quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Resumo da novela "Além do Tempo" de 11 a 16 de janeiro de 2016

Capítulo 157, segunda-feira, 11 de janeiro – Bento cuida de Alice que está doente e ele e Rosa de beijam. Emília se recupera da cirurgia, mas uma complicação a impede por enquanto de “acordar”. Pedro se irrita com Melissa por ver frustrado seu plano de cortar a refrigeração da cave de Felipe. Gema termina a sociedade com Queiroz e o bota para fora da agência. 


Capítulo 158, terça-feira, 12 de janeiro – Dorotéia repreende Melissa por tentar sabotar o espumante de Felipe. Rosa e Bento se beijam. Letícia informa a Vitória, Lívia e Bernardo que Emília irá se recuperar bem. Zilda retorna de seu retiro espiritual. Pedro afirma a Melissa que agirá contra Felipe. Ariel presenteia Dorotéia com uma flor. Melissa convence Roberto a fazer o exame de DNA em Alex. Felícia visita Chico no orfanato. Raul e Gema decidem adotar Clara. Gema confronta Queiroz. Lívia revela a Alberto sobre o acidente de Emília. Lívia e Vitória levam Emília para casa. 

Capítulo 159, quarta-feira, 13 de janeiro – Alberto conversa com Vitória. Bernardo e Vitória tentam fazer com que Emília desperte de seu coma. Pérsio aconselha Massimo a fazer uma serenata para Salomé. Lívia pede que Felipe aceite seu dinheiro para comprar a parte de Melissa na vinícola Campobello. Marcello e Berenice se aproximam. Felipe vence a disputa entre cavaleiros e desperta a ira de Pedro. Berenice percebe os olhares entre Afonso e Anita. Lívia assume o lugar de Emília na empresa e Pedro reclama com a ex-noiva. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe. Roberto entrega a Melissa o resultado do exame de DNA de Alex.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo