. Abre a porta com cautela e fica sem ser visto. Um bandido surpreende Janice com uma arma e diz que recebeu ordens para “apagar” Daniel e levar Clarice. Daniel luta com o bandido. Diana, Telma e Júlio assistem a uma reportagem de Bonforte sobre Daniel Avelar. Daniel consegue imobilizar o bandido. 

Capítulo 074, quinta-feira, 05 de novembro – Daniel está com Clarice em sua casa e o bandido está trancado no quarto. Clarice e Daniel marcam um encontro no Pão de Açúcar. Alexandre conversa com Eleonora sobre a reportagem de Bonforte, que diz que Flávio Alencar é Daniel. Alexandre liga a Gabi e avisa que Daniel tem de preparar a sua defesa. Diana está horrorizada com a reportagem de Bonforte.Este chega à esquadra e pergunta se Diana tem alguma coisa a declarar. Diana avisa que só fala perante a justiça. Um polícia chega a casa de Clarice e prende o bandido que estava trancado no quarto. E avisa Janice e Clarice que vão ter de prestar declarações. Nininha e Zezinho continuam perdidos na praia. Alice diz a Joãozinho que vai com ele a casa de Elza. Joãozinho fica com medo que Pestana seja preso. Joãozinho vai à consulta com o Dr. Marco. Diana diz a Júlio que acha que vai ser presa. Telma avisa Diana que o polícia quer falar com ela. Pestana está irritado porque Elza saiu com Carvalho. Elza faz charme com Pestana. Dudu pensa como pode roubar as chaves de Elza. Joana diz ao dr. Marco que está dividida: acha que Joãozinho pode estar a dizer a verdade.Joana avisa o dr. Marco que se separou de Felipe. Janice avisa Beatriz sobre o assalto. Lopo e Beatriz discutem no hospital. Lopo diz a Beatriz que nunca mais vai ver a neta. Lopo pede ao dr. Leandro para continuar com o combinado. Lúcia conta a Pati como foi o acidente com Vitor. Felipe diz a Pati que está separado. Marília diz a Padilha que tem de falar com Lúcia sobre os métodos contraceptivos. Teresa conta a Hélio que Daniel assumiu a identidade falsa de Flávio Alencar. Jonas e o Velho Gui procuram Nininha no largo. Esta aparece no quiosque de Teresa. 

Capítulo 075, sexta-feira, 06 de novembro – Nininha está no quiosque de Teresa. Gabi está de costas e decide dar um mergulho no mar. Nininha puxa a roupa de Raquel. Júlio interroga o bandido que invadiu a casa de Clarice. O bandido diz que fez tudo sozinho. Beatriz pede para ver os exames de Vitor. Dr. Leandro diz que só a família pode ter acesso aos exames. Clarice e Janice vão ao hospital. Lopo encontra Clarice. Raquel dá o lanche a Nininha e Zezinho. Jonas e o Velho Gui estão preocupados com Nininha. Clarice dá um bofetada a Lopo. Lopo avança para Clarice. O corredor do hospital fica cheio de curiosos. Janice dá um chuto entre as pernas de Lopo. As enfermeiras tentam acabar com a briga. Clarice avisa Lopo que vai à delegacia acusá-lo de ter invadido o sítio, do assalto a sua casa e do sequestro de Nininha. Lopo muda de tom e pede desculpas a Clarice. Clarice diz que se Lopo devolver Nininha, ela perdoa-lhe. Lopo diz a Clarice que ainda a ama e chora. Bira depõe para Júlio. Dr. César também depõe. Telma avisa Júlio que Diana foi presa. Dr. Marco analisa um desenho de Joãozinho. Joana entra na sala. Quando Joãozinho começa a falar, ela sente que tudo pode ser verdade. Joana está convencida que Joãozinho é o outro gémeo. Os dois abraçam-se emocionados. Lopo conta a Gerião que armou uma cilada a Vitor. Avisa que pediu ao Dr. Leandro para deixar Vitor “apagado” por um tempo. Lopo diz que vai alegar que o pai está incapaz de administrar os negócios. Gerião avisa Lopo que Daniel continua a ser seguido. Daniel, numa loja, olha para um barco. Pit, disfarçado, observa de longe. Pit liga para Gerião e avisa-o que está com Daniel. Lopo quer apagar Daniel, mas Pit está sem arma. Lopo dá ordens para continuar a seguir Daniel. Janice e Clarice chegam à delegacia para prestar depoimentos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo