terça-feira, 24 de novembro de 2015

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 30/11 a 04 de dezembro de 2015

Capítulo 026, segunda-feira, 30 de novembro – Vilma chama Pedro bombeirinho de Tinguá. Ele diz que Vilma não tem direito de humilhar Vivi. Vilma diz que Pedro está a criar um bando de marginais. Guga protege Vivi. Vilma irrita-se e levanta a mão para dar uma bofetada no filho,mas Pedro segura-lhe a mão. Vilma grita. Pedro pede para ver Antonio na cadeia. Manu chama Carolina filha de assassino, pois deitou fogo à fábrica para ganhar dinheiro. O delegado da polícia diz que António estava embriagado e não obedeceu à polícia. Vilma irrita-se com Dionisio, porque ele encobriu Guga. Vivi chega a casa com Pedro. Carolina dá-lhe um abraço. Vivi diz que Antonio estava esquisito. Carolina diz a Pedro que Manu chegou a casa fazendo muito barulho. Ela diz que Manu deve ter tomado alguma coisa. Pedro fica possesso, mas diz que vai dormir para não discutir com ninguém. Pedro pede para Roseclair o ajudar a tirar Antonio da cadeia. Pedro pede a Guilherme para tomar conta de Vivi e Rafa enquanto ele está fora. Tomás mostra a Vilma a página do jornal que diz que Walter deitou fogo à fábrica. Tomás percebe que Vilma está sem ânimo. Ela diz a Tomás que Guga está a gostar de Vivi. Ricardo fica horas no casa de banho formando-se uma fila. Brito pede para Guilherme o ajudar a tornar-se metrosexual. Ele diz que não perceb nada desse assunto. Eurico dá os parabéns a Cazé pelo parto que ele fez. 


Capítulo 027, terça-feira, 01 de dezembro – Adeilson ameaça Vilma. Ela diz que foi ele que alterou a apólice. Ele pergunta se Vilma colocou fogo na fábrica. Vilma sorri. Adeilson pede mais dinheiro e diz que vai contar à imprensa. Vilma pede uma semana. André é amarrado pelos caçadores. Guilherme e Michele ouvem um tiro. Odiléia implica com Brito. Raissa nota que Roberto está feliz. Ela diz que só pode ser por causa de mulher. Roberto diz que está ansioso para a votação do melhor sabor de sorvete. Antonio pede a Marreta para ajudar a desmontar o carro roubado. Marreta nega-se. Antonio diz que vai vingar-se de Lagarto. Marreta diz-lhe que o carro está pronto. Walter diz a Arlete que tudo está a dar errado na sua vida. Carolina diz a Beatriz que vai procurar Demorô. Beatriz diz a Diego que quer terminar o namoro. O caçador amarra André a uma árvore e unta-o com mel para chamar as formigas. Beatriz diz a Diego que a gota de água foi a fofoca que ele fez para Tomás. Diego irrita-se com Beatriz. Leo e Diego brigam. Leo leva a melhor. Diego vai-se embora mas jura vingar-se de Leo. Antonio diz a Vivi que ela estava com um rapaz, na discoteca, em poses menos adequadas. Vivi fica chateada e vai para o computador. Ela fala com Lipe e conta-lhe o que aconteceu na discoteca. Vilma anuncia aos funcionários que eles vão decidir qual o melhor sabor do sorvete. Carolina visita Pedro no quartel. Pedro beija Carolina. Demorô é assaltado por dois homens. Eles batem em Demorô. Tomás dá a Ivonete um anel de brilhantes e uma lingerie sensual. Ela adora e Tomás tenta beijá-la. Roseclair apura os votos da eleição do novo sabor de sorverte. Roberto compete com o sabor açaí com guaraná e Vilma, com maracujá com pistache. Roseclair confere que o sabor de Roberto venceu. Todos comemoram. Vilma fica furiosa. Carla diz a Suelen que está preocupada com André, porque ele não voltou da reserva. 

Capítulo 028, quarta-feira, 02 de dezembro – Ivonete implora a Pedro para ficar com ela. Pedro quase resiste e afasta-se de Ivonete. Ivonete diz que ama Pedro. Pedro diz que Ivonete é uma mulher maravilhosa e que prometeu a Wallace que ele nunca a iria abandonar. Pedro diz que eles podem ser amigos. Ivonete diz que não quer ser amiga, mas mulher dele. Manu diz a Marreta que Antonio é o melhor piloto da região. Marreta pergunta se o pai de Manu apareceu. Ela diz que não. Antonio diz que o pai de Manu fugiu. Manu diz que está preocupada. Pedro pergunta como Ivonete ficou a saber da apólice de seguros de Walter. Ela diz que tem amigos na fábrica. André é disputado por Suelen e Carla. Brito diz a Margareth que têm que vender mais que Tuquinha. Carolina descobre que Walter discutiu com Demorô. Demorô faz uma cama de papelão e dorme na rua. Rafa fica a saber que Demoro está sozinho na rua. Vivi, desabafa com Lipe pelo computador. Vivi, diz que quer encontrar-se com ele. Ele diz que isso vai acontecer. Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia-se. Vilma pega nas plaquinhas da Fênix e acaricia-as. Ela lembra-se de Adeilson e diz que vai vingar-se dele. Raissa diz a Junior que Cazé está com ciúmes deles. Junior diz que Cazé disfarça bem. Lagarto provoca Antonio olhando para Manu. Antonio enfrenta Lagarto. Roberto chega a casa de Andressa e ela diz que tem um cliente para atender. Roberto diz a Andressa que a ama. Andressa pede a Roberto para sair. O carro de Antônio, Lagarto e Marreta já estão alinhados. Antonio e Manu beijam-se. Jairo diz a Telma que apostou todo o dinheiro dele em Antônio. Manu dá a partida. 

Capítulo 029, quinta-feira, 03 de dezembro – Antônio acelera o carro e passa as marcas. Ricardo entra no quarto de Verônica e agarra-a. Catarina vê a porta aberta e entra. Ricardo esconde-se debaixo do cobertor. Ela ouve uma gritaria e pergunta a Verônica o que está a acontecer. Ela diz que tem baratas no quarto. O carro de Lagarto passa o de Antônio. Marreta e mais uma corredora ficam para trás. O grupo de Lagarto comemora. Catarina encontra Ricardo e bate-lhe. Guga pede desculpas a Vivi pelas coisas que Vilma falou. Ela aceita. Guga pergunta se ela quer namorar com ele. Antônio bate no carro de Lagarto. O carro de Lagarto perde a direcção e capota. Todos ficam chocados. Antonio cruza a linha de chegada, pára o carro e ri de felicidade. O corpo de Lagarto está estatelado no chão. Marreta vê o corpo de Lagarto e nota que ele está morto. 

Capítulo 030, sexta-feira, 04 de dezembro – Manu assusta-se ao ver o corpo de Lagarto. Os amigos de Lagarto encaram António. Antônio diz que quem está à chuva molha-se. Leo filma tudo com o telemóvel António não deixa ninguém chamar a ambulância. António entra no carro e vai-se embora. Toda a gente vai –se embora e o corpo de Lagarto fica abandonado no chão. Guga afirma que está apaixonado por Vivi. Ela diz que gosta dele mas não sente a mesma coisa. Ela diz que Guga é um grande amigo mas que está apaixonada por Lipe, um tipo que ela conheceu pela internet. Marreta diz que a polícia vai atrás deles. Antonio chega ao ferro-velho. Manu pergunta por que ele a largou lá. Antonio discute com Manu e ela bate-lhe.. Antonio vai responder mas Marreta segura-lhe na mão. Pedro diz a Tuquinha que está com Carolina. Ivonete encontra Pedro. Walter diz a Arlete que vai à fábrica. Arlete irrita-se com ele e diz que ele tem que repousar. Demorô consegue uns trocados e come numa taberna. Pedro despede-se de Tuquinha e Ivonete. Tomás chega e Ivonete assusta-se. Ele diz que veio falar com Vó Tuquinha sobre a apólice do Walter. Tomás tenta beijar Ivonete. Carla e André visitam Miguel. Carla fica admirada com a beleza da cabana. André agradece a Miguel por tê-lo salvado dos caçadores. André diz que Miguel pode contar com ele para ajudar a preservar a reserva. Beatriz discute com Leo e Manu. Raíssa arranja um plano com Junior para chamar a atenção de Cazé. Lipe diz a Vivi que um dia vai até o Rio para lhe tirar fotografias.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo