quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resumo da novela "Prova de Amor" de 19 a 23 de outubro de 2015

Capítulo 061, segunda-feira, 19 de outubro – Lopo avisa que só mostra Nininha depois de Clarice estar no altar. Joana tira o telefone da mão de Joãozinho, mas já estava desligado. Joãozinho diz que era Pestana. Alice diz a Joana que acredita em Joãozinho. Elza tira a boneca da mão de Nininha e começa a ouvir vozes. Eleonora diz a Alexandre que as crianças se queixaram de fome. Alexandre decide ir a casa de Padilha e do Velho Gui para saber se eles têm condições de ter a guarda provisória das crianças. Lúcia confessa a Jonas que gosta de Lopo. Perereca chega a casa de Padilha. Janice avisa Teresa, Rafa e Gabi acerca dos planos de Lopo e diz-lhes para só saírem do casamento com a polícia. Vitor vem buscar Clarice.Pati encontra Felipe no casamento.Joana liga para o número que ficou gravado e descobre que é de um telefone público na Cidade de Deus.Joãozinho confessa a Joana que não quer que Pestana vá para a cadeia. Gerião conta a Lopo que Clarice está com um vestido bege. Lopo fica decepcionado. Vitor conduz Clarice para o altar. Clarice vê Daniel disfarçado. Clarice aproxima-se de Lopo e pergunta por Nininha. Lopo avisa que não irá decepcioná-la. Lopo mostra a Clarice onde está a menina loira. Clarice corre para abraçá-la. Lopo vai atrás. Clarice pergunta à menina qual é o nome dela e ela responde: Nininha. Lopo pede para Clarice voltar ao casamento. Gabriel aproxima-se de Clarice e pergunta se a menina é mesmo a Nininha. Daniel observa tudo, emocionado. O helicóptero pousa no relvado.Lopo fica surpreendido. Clarice pega na menina e tenta fugir, mas ela não quer. Lopo tenta segurar Clarice, mas Gabriel e Rafael conseguem segurá-lo. Gerião luta com Rafa. Clarice sobe ao helicóptero com Daniel e a falsa Nininha. Júlio corre para o helicóptero com a arma em punho. Quando todos estão dentro do helicóptero, a menina grita: Nãooooooo!!!!! 


Capítulo 062, terça-feira, 20 de outubro – Daniel pede para Bira levantar vôo. Diana separa Lopo e Rafa. Lopo chora de raiva. A mulher loura aproxima-se de Lopo e grita que quer a sua filha de volta. Elza ouve e vê o padrasto. Alice pede para Joana acreditar em Joãozinho. Joana diz que vai levar Joãozinho ao psicólogo. Barroso ameaça Telma, pensando que está a falar com Diana. Barroso avisa que Diana vai morrer porque matou Barão. A mãe da menina loura avisa Júlio que sequestraram a sua filha. Ela explica em frente de Pati, Janice, Beatriz e Vitor que Lopo pagou para a sua filha dizer que se chamava Nininha. Beatriz fica decepcionada com Lopo e Janice chama-lhe assassino. A mãe da menina loura pede para Beatriz ligar a Clarice a fim de trazer a sua filha de volta. Beatriz deixa recado no telemóvel de Clarice onde fala sobre a farsa da menina loura. Lopo diz a Vitor que todo o amor que ele sentia por Clarice se transformou em ódio. Beatriz liga para Teresa e avisa que a menina loura não é a Nininha. Jonas conta a Lúcia que Lopo estava de casamento marcado, mas foi deixado no altar. Alexandre chega a casa do velho Gui com Eleonora e encontra Amália e os seus sete filhos. Alexandre pergunta sobre o passado de velho Gui e ele irrita-se. Joana fica com ciúmes de Felipe quando Eduarda conta que Pati elogiou o trabalho dele. Joana pergunta a Felipe se a melhor solução não é a separação. Telma avisa Diana que Barroso ligou. Clarice ouve orecado de Beatriz e chora. Gerião pergunta a Lopo se ele quer que “apague” Clarice. 

Capítulo 063, quarta-feira, 21 de outubro – Lopo confessa a Gerião que ainda não desistiu de Clarice. Gerião avisa Lopo de que o helicóptero que posou no dia do casamento é de Flávio Alencar. Lopo pede a Gerião para descobrir onde reside Flávio Alencar. Daniel pergunta à menina loura se ela mentiu. A menina diz que sim. Daniel telefona a Teresa e avisa-a que Clarice quer fazer exame de DNA à menina. Clarice avisa Beatriz pelo telefone que vai devolver a menina. Telma insiste em perguntar se Diana namora com Júlio. Dudu lembra-se da prova de matemática e pensa em fugir. Elza quer que Dudu e Joãozinho fiquem com ela. Felipe pensa vender as fotos do casamento à imprensa. Alice pede a Eduarda para parar de implicar com Felipe. Joãozinho conversa com Tia Alice e diz que está preocupado com a prova de matemática. Nininha diz a Dudu que, às vezes, Elza esquece-se de trancar as portas. Dudu tenta abrir as portas, mas está tudo fechado. Velho Gui fica preocupado com as perguntas de Alexandre sobre o seu passado. Jonas puxa Lúcia e consegue mais um beijo. Alexandre vai a casa de Padilha, que está bêbado. Elza avisa Pestana que vai armar um plano para ficar com Joãozinho e Dudu. Elza pensa ir ao colégio, buscar Joãozinho. Clarice entrega a menina loura. A mãe da menina loura conta a Clarice e Janice que Lopo pagou 5 mil reais para a menina fingir que era Nininha. Beatriz finalmente fica convencida de que Lopo é um canalha. Júlio insiste com Clarice para que ela diga onde está escondido Daniel. Ela diz-lhe que nunca vai contar. Vitor pergunta a Pati se ela acha que Lopo está envolvido no sequestro de Nininha. Gabi encontra Raquel na cozinha e dá-lhe um beijo. Júlio leva Diana para casa. Júlio beija Diana no carro, enquanto Barroso se aproxima apontando-lhe uma arma. 

Capítulo 064, quinta-feira, 22 de outubro – No meio do beijo, Júlio vê Barroso e grita para Diana se esconder. Barroso atira contra o carro, mas Diana e Júlio conseguem escapar. Júlio e Diana tentam seguir Barroso. Os dois param um suspeito de moto. Diana convida Júlio para ir a sua casa. Diana pensa em Daniel, mas deixa Júlio ficar. Alice diz a Joãozinho para marcar sempre um X na letra A na prova de matemática. Dudu entra no quarto de Elza para levar as chaves da porta, mas ela acorda. Pestana protege Dudu para Elza não lhe bater. Elza combina com Pestana em ir ao colégio de Dudu. Joana leva Joãozinho ao psicólogo, Dr. Marco Aurélio (Ricardo Pereira). Joãozinho conversa com Dr. Marco. Diana, Júlio e Telma investigam quem pode ser Barroso. Júlio e Diana conseguem identificar Barroso e o endereço dele. Daniel fala com Clarice no telefone. Lopo acorda de ressaca. Pati implica com ele. Lopo conta a Gerião que o plano era sedar Clarice para a levar para a lua de mel. Lopo combina com Gerião em seguir o helicóptero de Flávio Alencar. Dr. Marco diz a Joana que Joãozinho sofre de distúrbio de personalidade múltipla. Marília discute com Padilha porque ele bebeu demais. Amália consegue falar com o irmão em Pernambuco e vai-se embora com os filhos. Velho Gui sente uma pontada no peito. Lúcia vai a casa de Vitor e Lopo e comenta com Gerião que ela “vai ser dele”. Lopo beija Lúcia. Teresa irrita-se porque Raquel e Gabi se beijaram no quiosque. Vitor diz ao telefone a Felipe que quer as fotos do casamento pelo preço combinado. Dr. Marco diz que Joãozinho vai precisar de terapia. Joana pergunta a Dr. Marco se ele acha que Joãozinho pode estar a dizer a verdade. 

Capítulo 065, sexta-feira, 23 de outubro – Dr. Marco não acredita que Joãozinho diga a verdade. Vitor combina encontrar-se com Felipe em sua casa. Beatriz vai a casa de Vitor. Rafa implora perdão a Pati, que não cede. Velho Gui geme de dor e Jonas vai buscar ajuda a casa de Padilha. Marília diz a Padilha que tem de parar de beber. Padilha vai levar velho Gui ao hospital. Lúcia despede-se de Lopo. Lopo diz a Gerião que quer Lúcia de qualquer maneira. Telma avisa Diana de que Barroso já não mora no endereço que ela lhe disse. Beatriz resolve abrir o jogo sobre os seus sentimentos com Vitor. Lúcia chega na hora da conversa e Beatriz aproveita para dizer que ela será a nova secretária. Lopo, escondido, escuta a conversa entre Beatriz e Vitor. Elza e Pestana observam Joãozinho a chegar ao colégio com Joana. Pestana consegue entrar no colégio. Vitor oferece sociedade dos seus negócios a Beatriz. Ela não aceita. Lopo aparece e diz que Beatriz não tem direito à sociedade. Lopo humilha Beatriz e chama-a de empregada. Vitor irrita-se com o filho. Beatriz conta a Vitor o que Janice e Clarice acham de Lopo. Vitor espanta-se. Gerião segue o helicóptero onde Clarice está. Gabi diz a Raquel que está a compor uma música para ela. Gabi beija Raquel. Hélio e Teresa beijam-se. Júlio, Diana e Telma aguardam um telefonema de Barroso. Clarice conta a Daniel que foi seguida por outro helicóptero. Elza encontra Carvalho, seu antigo namorado, à porta da escola. Quando sai da prova de matemática, Joãozinho encontra Pestana.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo