terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Resumo da novela "Fatmagül - A Força do Amor" de 21 a 26 de dezembro de 2015

Capítulo 095, segunda-feira, 21 de dezembro – Erdogan acusa Resat pela morte de Vural. Fatmagül e Kerim trocam cartas de amor. Meryem e Fahrettin se encontram e falam sobre a carta que a mãe de Kerim deixou. Asu flagra Mustafá chorando no túmulo de Vural. A audiência de Kerim é marcada. Fahrettin tenta falar com Kerim na prisão, mas ele se recusa a ver o pai. Leman jura que vai encontrar o assassino de Vural. 


Capítulo 096, terça-feira, 22 de dezembro – Mustafá acusa os Yasaran pela morte de Vural. Mukaddes insinua que Meryem e Fahrettin têm alguma relação e isso aborrece Kadir. Meryem revela a Fatmagül que a mãe de Kerim deixou uma carta antes de morrer. Kerim se envolve em uma briga dentro da cela. Resat acusa Munir pela morte de Vural. Mukaddes tenta encontrar a carta e acaba sofrendo um acidente. Fahrettin vai à empresa de Resat. Mukaddes e Rahmi descobrem o sexo do bebê. 

Capítulo 097, quarta-feira, 23 de dezembro – Mustafá e Asu se casam. Meltem e a mãe veem o vídeo de Turanar na internet e a notícia logo se espalha. Kerim encara Mustafá no dia da audiência. Asude depõe a favor de Kerim e ele é libertado. Resat sofre um atentado. Fatmagül permite a aproximação de Kerim. 

Capítulo 098, quinta-feira, 24 de dezembro – Kerim desconfia da atitude de Meryem. Erdogan visita Resat no hospital e conhece uma médica. Mustafá e Asude encontram Kerim e Fatmagül na balsa. Mustafá fica com ciúmes ao ver os dois juntos e felizes. Fatmagül mostra a casa de Kadir para Kerim. Turanar volta para casa e pede perdão à família, mas é recebido com hostilidade. 

Capítulo 099, sexta-feira, 25 de dezembro – Fatmagül convida Kerim para dormir no quarto dela. Kadir vê o carro de Fahrettin estacionado na porta. Kerim se declara para Fatmagül. Meryem entrega a carta para Kerim e pede perdão a ele. Kerim chora e recebe o carinho de Fatmagül. Selim fica chocado com uma notícia sobre seu ex-sogro. Mustafá vai até Ankara para encontrar Meltem. Kerim decide ligar para o pai. 

Capítulo 100, sábado, 26 de dezembro – Meryem e Fatmagül estão tristes por Kerim não falar com elas. Os pais de Mustafá descobrem que ele se casou em segredo. Mukaddes revira a mala de Kerim e encontra as cartas de Fatmagül. Kerim e Fahrettin se encontram e ele pede que o pai leia a carta que a mãe deixou. Fatmagül fica sabendo que Turanar deixou provas que incriminam os Yasaran. Meltem decide depor a favor de Fatmagül. Kerim descobre que tem uma irmã.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo