quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Resumo da novela "Prova de Amor" de 12 a 16 de outubro de 2015

Capítulo 056, segunda-feira, 12 de outubro – Dudu chega a casa de Elza e conhece Nininha, Tita e Zézinho.Elza ameaça bater em Dudu, que insiste em dizer que não é Joãozinho. Dudu explica que trocou de roupa com o Joãozinho para enganar os pais. Pestana e Elza não acreditam. Joãozinho conhece Eduarda, Alice e Inocência. Elas não acreditam que ele é o outro gémeo.Daniel conta a Clarice que Madu é actriz e foi contratada por Lopo para enganá-la. Clarice mostra a madeixa de cabelo de Nininha a Daniel, que fica emocionado. É a véspera do casamento com Lopo e Clarice fica preocupada. Daniel jura que é capaz de cometer uma loucura para ter Nininha de volta. Até mesmo sequestrar Lopo. Telma pergunta a Diana se ela não desconfia da pessoa que está a fazer as ameaças de morte. Diana não sabe. Júlio avisa Diana que vai acompanhá-la até casa todos os dias a fim de a proteger.Lopo faz uma festa de despedida e conta a Gerião como fará para Clarice se casar com ele. Hélio e Teresa namoram no carro. Rafael confessa a Pati que ficou com Raquel. As duas encontram-se no quiosque. Pati ameaça bater em Raquel. Pati desiste e avisa Rafael que ele perdeu a oportunidade de namorar com ela. Gabriel conversa com Teresa sobre Raquel e diz que está realmente apaixonado. Janice e Alexandre conversam sobre o projecto das Mães da Sé. Felipe irrita-se com Joãozinho e manda parar com a brincadeira de dizer que é o outro gémeo. Joãozinho conta que trocou de roupa com Dudu. Ninguém acredita. Pati conta a Vitor que terminou tudo com Rafa. Lopo avisa Vitor da despedida de solteiro. Barroso volta a ligar a Diana e faz ameaças de morte. Beatriz janta com Vitor. Padilha conta a Lúcia e a Marília que vai levar Ana Hickmann no táxi. Lúcia diz que Padilha tornou-se motorista de celebridade. Elza preocupa -se com a visita da assistente social e começa a desconfiar que Dudu pode estar a falar verdade. 


Capítulo 057, terça-feira, 13 de outubro – Elza pede a Dudu para escrever, já que Joãozinho nunca foi à escola.Joana e Felipe não acreditam que Dudu é Joãozinho. Vitor janta com Beatriz. Ele oferece-lhe participação nos lucros. Beatriz fica furiosa, não aceita a proposta e deixa Vitor no restaurante. Janice e Clarice falam sobre a mãe. Janice está em crise, piorou. Lopo diverte-se na despedida de solteiro quando Gerião diz que descobriu de quem é o helicóptero: de Flávio Alencar. Lopo pensa em matar Flávio. Daniel pede a Teresa para os irmãos irem ao casamento. Janice confessa a Clarice que piorou desde que descobriu que Daniel está vivo. Janice mente dizendo que não sente mais nada por Daniel. Lúcia leva bolo para o Velho Gui. Como não tem caneta nem papel, Elza pede a Dudu para ler a identidade dela. Dudu lê e Elza percebe que ele fala a verdade. Elza arquitecta um plano para recuperar Joãozinho. Dudu fica preocupado por ter contado a verdade. Joãozinho fica com vergonha de tomar banho em frente dos pais. Rafael diz a Teresa que está arrasado porque traíu Pati. Teresa diz a Raquel que está chateada com ela. Júlio leva Diana a casa. Os dois beijam-se enquanto Barroso observa escondido. 

Capítulo 058, quarta-feira, 14 de outubro – Dudu diz a Elza que sabe que ela roubou Ricardo (Joãozinho) na maternidade. Nininha, Tita e Zézinho contam a Dudu que Elza ouve vozes. Lúcia conta a Jonas que está interessada noutra pessoa. Raquel beija Gabriel. Clarice avisa Beatriz que vai deixar Lopo no altar. Ela explica que Lopo não passa de um assassino e mostra a Beatriz na Internet que Madu é actriz. Beatriz fica arrasada. Ana Hickmann entra no táxi de Padilha. Um bandido, fã de Ana, entra no táxi de Padilha. Diana e Júlio perseguem o táxi de Padilha. Dudu não consegue comer o pão velho da casa de Elza. Ele avisa que vai contar à assistente social todas as maldades de Elza. Esta pede a Pestana para fazer desaparecer Dudu. Joana está preocupada com a reacção do filho e acaba por discutir com Felipe. Eduarda acha que Joãozinho é um actor por ter inventado que é o outro gêmeo. Joãozinho conta a Joana que Elza leva as crianças para pedir esmola na rua. Clarice faz a última prova de vestido de noiva. Beatriz continua sem acreditar que Lopo é assassino. Beatriz ameaça contar tudo a Lopo. O bandido continua a declarar-se a Ana no táxi de Padilha. Júlio e Diana conseguem prender o bandido no táxi de Padilha. Lopo está nervoso por causa do casamento. Daniel combina com Bira ir buscar Clarice de helicóptero na hora do casamento com Lopo. 

Capítulo 059, quinta-feira, 15 de outubro – Daniel avisa Bira que vai fugir com Clarice na hora do casamento com Lopo. Felipe avisa Joana que vai tirar fotografias a Ana Hickmann. Elza arranja a casa e as crianças para a visita da assistente social. Dudu tenta escapar de Pestana. Ele consegue fugir, mas cai e fere-se no joelho. Pestana consegue agarrar Dudu. Lúcia avisa Marília que Dona Amália, a viúva com sete filhos, vai ser despejada. Lúcia corre para pedir ajuda ao Velho Gui. Jonas conta ao Velho Gui que Lúcia disse estar interessada noutra pessoa. Daniel fala com Clarice por telefone. Daniel avisa que o helicóptero estará pronto para a hora da fuga e diz que estará no casamento usando um disfarce. Clarice fica preocupada. Diana e Júlio estão prontos para o casamento. Júlio avisa Diana que ainda tem intenção de prender Daniel. Diana fica irritada. Vítor está preocupado com o casamento. Ele conversa com Lopo sobre o resgate de Nininha. Lopo avisa o pai para não se preocupar. O Velho Gui chega para ajudar Amália, que está a chorar.O Velho Gui decide que Amália e os filhos irão morar na sua casa. Felipe começa a tirar fotografias de Ana Hickmann. Teresa conversa com Raquel e diz que não admite que ela brinque com o sentimento dos seus filhos. Teresa, Rafa e Gabriel saem para o casamento. Clarice está ansiosa para saber se Nininha vai voltar. Beatriz, Janice e Clarice vão para o casamento. Nininha decide contar à assistente social que é obrigada por Elza a pedir esmola. Elza fica nervosa. Alice começa a desconfiar de Joãozinho e avisa Joana que ele está realmente diferente. Gerião encontra-se com Lopo e avisa que conseguiu uma menina loirinha, com sete anos,para enganar Clarice. 

Capítulo 060, sexta-feira, 16 de outubro – Os convidados começam a chegar ao casamento de Lopo. Pestana aguarda com Dudu a saída da assistente social,Eleonora. Elza diz a Eleonora que Nininha adora inventar histórias. Joãozinho avisa Joana que não conseguirá fazer a prova de matemática porque nunca foi à escola. Lopo percebe que Diana e Júlio estão na festa. Lopo fica irritado ao perceber a presença da família Avelar no casamento. Lopo pede para Gerião “dar um jeito” em Rafa e Gabi depois do casamento. Elza tenta convencer Eleonora de que é ótima mãe. A assistente não acredita, mas vai-se embora. Dudu e Pestana chegam a casa de Elza. Joãozinho pede a Joana para ir a casa de Elza recuperar Dudu. Joãozinho chora porque Joana não acredita nele. Amália avisa Marília que tem um irmão em Pernambuco que pode ajudá-la. Júlio quer encontrar Daniel no casamento, mas Diana está concentrada na menina loira. Júlio passa perto de Daniel disfarçado, mas não o vê. Perereca,filho de Zita, avisa que vai passar uma temporada no Rio, em casa de Padilha e Marília. Rafael decide procurar Pati no casamento. Daniel ouve Lopo arquitectando um plano para Gerião “dar um jeito” em Rafa e Gabi. Felipe chega para fotografar o casamento. Rafael pede perdão a Pati, mas ela não aceita. Clarice chega e pede a Janice para perguntar a Lopo se Nininha está na festa. Janice encontra Daniel disfarçado e confessa que sentiu saudades. Daniel pede a Janice para avisar Rafa e Gabi para só saírem do casamento com a polícia. Lopo pede a Gerião para descobrir quem é o cabeludo desconhecido(Daniel disfarçado).Pestana fala com Joãozinho e pede para ele não levar a polícia a casa de Elza. Eleonora confessa a Alexandre que não teve boas impressões da casa de Elza. Lopo avisa Janice que Nininha está na festa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo