quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 04 a 08 de janeiro de 2016

Capitulo 047, segunda-feira, 04 de janeiro – Beatriz diz a Antonio que ela poderia correr no carro dele. Antonio diz que Manu não iria aceitar. Beatriz diz que Manu vai ter uma surpresa. Diego diz a Leo que ele será o culpado se acontecer alguma coisa com Beatriz. Vilma manda Leo fotografar e gravar Roberto com Docinho. Roseclair diz que Walter a mandou conversar com Vilma sobre o desvio de dinheiro. Vilma manda Rose sair. Dionísio pede a Arlete para hospedar Lourdes por uns tempo. Arlete diz que não pode. Tomás diz a Walter que está a tentar reaproximar-se de Carolina, mas ela nunca está sozinha. Walter diz que Arlete vai promover uma festa e vai evitar a ida de Pedro. Ivonete diz a Pedro que Walter matou Wallace Beatriz diz a Antônio que dentro dele existe uma pessoa carinhosa. Manu sente o clima entre Antonio e Beatriz e faz um carinho a Marreta. Marreta diz que Manu testou o carro e tudo correu bem. Antonio diz que Beatriz o surpreendeu. Manu diz a Beatriz que Antonio só elogia quando quer levar alguém para a cama. Pedro diz a Eurico que a armadilha para apanhar o incendiário vai dar certo. Eurico diz que pode ser perigoso. Eurico apresenta o delegado Fausto a Walter e diz que Pedro vai ouvir o seu depoimento informal. Miguel procura Vilma na fábrica. Ele pergunta-lhe se ela está louca por ter matado Adeílson. Tomás chega na altura que Miguel puxa Vilma pelo braço. Brito diz que o programa dele terá comidas de elite. Tuquinha diz que o programa é popular. Vilma disfarça e diz que Miguel foi quem salvou Guga na mata. Miguel diz que veio pedir permissão para Guga ir à casa dele na reserva. Eurico diz a Walter que ele não tem álibi para a noite da morte de Adeílson. Lipe encontra Vivi em casa dela. Lipe aperta a mão de Vivi e começa a girar o anel. Lipe olha fascinado para o quarto de Vivi. Vivi mostra o computador e as fotos de Pedro e Rafa. 


Capitulo 048, terça-feira, 05 de janeiro – Ivonete cumprimenta todos. Vilma diz a Ivonete que sabe que Walter foi vítima de uma cabala. Vilma irrita-se com Tomás. Roberto diz a Demorô que é amigo de Andressa. Vilma pergunta a Ivonete se ela quer voltar para Pedro. Roberto pergunta se Andressa acha fácil abrir o jogo para as pessoas que ele paga para ir para a cama com uma mulher. Ela diz que não vai mentir para Demorô. Roberto concorda. Ivonete diz a Vilma que ama Pedro. Tomás diz que ama Ivonete e um dia vai morar com ela. Lipe diz a Carla que é fotógrafo e diz que Vivi tem jeito para ser modelo. Tomás diz que vai casar-se com Carolina, mas que vai separar-se depois para casar com Ivonete. Pedro diz a Vivi que a conta da luz está alta e ela tem que diminuir o uso do computador. Roseclair pergunta o que Odiléia estava a fazer em casa de Docinho. Ela diz que foi ajudar Roberto. Roseclair percebe que ela está a mentir. Ivonete irrita-se com Tomás porque ele não consegue envolver-se. Suelen explica a André como vai ser o filme de terror. Andressa e Roberto fazem sexo sadomasoquista. Dionísio pede a Vilma para hospedar Lourdes. Ela diz que a casa dela não é um albergue de recuperação de criminosos. Leo segue Docinho. Ela percebe. Docinho diz que mora com Andressa e que namora com Roberto. Diego diz a Michele que vai entrar para o grupo. Vilma diz a Walter que não entende porque Eurico quer ligar os três incêndios à mesma pessoa. Miguel diz a André que está confiante com a acção de banir os caçadores de Tinguá. Pedro diz a Eurico que vai mandar uma carta a Antonio e a Walter e, se um deles cair na armadilha, é o culpado. Pedro fica triste com Carolina porque não o convida para a festa em casa de Arlete. Tomás manda flores a Ivonete e pede mais uma chance. Vilma briga com Tomás porque ele convidou Ivonete para ir a casa dela. 

Capitulo 049, quarta-feira, 06 de janeiro – Xavier entra no ferro-velho à procura de Antonio. Ele diz para Xavier que não sabe da morte de Adeílson. Xavier entrega uma intimação. Vilma manda Ivonete afastar-se de Tomás. Ivonete fica com medo de Vilma e diz que ela e Tomás são amigos e estão juntos para afastar Pedro e Carolina. Diego diz a Tomás que ele está estranho. Tomás fica constrangido. Ivonete desabafa com Suelen. Tomás diz a Diego que nunca tinha acontecido isto com ele antes. Jairo diz que apostou cem reais em Manu. Leo diz que Diego quer entrar no grupo. Manu diz que se Beatriz entra no grupo, Diego também pode. Marreta manda Manu parar de brigar porque ela tem que se concentrar para a briga que vai valer cinco mil reais. Leo diz a Manu para não jogar sujo com Beatriz. Vilma briga com Manu. Vivi grita com Pedro e diz que precisa de aulas de matemática. Pedro manda-a parar de gritar e diz que ela nunca precisou de professor particular. Ela diz que Lipe cobra barato. Pedro diz que ele mesmo lhe vai dar aulas. Diego aparece no ferro-velho. Diego diz que vai apostar dois mil reais. Beatriz percebe que está a ser seguida pelo guarda-costas. Carolina conta a Pedro que Beatriz vai fazer um documentário sobre o grupo do ferro-velho. Carolina diz que Beatriz está estranha. Pedro diz a Vivi que vai conversar com Lipe. André encontra Suelen na cozinha. Ela diz que está a fazer estudos para o filme dela. Carla escuta a conversa escondida. Raíssa diz a Junior que não está a fim de ver o filme. Junior diz que Raíssa mudou muito desde que voltou da casa dos pais. Ela diz que está cansada. Junior oferece ajuda a Raíssa. Vilma demite o guarda-costas, porque ele perdeu Beatriz de vista. Vilma acorda Tomás e diz que acha que Beatriz pode estar no ferro-velho. 

Capitulo 050, quinta-feira, 07 de janeiro – Um carro velho vem na direcção oposta ao carro de Beatriz. Beatriz desvia-se. Vilma grita e diz que Beatriz não tem nada na cabeça. Tomás liga para Diego, que diz que Beatriz está na estrada. Ivonete diz a Suelen que está balançada por Tomás. Suelen diz a Ivonete para virar a página de Pedro. Manu lança o seu carro em cima do carro de Beatriz. Beatriz passa o carro de Manu e cruza a linha de chegada. Manu sai do carro irritada. Antônio sorri discretamente. Marreta diz que apostou em Manu e perdeu a aposta. Manu diz que Beatriz fez batota. Beatriz diz para Manu aprender a perder e diz que quer os cinco mil reais que ela lhe está a dever. Tomás diz a Carolina que Beatriz ganhou a corrida e não se aleijou. Tomás diz a Carolina para ir com ele. Diego diz a Beatriz que eles têm que se ir embora para casa. Antô a Maria da Glória que decidiu visitar Lourdes na prisão. Tomás chega com Carolina a casa. Dionísio diz que Vilma pegou na bolsa e saiu. Vilma desabafa com Miguel. Miguel diz que é bom saber que existe um lado humano em Vilma. Ivonete fica indignada por Tuquinha visitar Lourdes. Eurico interfere. Ivonete grita com Eurico. Tomás grita com Beatriz. Beatriz diz que ele está cada vez mais parecido com Vilma. Carolina defende Tomás. Guilherme conta a Brito e a Rose que vai ficar noivo de Michelle. Docinho diz que vai sentir falta de Andressa e Demorô. Andressa diz-lhe para ela curtir o namorado italiano. Andressa diz que vai fazer uma festa. Tomás agradece a Carolina. Pedro não gosta de saber que Carolina está em casa de Vilma. Pedro diz a Cazé que Arlete vai fazer uma festa e ele não foi convidado. Andressa espera por Odiléia. Andressa diz que voltou com Roberto. Odiléia diz que fica preocupada com esta situação se acabar por prejudicar Andressa. Guilherme convida Cazé para ser padrinho do casamento dele com Michelle. 

Capitulo 051, sexta-feira, 08 de janeiro – Manu pede a Marreta para libertar drogas na festa do ferro-velho. Marreta diz que no ferro-velho não entram drogas. Ivonete diz a Tomás que não quer assumir um relacionamento sério com ele. Ivonete diz que ama Pedro e quer voltar para ele. Beatriz fica furiosa com a mãe depois de saber que foi ela quem mandou a coroa de flores. Odiléia diz a Andressa que não quer que as vejam juntas. Roberto diz a Walter que não encontra nenhuma pista acerca do desvio de dinheiro da fábrica. Roberto diz que só a Vilma não quis colaborar com as investigações. Walter diz que confia em Vilma. Demoro conta a Carolina que Andressa está a querer adoptá-lo. Carolina convida Demoro para trabalhar na produtora. Demoro diz que Andressa só o deixa trabalhar, se ele estudar. Carolina diz que vai ajudá-lo. Vilma diz a Beatriz que a vai entregar à polícia se ela continuar a fazer parte do bando do ferro-velho. Demoro conta a Rafa que já ficou preso num quarto de reformatório a arder. Vivi pede a Carolina para falar com o Pedro sobre uma festa a que ela quer ir, perto da Urca. Carolina diz que vai tentar. Cazé diz a Pedro que Lipe é esquisito e que sente calafrios quando o vê. Lipe diz a Pedro que se formou em Física e por isso dá aulas particulares de matemática. Pedro combina com Lipe ser professor particular de Vivi. Vivi fica feliz quando Pedro diz que Lipe vai ser o seu professor. Pedro fica desconfiado. Michele diz a Beatriz que acha estranho o seu empenho no documentário sobre o bando. Manu diz a António e a Léo que Beatriz pode dar problemas ao bando por causa da sua mãe. Vilma liga a Léo e pede-lhe para se encontrar com ele na fábrica. Lipe pega na mão de Vivi e diz –lhe que será o seu melhor professor. Carolina pede para Pedro deixar Vivi ir à festa. Pedro nega. Vilma pergunta se António é irmão de Pedro. Beatriz diz a António para se ir embora. Antonio ignora Vilma e ela manda-o retirar-se da sua casa. Vilma avisa Beatriz para ganhar juízo ou então sai de casa. Manu diz a Marreta para autorizar a rave no ferro-velho para que ela possa pagar a divida a Beatriz. Pedro diz a Guilherme e a Cazé que Antonio pediu dinheiro a Manu para pagar uma dívida. Ele diz que não deu, mas está com medo que Antonio arranje confusão. Walter pede a Eurico para recusar o convite de Arlete e não ir à festa. Pedro diz a Walter que não vai à festa , mas acha uma injustiça, porque eles conhecem-se há muito tempo. Beatriz conta a Carolina que Ivonete e Tomás têem um caso. Carolina diz que Ivonete não faz o género de Tomás. Beatriz diz que está apenas a contar o que viu.. Carolina fica desconfiada. Ivonete recebe flores de Tomás.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo