quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 01 a 05 de fevereiro de 2016

Capitulo 067, segunda-feira, 01 de fevereiro – Antônio diz que foi ao encontro para provar que não tinha nada a ver com o incêndio. Suelen diz a Ivonete que vai tomar conta da cabana de Miguel para ver se Vilma o vai visitar. Ivonete diz a Suelen que vai dizer que o filho dela é de Pedro e, por isso, tem que arranjar maneira de se envolver com Pedro. Pedro diz à polícia que armou tudo por conta própria. Beatriz diz que tem tudo gravado. Antônio diz que Walter é o incendiário e o tentou matar. Carolina paga a fiança de Beatriz e de Antônio. Vilma diz a Tomás que foi Pedro que articulou a cilada. Walter pergunta a Vilma como foi o encontro. Ela diz que ficou com medo e não foi ao encontro. Arlete diz a Walter que é estranho Vilma dizer que ia ao encontro e depois mudar de ideia. Ivonete bajula Rafa, que estranha. Guga conta a Miguel que encontrou Lipe a tirar fotos a Vivi. Miguel diz que sempre achou Lipe estranho. Ivonete recebe Pedro carinhosamente. Carolina conta a Vilma o que aconteceu no armazém. Vilma finge não saber de nada. Pedro consola Vivi. Guga vai falar com Pedro sobre Lipe. Mas Vivi não deixa os dois conversarem. Vivi discute com Guga porque não quer que ele conte nada a Pedro. Os presos na cadeia encaram Diego, que chora num canto da cela. Walter diz a Carolina que Vilma sabia do bilhete, mas que desistiu de ir. 


Capitulo 068, terça-feira, 02 de fevereiro – Carolina diz que teve uma discussão com Walter, que a colocou fora de casa. Pedro diz que teve uma conversa com Antônio para que ele e Carolina tenham um bom convívio. Carolina diz que vai ficar na pensão de Tuquinha, porque não vai atrapalhar o convívio de Antônio com Pedro. Arlete manda Walter ir atrás de Carolina. Walter diz que não consegue olhar para Carolina. Suelen diz a André que vai bisbilhotar a casa de Miguel para ver se encontra Vilma lá. Tuquinha recebe Carolina na pensão. Tomás entra escondido no quarto de Ivonete. Tuquinha bate à porta do quarto de Ivonete. Tomás esconde-se debaixo da cama. Ivonete diz a Tuquinha que não quer Carolina na pensão Ivonete diz a Carolina para sair da pensão. Tuquinha tenta amenizar a situação, mas Carolina diz que não dá para conversar com Ivonete. Michele e Guilherme namoram no sofá. Michele repara que Guilherme está com febre e diz-lhe para procurar um médico. Tomás liga para Carolina e convida-a para ficar em casa dele. Ele insiste e ela aceita. Antônio diz a Leo que o acha muito íntimo de Vilma. Leo desconversa. Tuquinha diz a Arlete que Ivonete expulsou Carolina da pensão. Carolina chega a casa de Tomás, que a recebe com toda a atenção. Lipe tenta teclar com Vivi. Ela desliga o computador e chora. Suelen diz para Junior esquecer Raíssa. Arlete chega a casa de Vilma para ir buscar Carolina. Vilma diz que Carolina foi dormir. Vilma pergunta o porquê de Arlete estar agressiva. Arlete diz que Vilma é a incendiária. Vilma assusta-se. 

Capitulo 069, quarta-feira, 03 de fevereiro – Ivonete diz que nunca viu Pedro tão irritado. Pedro diz que tudo tem limites. Pedro sai para ir buscar Carolina. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro saiu de casa irritado. Ivonete diz que vai consolar Pedro. Antonio pede para Marreta retirar a queixa contra Diego. Marreta não aceita. Manu diz que acha estranha a vinda de Beatriz para o gangue.Antônio diz que Beatriz pode desconfiar que eles desmontam carros roubados no ferro-velho. Carolina assusta-se com a chegada de Pedro e diz que teve tempo de ligar para ele avisando-o que estava na casa de Tomás. Pedro diz a Carolina que em casa de Tomás era o último lugar que ele esperaria encontrá-la. Marreta diz a Antônio que não vai retirar a queixa e se Beatriz contar alguma coisa, ela vai dar-se mal. Antônio não gosta da ameaça. Tomás ouve a conversa entre Carolina e Pedro. Ela diz que Tomás é só amigo. Pedro manda Carolina ir com ele ou eles terminam tudo. Carolina fica magoada e diz que não vai. Diego diz a Beatriz que só se meteu nesta confusão porque a ama. Tomás consola Carolina. Guilherme diz a Cazé que estava com uma virose, mas já melhorou. Arlete vai até ao quartel falar com Eurico e diz que não aguentou e disse a Vilma que acha que ela é a incendiária. Eurico diz a Arlete que se Vilma for a incendiária, ela está a correr risco de vida. Arlete diz que vai descobrir se Vilma está envolvida. Antônio avisa Beatriz que Marreta não quis tirar a queixa contra Diego. Roseclair diz a Andressa que por ser prostituta, não pode adoptar Demorô, só se deixar a profissão. 

Capitulo 070, quinta-feira, 04 de fevereiro – Suelen conta a Vilma que Ivonete está grávida. Vilma fica possessa. Beatriz pede para Marreta retirar a queixa de Diego. Marreta diz que não vai adiantar retirar a queixa porque o hospital registou a tentativa de assassinato. Beatriz diz que Diego não é um assassino. Manu acha que Diego teve a intenção de matar Marreta. Beatriz bate em Manu. Manu pede para Marreta expulsar Beatriz do ferro-velho. Vilma fica decepcionada com Tomás depois da revelação de Suelen. Vilma pergunta a Suelen se Tomás já sabe da gravidez de Ivonete. Suelen diz que não. Vilma pede para Suelen guardar segredo. Marreta diz a Beatriz que ela pode ficar no gangue, mas não poderá falar com a polícia sobre Diego. Manu fica furiosa com a decisão de Marreta. Suelen conta a Vilma que Ivonete vai dizer que o filho é do Pedro. Vilma pede que Suelen seja sua informadora. Ivonete diz a Pedro que quer ajudá-lo com Carolina. Pedro diz que não se sente à vontade para falar sobre Carolina com ela. Ivonete diz a Pedro para mandar flores com um cartão para Carolina. Pedro fica surpreendido com a atitude de Ivonete. Manu diz a Marreta que está a sentir-se traída com a sua decisão. Diego é espancado na prisão. Ivonete diz a Tomás que convenceu Pedro a mandar flores para Carolina. Tomás diz que vai interceptar as flores para que Carolina não as receba. Vilma diz a Tomás que precisa de conversar com ele sobre Ivonete. Ivonete conya a Suelen que precisa de estar com Pedro antes que a barriga comece a crescer. Pedro conta a Vivi e a Rafa que teve uma briga feia com Carolina, mas está a tentar reconquistá -la. Vilma pergunta a Tomás se ele tem falado com Ivonete. Tomás diz que não. Vilma pede para Tomás marcar um encontro entre ela e Ivonete. Tomás diz a Vilma que Beatriz foi visitar Diego à cadeia. Beatriz descobre que Diego foi espancado na cadeia. 

Capitulo 071, sexta-feira, 05 de fevereiro – Pedro, Cazé, Junior e Guilherme evacuam um prédio com fuga de gás. Guilherme está dentro do prédio quando acontece a explosão. Cazé, Guilherme, Pedro e Júnior chegam ao local do incêndio. Uma mulher diz que a filha dela está dentro do prédio. Guilherme protege a menina da explosão. Ele fere-se, mas a menina fica ilesa. Guilherme fica preso dentro de um quarto com a menina. Pedro derruba a porta. Guilherme entrega a menina a Pedro. Guilherme desmaia. Brito e Margareth gravam o programa. Brito sente-se mal. Lipe ameaça Vivi e diz que Rafa vai-se embora, caso ela não fale com ele. Vivi cede à chantagem e abre a porta a Lipe. Ele acaricia Vivi. Rafa e Cintia aparecem e Lipe afasta-se. Rafa nota que Vivi está a chorar. Lipe diz que ela ainda está traumatizada. Pedro entrega a menina à mãe. Arlete diz a Roberto que acha que Vilma está por trás de todos os crimes. Roberto diz a Arlete que as peças se encaixam bem. Tomás diz a Ivonete que deitou no lixo as flores que Pedro deu a Carolina. Ivonete diz que vai tentar dormir com Pedro. Junior espera por notícias de Guilherme no hospital. Pedro avisa Brito que Guilherme está hospitalizado. Andressa diz a Odiléia que contou a Roseclair que é prostituta. Odiléia reprova a atitude de Andressa. Tomás e Carolina passeiam de bicicleta. Ricardo encontra Suelen na sala de Vilma, que diz que foi chamada por Vilma para uma reunião. Vilma diz a Suelen que ela foi recontratada. O segurança da fábrica diz a Roberto que viu Vilma a sair da fábrica no meio do expediente. Suelen vema chamar o segurança para falar com Vilma. Roberto diz que também vai com ele. Carolina e Tomás param num quiosque.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo