sábado, 16 de janeiro de 2016

Resumo da novela "Fatmagül - A Força do Amor" de 25 a 30 de janeiro de 2016

Capítulo 124, segunda-feira, 25 de janeiro – Kadir vê Erdogan e Mustafá pela câmera de segurança. Fatmagül visita Ozge, vítima de abuso e tenta fazer com que ela fale. Polícia vai à casa de Mustafá mas ele consegue fugir. 


Capítulo 125, terça-feira, 26 de janeiro – Ozge fala com Fatmagül e faz uma grande revelação. Kadir e Fatmagül levam Ozge à polícia para denunciar o abusador. Mustafá está foragido da polícia e se esconde na casa de campo de Fahrettin. Kadir pede Meryem em casamento. 

Capítulo 126, quarta-feira, 27 de janeiro – Kadir e Meryem saem para jantar e voltam de mãos dadas, Mukaddes comemora. Fatmagül recebe a família de Ozge, que está sendo ameaçada. 

Capítulo 127, quinta-feira, 28 de janeiro – Kerim vai até a casa de campo e é agredido por Mustafá, que foge. Kerim consegue ligar para Fatmagül e é hospitalizado em estado grave. 

Capítulo 128, sexta-feira, 29 de janeiro – Polícia procura por Mustafá, desta vez, pelo crime contra Kerim. Halide, mãe de Mustafá, passa mal e tem que ser socorrida. Mustafá é pego dentro do hospital ao visitar a mãe. 

Capítulo 129, sábado, 30 de janeiro – Mustafá é preso. Kerim sofre uma crise no hospital e Fatmagül se desespera. Halide liga para Fatmagül e pede perdão à ela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo