terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Resumo da novela "Prova de Amor" de 25 a 29 de janeiro de 2016

Capitulo 127, segunda-feira, 25 de janeiro – Luísa diz a Felipe que ele foi acusado de estar por detrás do crime de Marco. Felipe pergunta se será preso. Joãozinho brinca com Mequetrefe e Inocência. Elza apanha um surto e acha que Lopo é um lobisomem. Tit, Dudu e Nininha ouvem os gritos de Elza. Daniel diz a Gibi que vai ajudar os que precisam e estão na prisão. Casca-Grossa aproxima-se de Daniel e diz que ele tem de o ajudar a sair da cadeira ou será o décimo risco (a décima pessoa que ele mata). Daniel diz a Casca que não o vai ajudar. Casca fica com raiva e enfrenta Daniel. Os dois lutam. Daniel bate em Casca, que cai no chão. Gibi diz a Daniel que Casca matou os pais de Diana. Daniel fica chocado. Saulo lê o depoimento de Gerião e avisa que ele terá de encontrar outro advogado. Gerião tem prisão temporária decretada. Elza conta a Lopo que a sua mãe matou o padrasto e foi presa. Lopo liga a Clarice e avisa que Nininha está com ele. Estela chega à delegacia para defender Felipe. Estela entrega o habeas-corpus preventivo a Luísa. Felipe é liberado. Chicão tenta aproximar-se de Estela, mas ela é seca com ele. Chicão não entende o comportamento de Estela. Lopo diz a Clarice que ela o traiu. Clarice fala com Nininha. Ela diz a Clarice que Lopo é mau. Clarice conta a Nininha que o Velho Gui é seu avô. Ela implora para que Lopo não faça mal à sua filha. Lopo desliga. Clarice fica desesperada. Lopo agarra Nininha, mas não consegue fazer-lhe nada. Lopo pega no dinheiro da mala que Carvalho deixou para Elza e foge com a única chave do apartamento. Elza acorda e percebe que Lopo a roubou e levou as chaves. Todos estão trancados. Elza liga para Pestana e pede-lhe ajuda. 


Capitulo 128, terça-feira, 26 de janeiro – Júlio e Diana seguem de helicóptero atrás de Lopo. Pestana chega ao apartamento de Elza. Elza abraça Pestana. Pestana conta a Elza que Lopo ldeixou cair a chave no corredor. Alice diz a Joãozinho que vai conhecer o avô. Joana conta que a sua mãe biológica é Alice. Joãozinho deduz que é primo de Nininha. Lopo está a guiar. Diana e Júlio, no helicóptero, vêem o carro de Lopo. Lopo percebe que está a ser seguido. Lopo dá de caras com a barreira policial. Ele acelera. O carro da polícia vai atrás de Lopo. Jonas vai com Lúcia ao campeonato de surf. Clarice está a conversar com Daniel na prisão quando Estela chega. Estela conta a Clarice e Daniel que Lopo foi localizado e está a ser perseguido. Janice e Raquel chegam à praia. Começam as provas do campeonato. Rafa, Nobru e Pepeu entram no mar. O helicóptero pousa com Diana e Júlio. Os dois correm para o carro da polícia e seguem atrás de Lopo. Joãozinho, Joana, Felipe e Alice chegam a casa do Velho Gui. Eduarda liga para Vitor. Beatriz aparece sem ser vista por Vitor, que está a divertir-se com Eduarda aoo telefone. Vitor combina um jantar com Eduarda. Beatriz escuta. Vitor percebe que Beatriz está por perto e lassusta-se. Vitor e Beatriz discutem. Hélio chega à praia com flores e um anel de brilhantes para Teresa. Ele quer marcar a data do casamento, mas Teresa pede mais um tempo. Jonas e Bira começam a surfar. Gerião, algemado, é conduzido por Luísa e Chicão para a viatura. Diana e Júlio chegam a uma nova barreira montada na estrada. O carro de Lopo aproxima-se da barreira a toda velocidade. 

Capitulo 129, quarta-feira, 27 de janeiro – Lopo acelera em direcção da barreira, atropela os cones e quase atinge Diana e Júlio. Diana, do chão, atira. Diana e Júlio entram no carro e vão atrás de Lopo. O carro de Lopo é perseguido por Diana e Júlio. Gerião conta a sua história a Luísa e Chicão. Luana fica com ciúmes de Nobru e Adriana. Gabi surfa. Pati comemora porque Rafa se classificou para a semi-final do campeonato. Raquel abraça Gabi. Adriana olha irritada. Gabriel beija Raquel. A estrada está bloqueada por dois carros. Lopo é obrigado a abrandar. Lopo está encurralado. Diana manda Lopo sair do carro com as mãos na cabeça. Júlio coloca as algemas em Lopo. Beatriz está furiosa com Vitor e diz que se vai embora. Beatriz sai a chorar da mansão. Começa a semi-final do campeonato de surf: Gabi vs Nobru. Rafa vai competir com o campeão André Gioranelli. Começa a segunda semi-final. Joãozinho abraça Gui e despede-se. Zezinho, Celso e Vânia vão à casa do Velho Gui para falar com Joãozinho. Alice faz magia para as crianças. Lopo, algemado, é levado para o carro de Diana e Júlio. Diana diz a Lopo que Gerião contou tudo no seu depoimento. Bonforte exibe a matéria sobre a prisão de Lopo. Vitor assiste. Vitor, arrasado, liga para Eduarda e marca jantar com ela. Lopo é levado para o helicóptero. Gabi consegue chegar à final do campeonato com o campeão André. Começa a final. Dudu, Tita e Nininha estão reunidas a pensar como fugir. Pestana diz a Elza que deveriam devolver as crianças. 

Capitulo 130, quinta-feira, 28 de janeiro – Miro explica a Diana que ela foi julgada pelo tribunal e que vai morrer hoje. Diana diz a Lopo que ele vai ter de explicar como conseguiu a mala do dinheiro e as armas que estavam no carro. Depois de os apanhar Beatriz fuzila Vitor com os olhos e afasta-se. Vitor fica a olhar emocionado. Eduarda beija Vitor. Joãozinho conta a Felipe que foi Carvalho que ajudou Elza. Joana decide avisar a polícia. Elza chora desesperada. Pestana tenta acalmá-la. Dudu, Tita e Nininha ouvem que Elza planeia entregá-los. Iolanda conversa com Clarice e Janice sobre Tita. Eduarda e Vitor encontram Alice e Gui no restaurante. Estela liga a Clarice e avisa-a que ela tem de ir à esquadra para pressionar Lopo a dizer onde está Nininha. Iolanda vai com Clarice. Joana também se prepara para ir à esquadra com Felipe. Saulo diz a Lopo que se ele ajudar na recuperação das crianças poderá ter benefícios. Lopo escreve o endereço de Elza em Angra. Elza, em transe, acha que Pestana é um vampiro. Tita percebe que Elza esqueceu a mala na sala. As crianças acham a chave de Elza e fogem. Nobru acha que a banda de Gabi podia chamar-se Onda Sonora. Jonas diz a Nobru que vai falar com Gabi acerca do seu novo nome. Elza está aterrorizada com Pestana. Pestana vai até à sala e percebe que as crianças fugiram. Fialho e outros polícias chegam a casa de Elza, em Angra. Fialho coloca as algemas em Elza e em Pestana. Pati e Vitor estão tristes com a prisão de Lopo. Eduarda e Vitor dançam na mansão. Beatriz chora no ombro de Janice. Teresa diz a Hélio que é melhor esperar seis meses para o casamento. Chega a ordem de prisão de Lopo. Diana descobre que vai ficar na mesma prisão de Daniel. 

Capitulo 131, sexta-feira, 29 de janeiro – Iolanda, Clarice e Joana dão uma entrevista a Bonforte. Lopo ao sair da esquadra dá de caras com Clarice. Lopo diz a Clarice que não fez mal a Nininha. Felipe, Joana e Iolanda aproximam-se de Clarice. Lopo sai escoltado por Chicão. Fialho avisa Diana que prenderam Elza, mas as crianças fugiram.Felipe tem a certeza que Dudu vai conseguir ajuda para voltar para casa. Lopo fica na cela frente a frente com Daniel. Os dois encaram-se com ódio e discutem. Maçaroca, lutador, bate em Daniel. Lopo vibra. Daniel dá uma cotovelada em Maçaroca, que cai no chão e os dois lutam. Daniel deixa Maçaroca a gemer com dores. Diana e Júlio chegam a casa com as armas em punho, com medo de alguma armadilha de Miro. Em cima da cama do casal está uma aranha. Diana não percebe. Diana ao subir para a cama vê a aranha e grita.Júlio pega numa vassoura e mata a aranha. Diana tem medo que haja outras aranhas no quarto. Janice está a chorar enquanto escreve no computador que se sente só. Beatriz diz a Clarice e Janice que terminou tudo com Vitor. Raquel chega a casa de Clarice. Janice fica sozinha com Raquel. Dudu, Tita e Nininha andam pela beira da estrada. Vitor e Eduarda tomam o pequeno almoço. Felipe pesquisa sobre Carvalho na Internet. Joãozinho reconhece a foto de Carvalho. Joana diz a Felipe que todos no hospital acham que ele mandou matar Marco. Marco António, irmão gêmeo de Marco Aurélio, chega para falar com Hélio. Toni, com lágrimas nos olhos, diz a Hélio que veio ao Brasil não só para enterrar o corpo do irmão, mas para saber o que de facto aconteceu. Hélio fala da hipótese de assalto e de crime passional. Toni diz a Hélio que Felipe vai ter de pagar pelo que fez. Nobru diz a Gabi que Adriana está aborrecida com ele. Dudu, Tita e Nininha chegam a um posto de gasolina.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo