terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Resumo da novela "Maria do Bairro" de 21 a 25 de dezembro de 2015

Capítulo 46, segunda-feira, 21 de dezembro   Vitória, ao telefone, conta para de la Vega que Tita foi atrás de Maria. Verônica tem a certeza de que Tita é sua filha. Tita arma um escândalo na casa de Nando. Maria a retira à força dizendo que será obrigada a lhe contar toda a verdade. Penélope observa Maria e Tita. De la Vega mostra as cartas anônimas para Luís Fernando. Oscar demonstra interesse por Soraia mandando-lhe presentes. Maria conta para Tita que Nando é seu filho. Tita pede perdão para Maria. Verônica comenta com a mãe que dirá a Luís Fernando que Tita é sua filha. Maria diz para Tita que Luís Fernando não pode saber da verdade sobre Nando. Tita conta para Maria que Nando está apaixonado por ela. Maria conta para Vitória e de la Vega sobre a conversa que teve com Tita. Carlota ouve. Nando confessa para Agripina que não consegue esquecer Tita. Tita diz para Luís Fernando que jamais deixará de confiar em Maria. Nando conta para Maria sobre seus sentimentos por Tita. Bernardo pede Tita em namoro. Verônica conta para Luís Fernando que é a verdadeira mãe de Tita. Penélope coage Maria na rua. 


 Capítulo 47, terça-feira, 22 de dezembro   Tita pensa em aceitar o pedido de namoro de Bernardo para decepcionar Nando. Luís Fernando conta para de la Vega que Verônica é a mãe de Tita. Penélope chantageia Maria dizendo que terá que pagar para que ela não conte a Luís Fernando que Nando é seu amante. Verônica leva Luís Fernando e de la Vega até o orfanato para que tenham a certeza de que Tita é realmente sua filha. Maria conta para a sogra sobre a chantagem de Penélope. Vitória fica aflita. Verônica pede para Luís Fernando e de la Vega que não a afaste de sua filha. Esperança adverte Alícia quanto ao caráter de Soraia. Luís Fernando conta para Maria que a mãe de Tita apareceu. Maria teme que, com Verônica por perto, a verdade sobre Tita seja revelada. Verônica pergunta para Tita sobre seu relacionamento com Maria. Penélope e Zé Maria colocam em prática um novo plano para chantagear Maria. Luís Fernando e Maria recebem uma carta anônima contendo ameaças. Maria contribui para a festa na vila onde Nando morava com Agripina. Verônica encontra Tita com Bernardo e, com tom arrogante, pergunta quem é ele. Maria vai à festa da vila e revela a todos que já foi catadora de lixo. Maria conta para Felipa que Nando é seu filho. Penélope suspeita da verdade sobre Nando e Maria. 

 Capítulo 48, quarta-feira, 23 de dezembro   Maria diz para Nando que em breve ele poderá namorar Tita. Agripina ouve. Preocupada, Agripina diz para Vera Cruz que Nando e Tita não podem namorar porque são irmãos. Vera Cruz tenta convencer Nando a não ver mais Tita e ele pergunta se há alguma razão para isso. Tita pede permissão ao pai para namorar. Nando vai até a escola de Tita e a encontra com Bernardo. Penélope ameaça Maria e exige dinheiro em troca de seu silêncio. Tita diz para Nando que o amor deles não é possível e que só podem ser amigos. Maria conta para Agripina que Tita não é sua filha legítima. Zé Maria chantageia Maria. Zé Maria assedia Maria e Penélope flagra. Tita diz para Vitória que não poderá mais ver Nando. Vitória pede a ela que guarde segredo sobre sua conversa com Nando. Agripina conta para Vera Cruz que Tita não é filha legítima de Maria. Luís Fernando recebe outra carta anônima dizendo que deve vigiar Maria. Oscar pede Soraia em casamento. Maria percebe que Penélope está desconfiada da verdade sobre Nando. Maria diz para Vitória que terá que ceder à chantagem de Penélope e Zé Maria para que eles não revelem seu segredo, e decide penhorar a gargantilha de brilhantes para conseguir o dinheiro. Clemente reaparece na vida de Verônica. Luís Fernando contrata um detetive para vigiar Maria. 

 Capítulo 49, quinta-feira, 24 de dezembro   Luís Fernando pede discrição ao detetive Zamora sobre seus serviços. Tita aceita namorar com Bernardo. Verônica rejeita Clemente. Maria e Vitória vão até a joalheria para penhorar a gargantilha de brilhantes. O detetive Zamora as segue. Esperança diz para Alícia que Soraia é uma impostora e que teme por uma desgraça. Maria vai atrás de Penélope. O detetive a segue. Oscar diz para Soraia que Alícia aceita seu casamento desde que ela não tente ocupar o lugar de sua mãe. Maria pede a Penélope que pare de mandar cartas anônimas a Luís Fernando. Zamora conta para Luís Fernando que Maria, acompanhada por Vitória, foi até a joalhería e penhoraram a gargantilha de brilhantes. Penélope não aceita repartir o dinheiro com Zé Maria e eles discutem. Luís Fernando vai ao cofre verificar se a gargantilha de diamantes está lá. Maria percebe a mudança no comportamento do marido. Intrigada, ela pede explicações e Luis Fernando exige que lhe entregue todas as suas jóias. Clemente pede a Raimunda que o ajude a se aproximar de Verônica. Zamora procura Penélope para obter informações sobre Maria. Penélope diz que Maria tem um amante. Maria diz para Agripina que tem medo que Luís Fernando descubra a verdade sobre Nando. Zamora conta a Luís Fernando que Maria tem um amante. 

Capítulo 50, sexta-feira, 25 de dezembro   Agripina desabafa com Vera Cruz e diz que morrerá se lhe tirarem seu filho. Verônica, ao telefone, diz para Clemente que aceita conversar com ele. Luís Fernando fica transtornado ao ler o relatório do detetive e diz que se vingará de Maria matando Nando. Vera Cruz aconselha Agripina a tirar Nando de perto de Maria antes que ela o leve. Maria, ao telefone, nota o comportamento grosseiro de Luís Fernando e desconfia que ele sabe de alguma coisa. Verônica pergunta a Clemente porque a abandonou. Pilar diz a Nando que Tita não quer namorar com ele porque pretende se casar com Bernardo. Verônica revela a Clemente que eles têm uma filha e conta tudo que sabe sobre ela. Pilar se insinua para Nando. Nando, ao telefone, pergunta para Tita se é verdade que ela namora Bernardo. Maria pergunta a Luís Fernando o que tem contra ela. Luís Fernando não comenta o que sabe. Clemente pede para Verônica contar a verdade para Tita ou ele o fará. Luís Fernando, em tom irônico, pede perdão a Maria por suas palavras. Tita diz para Nando que ela se enganou quanto a seus sentimentos por ele. Nando sofre muito. Zamora questiona Agripina para obter mais informações sobre Maria. Maria diz para Vitória que Luís Fernando esconde alguma coisa muito grave. Penélope conta para Zamora que Maria a paga para que ela não conte nada a Luís Fernando sobre seu relacionamento com o garoto. Zé Maria e Penélope continuam brigando pelo dinheiro. Zamora conta para Luís Fernando que viu Maria abraçando e beijando seu amante. Nando passa mal, Agripina fica desesperada e por telefone, pede ajuda a Maria. Luís Fernando vai à casa de Nando e surpreende Maria fazendo carinho nele.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo