terça-feira, 17 de novembro de 2015

Resumo da novela "Maria do Bairro" de 23 a 27 de novembro de 2015

Capítulo 26, segunda-feira, 23 de novembro   Tito ameaça denunciar Agripina. Penélope faz intrigas a Luís Fernando dizendo que se ele tiver outro filho com Maria este herdará a loucura da mãe. Lupe recrimina Penélope por seus comentários. Penélope diz a Lupe que não se importa em ser amante de Luís Fernando. Luís Fernando intrigado pelo que Penélope lhe disse pede a opinião do médico. Luís Fernando conta para Lupe que quer adotar uma criança para tentar amenizar a dor de Maria. Carlota ouve. Carlota conta sobre a vida de Maria para Penélope. Agripina diz que jamais tirarão o menino dela. De la Vega, ao telefone, exige que Lupe conte o que está acontecendo. O médico diz a Maria que ela poderá ter outro filho. Luís Fernando decide adotar um bebê recém-nascido. Agripina arrecada fundos com a vizinhança para batizar o filho de Maria. No orfanato, Luís Fernando, quer adotar um menino, mas o único recém-nascido é uma menina. De la Vega conta a Vitória o que Lupe lhe disse sobre Maria. Vitória e De la Vega acham que Lupe ainda esconde alguma coisa e decidem voltar da viagem. Lupe convence Luís Fernando a adotar a menina. Agripina se apega cada vez mais a Fernando e tem medo que sua mãe o encontre. Lupe adverte Carlota para que pare de fazer intrigas sobre Maria para Penélope. Luís Fernando diz a Maria, no dia de sua alta no sanatório, que tem uma surpresa para ela. Em casa, Luís Fernando diz a Maria que um bebê a espera no quarto, Maria pensa que Luís Fernando encontrou seu filho. Maria pega a criança em seus braços e percebe que não é seu filho. 


 Capítulo 27, terça-feira, 24 de novembro   Maria se desespera ao perceber que a criança que tem em seus braços não é seu filho. Luís Fernando tenta convencer Maria a ficar com a criança adotada. Penélope ouve. Maria diz que cuidará da menina, mas não descansará até encontrar seu filho. Penélope planeja conquistar Luís Fernando. Lupe tenta consolar Maria e ela confessa que entregou seu filho a uma vendedora de doces. De la Vega e Vitória voltam de viagem para ajudar Maria. Maria e Lupe saem à procura de seu filho. Penélope aproveita sua ausência para assediar Luís Fernando. Sete anos se passam e Maria continua à procura de seu filho. Fernando pergunta a Agripina se é verdade que ela não é sua mãe. Maria conhece Fernando no mercado. Carlota trama com Penélope um jeito desta conquistar Luís Fernando. Nando diz a Maria que não tem pai, com isso, aumenta o interesse de Maria por ele. Maria compra presentes para Nando sem saber que é seu filho. Penélope faz de tudo para que Luís Fernando seja infiel a Maria. Maria passa a tarde com Nando. Carlota faz intrigas de Maria para Luís Fernando. Luís Fernando comenta com Vitória que a obsessão de Maria por seu filho lhe dá a certeza de que ela não está bem mentalmente. Carlota faz intrigas a Lupe dizendo que Penélope fará de tudo para conquistar Luís Fernando. Penélope insiste com Luís Fernando para que ele procure outra mulher. Lupe ouve. Lupe diz a Penélope que é melhor ela ir embora da mansão, mas ela se recusa. Nando convida Maria a entrar em sua casa para conhecer sua mãe. 

 Capítulo 28, quarta-feira, 25 de novembro   Lupe aconselha Luís Fernando a ficar longe de Penélope e diz que se arrepende de tê-la trazido para sua casa. Agripina fica preocupada com Nando por causa dos presentes que ele afirma ter recebido de Maria. Vitória alerta Maria para tomar mais cuidado, pois Luís Fernando acha que sua insanidade está voltando. Maria e Luís Fernando discutem e ele reclama de sua ausência. Nando garante a Agripina que não roubou os presentes e que jamais esquecerá de Maria. Luís Fernando cobra de Maria seu papel de mãe em relação a Tita. Ele a beija e Penélope os interrompe. Penélope diz a Luís Fernando que está apaixonada por ele. Carlota ouve. Penélope marca um encontro com Luís Fernando e ele aceita. Maria e Vitória chegam de mais uma busca e Tita conta que Luís Fernando não foi trabalhar. Penélope consegue seduzir Luís Fernando e o beija. Luís Fernando chega em casa embriagado e Maria pede explicações. Penélope diz a Lupe que Luís Fernando é dela. Maria a surpreende. Carlota conta ao Sr. de la Vega que Luís Fernando voltou a beber e culpa Maria. Penélope diz para Lupe que passou a tarde com Luís Fernando e que o tirará de Maria. De la Vega conta para Vitória que Luís Fernando tem uma amante. Maria tem certeza que Luís Fernando a trai. Luís Fernando pede perdão a Maria. Tita diz para Carlota que não gosta de Penélope. Lupe aconselha Maria a ficar mais próxima de seu marido ou irá perdê-lo. De la Vega surpreende Luís Fernando e Penélope se beijando. Maria sabe que Luís Fernando a trai. Eles discutem e ele culpa o filho perdido por isso. Luís Fernando diz para Maria que continuará a sair com outras mulheres por que se sente muito sozinho. Luís Fernando tenta romper com Penélope, mas não consegue. Tita pergunta a Maria sobre o filho que ela procura e desabafa que não gosta de Penélope e do jeito como ela e seu pai se tratam. 

 Capítulo 29, quinta-feira, 26 de novembro   Maria fica intrigada com o comentário e pede a Luís Fernando que leve Tita a praça, mas sem Penélope. Carlota ouve. Nando passa mal e Agripina pede ajuda a Vera Cruz. De la Vega diz a Vitória que Luís Fernando tem um caso com Penélope. Maria demite Penélope. Ela se queixa com Luís Fernando e marca um encontro. Tita diz a mãe que voltou cedo, pois Penélope foi levar um recado a seu pai. Penélope faz ameaças e exige que Luís Fernando interceda a seu favor e não permita que Maria a demita. Luís Fernando pede a Maria que revogue a demissão de Penélope. Nando piora e Agripina fica desesperada. Maria surpreende Luís Fernando e Penélope se beijando. Maria expulsa Penélope, elas discutem. Carlota ouve. Penélope afronta Maria e diz que ela jamais deixará de ser uma catadora de lixo. Vitória ouve. Luís Fernando pede perdão a Maria. Carlota conta a Lupe que Maria expulsou Penélope. Vitória tenta consolar Maria. Maria diz para de la Vega e Vitória que não perdoará Luís Fernando. Maria pressente que seu filho não está bem. De la Vega aconselha Luís Fernando a não deixar que seu casamento fracasse. Lupe aconselha Maria a perdoar Luís Fernando. Luís Fernando, por telefone, acaba seu caso com Penélope. Carlota ouve. Soraia, ainda se recuperando do acidente, diz que quer vingança. Maria pede o divórcio a Luís Fernando. 

 Capítulo 30, sexta-feira, 27 de novembro   Soraia pede ao Doutor Ricardo, seu comparsa, que a ajude em sua vingança. Luís Fernando diz para Maria que a ama e pede mais uma oportunidade. Luís Fernando oferece dinheiro a Penélope para que o deixe em paz. Penélope, ao telefone, diz para Lupe que Luís Fernando e Maria jamais se livrarão dela. Maria perdoa Luís Fernando e eles se beijam. O tempo passa e agora Nando e Tita são adolescentes. Maria continua obstinada em sua procura pelo filho. Vera Cruz pergunta para Agripina quando vai dizer a verdade para Nando. Maria encontra Nando na rua e ele oferece um bilhete da sorte. Maria se surpreende ao vê-lo. Agripina decide voltar a trabalhar na rua para ajudar Nando a sustentar a casa. Nando pergunta a Maria porque ela o olha daquele jeito. Maria comenta com Lupe que os olhos de Nando lembram alguém. Nando lembra-se de Maria. Luís Fernando convida Maria para ir ao teatro. Penélope tem um caso com Zé Maria, mas o relacionamento dos dois está em crise. Nando vai trabalhar na porta do teatro. Penélope diz a Zé Maria que pode arranjar uma boa quantia em dinheiro. Agripina é atropelada. Nando elogia Maria e Tita. Tita não gosta e se queixa com Luís Fernando que vai tirar satisfações com o garoto.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo