quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Resumo da novela "Fatmagül - A Força do Amor" de 11 a 16 de janeiro de 2016

Capítulo 112, segunda-feira, 11 de janeiro – Kerim chora no túmulo da mãe e encontra o pai no cemitério. Mukaddes vê jornal com a foto de Famagül dirigindo. Mustafá descobre o esconderijo de Asu. Meltem desiste de depor a favor de Fatmagül. Kerim pede para falar com Fahrettin. Mustafá conta para a mãe que Asu está grávida. Leman começa a ter alucinações. 


Capítulo 113, terça-feira, 12 de janeiro – Kerim e toda a família vão se despedir de Fahrettin no aeroporto. Kerim e Fahrettin se abraçam pela primeira vez. Resat dá entrevista coletiva acusando Fatmagül. Kerim se emociona no cinema e Fatmagül segura as mãos dele. Jornalistas cercam a casa de Kadir e Mukaddes acaba revelando detalhes do processo. 

Capítulo 114, quarta-feira, 13 de janeiro – Fatmagül chora no quarto e Kerim tenta consolá-la. Dra. Nil cuida de Perian e ignora Erdogan. Jornalistas perseguem Kerim e ele é novamente demitido. Fatmagül e Kerim se refugiam numa casa afastada para fugir da imprensa. Ender encontra Yasemin, a mulher que gravou Turanar em momentos íntimos. 

Capítulo 115, quinta-feira, 14 de janeiro – Ender pede a ajuda de Mustafá para pressionar Yasemin. Erdogan vê Nil com outro homem e fica com ciúmes. Mukaddes revela o passado de Asu a jornalista. Kerim e Fatmagül passam a noite sozinhos na casa. Yasemin ameaça Erdogan e pede dinheiro para ficar em silêncio. 

Capítulo 116, sexta-feira, 15 de janeiro – Não disponível 

Capítulo 117, sábado, 16 de janeiro – Não disponível

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo