terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 21 a 25 de dezembro de 2015

Capítulo 041, segunda-feira, 21 de dezembro – Os bombeiros chegam ao reformatório. Docinho, sedutora, aproxima-se de Tomás. Docinho diz que não tem nenhum caso com Roberto e que é comprometida com um italiano. Vilma trata mal Docinho. Guilherme pede a Eurico para dar mais uma oportunidade a Junior. Eurico diz que ele traiu a sua confiança revelando informações confidenciais. Junior chora e diz que Eurico o detesta. Tuquinha diz que Eurico o ama, mas tem dificuldade em demonstrar os sentimentos. Ela diz que vai ajudá-lo a amolecer o coração de Eurico. Docinho sai levada pelos seguranças. Roberto manda os seguranças soltarem Docinho. Pedro e Demoro saem pelo telhado. Demoro tropeça. Pedro segura-o pela mão. Os bombeiros preparam uma plataforma para fazer o resgate. Demoro quase escapa, mas Pedro consegue salvá-lo. Carolina comemora o salvamento. Andressa abraça Demorô. Roberto enfrenta Vilma e os seguranças. Docinho diz a Roberto que foi até a fábrica para resolver o mal entendido. Roberto e Vilma brigam. Raissa comenta com os funcionários da fábrica. Todos acham que Roberto tem um caso com Docinho. Cazé diz a Junior que ele traiu a confiança do comandante. Junior diz que errou, mas que Eurico exagerou em expulsá-lo. Junior diz que vai mostrar que tem valor e que o maior sonho da sua vida é ser bombeiro. Tomás diz que os consumidores da GG não vão querer comprar um sabor de sorvete feito por um funcionário que namora um travesti e aconselha Walter a demitir Roberto. Andressa diz que pode levar Demorô para a casa dela. O director do reformatório não deixa. O director muda de idéias e diz que ela pode ficar com Demorô provisoriamente. Demorô agradece a Lincon e pergunta se Andressa pode levar Lincon. O director diz que o caso de Lincon é diferente, porque ele vai fazer dezoito anos. Docinho chora. 


Capítulo 042, terça-feira, 22 de dezembro – Pedro diz a Eurico que o incendiário é Walter. Eurico diz que eles não têm provas. Eurico diz que pode haver alguém a querer incriminá-lo. Eurico diz que a única certeza é que estão diante de um piromaníaco. Andressa manda o cliente embora. Ele diz que não vai. Demoro defende Andressa. Docinho tira o cliente de sua casa. Eurico diz que não vai ser fácil apontar Walter como suspeito de homicídio doloso. Léo pergunta a Antônio se ele vai voltar para casa de Pedro. Antonio diz que não pode voltar. Léo diz para ele ver com um advogado os seus direitos. Antônio gosta da idéia para assustar Pedro. Léo diz que tem um amigo advogado que pode ajudar. Demorô diz a Andressa que nunca imaginou que ela era prostituta. Demorô agradece a Andressa, mas diz que não pode ficar lá porque não quer atrapalhar a vida dela. Os dois emocionam-se e abraçam-se. Pedro conta a Carolina sobre o caso de Adeílson. Ele diz que Walter pode ter morto Adeílson para impedir que eles descobrissem a verdade sobre o seguro da fábrica. Carolina diz que Walter não pode ser um assassino. Guga diz a Darlene que adorou fugir de casa e liga para Miguel. Miguel combina com Guga encontrarem-se na fábrica. Eurico diz a Walter que a sua situação se agravou. Eurico pergunta se ele matou Adeílson. Margareth e Gildete pedem desculpas a Roberto. Margareth diz que ela e Gildete estavam interessadas nele, mas pensavam que ele gostava de mulher. Roberto diz que gosta de mulheres. Walter diz que não tem nada a ver com a explosão do carro e que nem conhece Adeílson. Eurico diz que tudo aponta para Walter e se ele negar pode ser pior. Walter diz a Rose que está a ser acusado de assassínio. Vilma diz a Dionísio que só pode ser Walter a pessoa que colocou fogo na fábrica. Walter diz a Carolina que pode ser a ruína dos negócios dele. 

Capítulo 043, quarta-feira, 23 de dezembro – Tomás pergunta se Vilma se matou Adeílson. Vilma responde tranquilamente que matou. Tomás fica chocado com a revelação de Vilma. Tomás pergunta se Vilma enlouqueceu. Vilma diz que foi necessário matar Adeílson. Tomás manda Vilma calar-se. Tomás diz a Vilma para o deixar sozinho. Roberto diz a Andressa que se ela quiser ficar com Demorô em casa dela, pode esquecê-lo. Roberto diz que Demorô é quase um adulto e ela não tem condições de cuidar dele. Suelen diz a Ivonete que vai usar o fogão de Vó Tuquinha como porta de entrada do inferno. Antônio diverte-se com o que o bando faz em casa de Pedro. Vivi e Rafa chegam a casa e vêem o que se passa… Vivi conta a Pedro que Antônio pintou a fachada da casa. Ivonete sonda algumas informações, a Roberto, sobre Docinho. Ele desconversa. Guga distrai o guarda-costas e foge. Guga encontra Miguel. Margareth conta a Ivonete onde Docinho mora. Eurico diz a Pedro que Walter alega inocência. Pedro diz que parece mesmo que alguém quer incriminar Walter. Pedro pede a Eurico para rever a punição que deu a Junior. Junior percebe que Raíssa está distante. Vilma diz a Walter que ficou horrorizada quando soube da morte de Adeílson e que vai descobrir quem está a tentar incriminá-lo. Walter diz que pediu a Rose para investigar quem desviou o dinheiro da fábrica. Vilma diz que Walter não pode confiar em Rose, porque pode ter sido ela que desviou o dinheiro e colocou fogo na fabrica. Walter assusta-se com a suspeita de Vilma. Suelen diz a Diego que tem uma curta-metragem para mostrar a Carolina. Suelen diz que na história, zumbis saem das panelas. Diego acha que pode funcionar. Carolina pergunta se Beatriz está envolvida com a pintura da casa de Pedro. Ela diz que não pode conversar. Diego diz que Leo mudou a cabeça de Beatriz. 

Capítulo 044, quinta-feira, 24 de dezembro – Vilma diz a Tomás que não tinha outra saída e matar Adeílson. Ele diz_lhe que ela podia ter dado o dinheiro. Ela diz que Adeílson podia falar e eles podiam ser presos. Tomás diz que não matou nem subornou ninguém. Ela diz que ele ajudou a desviar o dinheiro da fábrica. Vilma diz a Tomás para ligar à polícia e entregá-la. Odiléia diz a Margareth e a Gildete que está em casa de Andressa para ajudar Roberto. Andressa finge que não conhece Odiléia. Carolina e Michele vão a Tinguá. Tomás, transtornado, vai à pensão atrás de Ivonete. Tomás abraça Tuquinha e diz que quando era criança as coisas eram mais fáceis. Tuquinha diz que Tomás está aflito e diz para ele desabafar. Margareth diz a Brito que foi pedir desculpas a Roberto a casa de Andrezza e encontrou Odiléia. Andressa diz que tem medo que Odiléia se prejudique, porque foi visitá-la. Docinho diz que vai para a Itália. Dionísio diz a Walter que acredita na sua inocência. Walter diz que é triste desconfiar de amigos como Tuquinha e Eurico. Tomás pede desculpas a Ivonete. Ivonete entrega o endereço de Docinho a Tomás e diz que odeia a família de Walter. Pedro não deixa Vivi ir a uma festa, porque as notas dela estão muito baixas. Pedro diz a Carolina que vai descobrir quem é o incendiário, lançando um isco a Antônio e a Walter. Pedro diz a Carolina que o incendiário deixa uma placa com um desenho de uma fênix. Eurico chama Junior para conversar. Eurico diz que Pedro lhe abriu os olhos e que Junior está de volta à corporação. Pedro diz que Vivi passa mutio tempo no computador e que isso está a atrapalhar os estudos. Vivi diz que tem amigos virtuais que a entendem. Beatriz discute com Tomás e percebe que ele está bêbado. Beatriz diz que eles eram amigos. Tomás diz que depois da morte do pai deles, tudo mudou. 

Capítulo 045, sexta-feira, 25 de dezembro – Raíssa olha para um álbum de fotos e chora. Cazé pede para falar com ela, mas Raíssa é seca. Arlete diz a Gildete que não se vai deixar abater e vai combinar uma festa para animar. Carolina e Pedro beijam-se. Ivonete diz a Tuquinha que vão receber um novo hóspede. Dionísio diz a Tuquinha e a Ivonete que Lourdes vai ser solta e cumprir pena em regime semi-aberto. Carla fala baixo, aoo telefone com a mãe. Ela diz que sabe que elas precisam de dinheiro, mas que André é complicado e ainda tem uma hóspede atrás dele. Vivi vai à pensão. Lipe chega com as malas e Vivi vê-o. Lipe gira o anel, com um sorrindo malicioso. Lipe olha Vivi de cima em baixo e diz que ela é mais bonita ao vivo do que nas fotos. Lipe diz que é melhor eles manterem segredo sobre a amizade deles. Catarina diz a Lipe que a pensão possui regras de conduta. Tuquinha diz a Dionísio que a filha dela não vai à pensão. Tomás toma o pequeno-almoço com Beatriz e Guga, e continua estranho. Guga pergunta se ele está bem. Tomás é desagradável com o irmão. Tomás diz que tomou uma decisão sobre o que Vilma fez. Ricardo diz a Veronica que não pode denunciar Vilma. Veronica diz que se eles contarem a Eurico que Adeílson esteve na fábrica, Vilma pode ser presa. Ricardo diz a Verônica que é melhor não falar. Vilma diz a Tomás para não atestar, pois pode surpreender-se. Vilma pergunta se Tomás vai desistir de vingar o pai. Ele diz que o facto de estar apaixonado por Ivonete não muda os planos. Vilma não gosta da atitude do filho.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo