terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Resumo da novela "Pérola Negra" de 07 a 11 de dezembro de 2015

Capítulo 116, segunda-feira, 07 de dezembro   O delegado encontra uma arma no apartamento e não acredita quando Tomás afirma que nunca teve um revólver. Malvina conta para Matias que Tomás e Pérola estão casados. Pérola dá instruções a Augusto para que inicie o processo de fusão da Nerta com a Aquarel. Rosália não consegue controlar o ciúme ao saber que Benjamin e Renata estão juntos. Tomás é acusado de matar Leonardo Bastos e recebe voz de prisão. Malvina, a única testemunha que pode provar sua inocência, nega diante do delegado que os dois estavam juntos na noite do crime. 


Capítulo 117, terça-feira, 08 de dezembro   Pérola tenta impedir a prisão, distrai o delegado e Tomás consegue fugir. Branca pressiona Malvina e exige uma explicação por ter mentido para a polícia. Completamente descontrolada, Malvina diz à avó que prefere ver Tomás atrás das grades do que casado com Pérola, por isso nunca vai dizer a verdade. Furioso, Laureano é violento com a mãe e a proíbe de se intrometer no assunto. Durante a noite, Tomás volta à mansão dos Pacheco Oliveira e se esconde no quarto de Pérola. Malvina vai até o apartamento de Tomás, encontra Pérola e declara guerra contra os dois. Laureano diz a Bruna que gostaria de voltar com ela para a Europa. Pérola ouve uma conversa que compromete Laureano. 

 Capítulo 118, quarta-feira, 09 de dezembro   Pérola pressiona Laureano e ameaça denunciá-lo para a polícia. Laureano contra-ataca, diz que Pérola era amante de Leonardo e a acusa de ser a assassina. Revoltada, Pérola pede a Branca que diga a verdade. Branca admite para Rosália que sua neta mentiu. Rosália conta para Branca que Laureano matou o Dr. Modesto Ferreira. O delegado chega à mansão e Branca conta que Malvina mentiu ao dizer que não estava com Tomás na noite do crime. Pérola faz um relato que compromete Laureano. Com medo de ser descoberto, Laureano tenta se reconciliar com Bruna e propõe a ela que vivam na Europa, mas ela não aceita. Enciumada, Rosália expulsa Renata e Benjamim da mansão. O delegado vai até a Nerta e quer saber onde Laureano estava na noite do crime. Sentindo que o cerco está se fechando, Laureano, com a ajuda de Malvina, colocam a carteira de Leonardo no quarto de Pérola. Rosália os observa e prepara uma armadilha para o sobrinho. Depois de receber uma denúncia anônima, o delegado vai até a mansão, revista no quarto de Pérola, mas não encontra nada. Depois revista o quarto de Laureano e encontra a carteira de Leonardo. Rosália acusa o sobrinho e revela que não é cega. 

 Capítulo 119, quinta-feira, 10 de dezembro   Laureano não consegue dar uma explicação plausível. O delegado pressiona e ele entra em pânico. Rosália explica para Pérola por que passou tantos anos fazendo com que todos acreditassem que era cega. Depois de ser interrogado, Laureano recebe voz de prisão e Branca ajuda o filho a fugir. Malvina faz ameaças a Pérola e afirma que enquanto viver, ela não será feliz. Branca recebe a notícia de que seu filho morreu em um acidente. Depois da conversa que teve com Benjamim, Rosália procura Renata, pede desculpas e as duas fazem as pazes. Ana Maria pede perdão pela traição, mas Pérola diz que nunca mais conseguirá acreditar na sua amizade. Zacarias decide pagar pelo crime que cometeu e diz a Ivone que vai se entregar. Depois da morte do pai, Malvina decide deixar a mansão e tem um plano maquiavélico para se vingar de Pérola e, com a ajuda de Matias ela rapta Carlinhos. Pérola e Tomás entram em pânico ao lerem o bilhete deixado por Malvina onde ela ameaça matar o menino. 

 Capítulo 120, sexta-feira, 11 de dezembro   O sequestro de Carlinhos e a ameaça de Malvina deixa a todos desesperados. Enquanto Tomás vai até a delegacia, Matias evita que Malvina cometa uma loucura e devolve o menino a Pérola. Lucila e Elias finalmente se reconciliam e esperam ansiosos pelo primeiro filho. Pérola expulsa Malvina da mansão. Benjamin pede Renata em casamento. Ana Maria diz a Augusto que se sente culpada por ter traído sua melhor amiga. Completamente desnorteada, Malvina decide procurar a mãe e propõe que voltem juntas para a Europa. Ambiciosa, Bruna sugere que a filha venda as ações da Nerta. Ana Maria, arrependida, pede perdão a Pérola e diz que pretende deixar a mansão. Apesar de ainda não conseguir perdoar a ex-amiga, Pérola pede a Ana Maria que fique na mansão e faça companhia a Rosália. Rosália preside uma reunião entre os acionistas da Nerta e da Aquarel. Pérola e Tomás chegam e anunciam a fusão das duas empresas. Pérola e Tomás se casam.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo