terça-feira, 17 de novembro de 2015

Resumo da novela "Além do Tempo" de 23 a 28 de novembro de 2015

Capítulo 115, segunda-feira, 23 de novembro – Emília não aceita falar com Vitória. Emília e Bernardo trocam confidências. Melissa e Dorotéia conversam sobre a paternidade de Alex. Dorotéia decide fazer um exame de DNA em Melissa sem que a filha saiba. Roberto e Afonso disputam a atenção de Anita. Melissa destrata Roberto e Felipe se irrita com a esposa. Afonso e Anita se beijam. Dorotéia visita Bento e Bernardo a vê. Emília descobre que Alberto foi internado e decide viajar para a Itália. Alice conhece Bianca e Felícia. Vitória adoece. Lívia afirma a Anita que terminará seu noivado com Pedro. 


Capítulo 116, terça-feira, 24 de novembro – Emília orienta que Pedro permaneça na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Bianca, Felícia e Alice decidem unir Salomé a Massimo. O Mestre conversa com Gema e Zilda sobre o dom de Mateus. Massimo pede Rosa em casamento. Lívia é hostil com Pedro. Anita teme se apaixonar por Afonso. Bento ofende Raul e acaba preso. Lívia e Vitória se entendem. Lívia conta a Felipe que terminará o noivado com Pedro. Bernardo encontra pistas sobre sua família biológica. 

Capítulo 117, quarta-feira, 25 de novembro – Lívia descobre que Alberto sofreu uma cirurgia e precisará de cuidados. Mateus afirma a Gema que não quer mais saber sobre seu dom. Felipe comenta com Vitória que Emília viajou para a Europa por causa de seu pai. Bianca e Pérsio descobrem suas identidades e se beijam. Rosa revela a Severa que está em dúvida sobre o casamento com Massimo. Bento sofre por sua atitude contra Raul. Mateus confessa a Queiroz que sentiu vergonha de ser seu filho. Alberto confunde Emília com Vitória e pede perdão à ex-esposa. 

Capítulo 118, quinta-feira, 26 de novembro – Alberto afirma que precisa do perdão de Vitória e Emília estranha. Felipe rejeita o convite de Melissa para viajar. Alice incentiva Bento a mudar de atitude e pede a Rosa que permita a presença do pai em sua casa. Gema decide posar para Raul. Salomé, Bianca e Felícia tentam sabotar o relacionamento de Massimo e Rosa. Dorotéia tenta conseguir um fio de cabelo de Lívia. Alberto retoma sua lucidez e desmente ter pedido perdão a Vitória. Felipe afirma que quer ficar com Lívia. 

Capítulo 119, sexta-feira, 27 de novembro – Felipe e Lívia se declaram um para o outro. Alberto lembra da mentira que contou para Vitória sobre Emília. Melissa se irrita com Alex. Felipe afirma a Lívia que irá se separar de Melissa. Rita prepara uma apresentação de dança com as crianças para a festa do Centro Histórico de Belarrosa. Carola ouve quando Lívia diz a Anita que terminará o noivado com Pedro. Melissa inventa para Felipe que está grávida. Vitória conversa com Alice sobre Bento. Bernardo encontra mais informações sobre sua origem. 

Capítulo 120, sábado, 28 de novembro – Bernardo descobre o nome de sua mãe biológica. O advogado de Bento informa que Rosa decidiu abrigá-lo em sua casa. Rosa se irrita com Massimo. Zilda comemora a falsa gravidez de Melissa e Severa diz à mãe que não acredita na cunhada. Felipe afirma a Melissa que quer a separação. Lívia fica sabendo da suposta gravidez de Melissa. Mateus se surpreende ao ver seus desenhos antigos intactos. Alberto revela a Emília que deseja viajar para o Brasil. Roberto entrega o resultado do teste de gravidez para Melissa e Felipe.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo