quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 14 a 18 de dezembro de 2015

Capítulo 036, segunda-feira, 14 de dezembro – Tomás diz a Carolina que Pedro está no restaurante. Carolina vê Ivonete beijar Pedro. Carolina vai até à mesa de Pedro e Ivonete. Tomás sorri. Pedro tenta livrar-se do beijo de Ivonete quando Carolina chega. Carolina diz que jamais cairia num “plano” tão ingénuo. Ela pergunta a Tomás se ele também estava metido no “plano”. Tomás nega. Pedro sai com Carolina e pede a Ivonete para os respeitar. Vilma manda Miguel entregar Guga ou ela o entregará à polícia. Miguel propõe um acordo: que Vilma deixe Guga com ele por alguns dias e, logo em seguida, ele voltará para casa. Vilma beija Miguel e aceita o acordo. Docinho termina de passar a blusa de Roberto, que pergunta o que pode fazer para Andrezza casar com ele. Vilma pergunta se Suelen conseguiu localizar Tomás, que não atende o telefone porque está com Ivonete. Pedro e Carolina estão a beijar-se quando Vivi bate à porta e pergunta pela bombinha de Rafa. Pedro corre para atender Rafa. Eurico confirma a Junior que acredita que os incêndios são planeados por um piromaníaco. Rafa melhora. Leo entrega um ramo de flores a Michele. Ela lê o cartão e devolve-o a Leo, já que foram enviadas por Guilherme. Marreta diz a Antonio que é melhor confessar a Manu que matou o pai dela. Marreta pergunta a Antonio onde está o corpo. Antonio quase que conta, mas Manu aparece e diz que a mãe lhe cortou a mesada. Michele pergunta a Beatriz se ela vai levar avante o projecto do programa de culinária com Brito. Gildete e Margareth escondem-se para que Roberto não as veja. Roberto sai do prédio. Margareth enrolam o porteiro e chegam ao apartamento 601. Docinho vem à porta. Gildete olha incrédula. Margareth pergunta se Docinho conhece um homem chamado Roberto. Docinho diz que sim e que Roberto é maravilhoso. 


Capítulo 037, terça-feira, 15 de dezembro – Guilherme salva Michele, que se declara a Guilherme. Miguel explica a Guga como os caçadores fazem as armadilhas para caçar os animais. Brito conta a Rose que Roberto é gay. Arlete conta a Walter que Roberto é gay e que tem um namorado travesti. Margareth conta a Tuquinha que Roberto é gay. Tomás conta a Vilma que Beatriz entrou para o grupo do ferro-velho. Vilma diz que precisa da ajuda de Leo para levar Antônio de volta para casa do Pedro. Vilma diz que essa é a forma de manter Pedro ocupado com o irmão e esquecer Carolina. Carolina diz a Pedro que pode conversar com Antonio. Pedro diz que não. Rose conta a Odiléa que Roberto tem um caso com um travesti. Brito fica feliz quando vê Michele e Guilherme juntos. Michele convida Brito para gravar um programa de culinária. Brito aceita. Tuquinha, Catarina e Maria da Glória conversam sobre a homossexualidade de Roberto. Roberto chega e elas param de conversar. Pedro, Carolina, Vivi e Rafa, jantam juntos. Carolina conta a Rafa que Demoro está num reformatório. Docinho diz a Andressa que ela tem que conquistar Roberto. Andressa diz que ama Roberto, mas não quer ficar nas mãos de ninguém. Andressa diz que não confia em homem nenhum. Carla e André vão à pensão. Suelen assusta Carla. Carla desmaia no colo de André. Carla acorda e diz que viu um vampiro louro. Suelen diz que está a fazer um laboratório para o seu filme de terror. Lipe chora no colo da sua mãe, morta. Carolina diz a Pedro que vai conversar com Vivi sobre assuntos de mulheres. Pedro e Carolina beijam-se e vão para o quarto. Guilherme diz a Michele que sabe da fama de mulherengo, mas que agora só quer estar com ela. Michele pede a Guilherme para colocar o preservativo. Guilherme diz que já não tem preservativos. 

Capítulo 038, quarta-feira, 16 de dezembro – Manu diz que Pedro não tinha o direito de contar a Antônio que ela suspeita dele. Manu diz que mentiu a Pedro porque estava com ciúmes de Antonio. Guga repara que Miguel e Vilma se conhecem. Vilma diz que Guga não vai para o colégio interno, mas não quer que ele se envolva com Vivi. Manu discute com Antônio. Antônio não se conforma que Manu contou a Pedro que suspeita que ele tenha matado o seu pai. Antônio vai-se embora e diz que tudo entre eles acabou. Carolina pergunta a Beatriz se ela realmente quer entrar no grupo do ferro-velho. Beatriz irrita-se e diz que quer fazer um documentário sobre grupos marginais. Vilma manda Ricardo arranjar um guarda-costas para ficar com Guga. Junior trata mal Pedro. Pedro diz a Cazé que Junior agride-o porque acha que Eurico lhe dá mais atenção. Andressa diz ao director que Demoro não pode ser impedido de receber visitas. Tuquinha diz a Ivonete que Brito vai ter um programa de culinária na TV. 

Capítulo 039, quinta-feira, 17 de dezembro – Tuquinha fica com inveja. Ivonete fica feliz em mostrar as suas receitas afrodisíacas, mas fica com raiva quando descobre que o convite do programa partiu de Carolina. Pedro diz a Eurico que alguém está a fazer incêndios em série. Junior diz a Eurico que contou sobre a placas de fênix a Cazé e a Guilherme. Eurico diz que quer Junior fora do quartel e que vai pedir baixa. Tomás diz a Vilma que Roberto namora com um travesti chamado Docinho. Vilma não acredita. Ricardo conta a Suelen e a Verônica que Roberto namora Docinho. Vilma diz a Walter que Roberto deve ser despedido. Walter diz que não tem nenhum motivo para o mandar embora. Roberto diz a Roseclair que o clima está estanho na fábrica. Vilma dá uma bofetada em Roberto e diz que ele está a sair com um travesti. Roberto diz que é boato e que vai provar isso. António rouba dinheiro da casa de Pedro e liga para um traficante. 

Capítulo 040, sexta-feira, 18 de dezembro – Pedro, Carolina e Andressa conversam com o director do reformatório. Um segurança avisa que os internos se rebelaram e estão a queimar os colchões. Pedro pede ao director para chamar os bombeiros. Carolina diz a Pedro para tomar cuidado porque ele está sem os equipamentos. Demoro pede socorro, pois está preso numa sala do reformatório. Demoro, grita desesperadamente. Pedro, Carolina, Andressa e o director do reformatório ficam diante de uma barreira de colchões empilhados. Pedro diz que os meninos fizeram uma barricada e corre para encontrar um extintor. Os meninos fogem. Lincon diz a Chumbinho que Demoro está preso. Chumbinho diz que vai fugir. Odiléia diz a Docinho que avisou Roberto que se namorasse Andressa daria confusão. Odiléia diz a Docinho que está com medo que o caso do Roberto a exponha. Lincon chega ao sítio onde está Demoro e tenta derrubar a porta. Antonio acorda e diz que está mal. Marreta conta que ele se drogou a noite toda. Antonio diz que não lembra de nada. Marreta diz a Antonio que ele brigou com Manu. Leo vai a casa de Vilma e diz que tem uma coisa importante para falar com ela. Leo conta que Antônio estava drogado e contou que matou o pai de Manu. Vilma diz a Leo que Antônio tem que voltar a morar com Pedro. Lincon tenta rebentar o cadeado, mas não consegue. Raissa diz a Veronica e a Suelen que não acredita que Roberto seja gay. Docinho chega à fábrica. Ela diz que precisa falar com Walter. Ricardo diz que Walter só atende com hora marcada. Docinho muda a voz e diz que uma grande injustiça está a acontecer na fábrica e não sai da fábrica até resolver tudo. Tomás aparece e Docinho fica encantado com ele. Pedro encontra Lincon e promete que vai tirar Demoro da sala. Pedro arromba a porta e resgata Demoro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo