terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 08 a 12 de fevereiro de 2016

Capitulo 072, segunda-feira, 08 de fevereiro – Uma rebelião acontece na prisão onde Diego está. Rafa abre a porta a Carolina. Rafa chama por Pedro, no quarto. Carolina sente que Rafa está estranho. Ivonete liga para Tomás e pede-lhe que ligue para ele. O telemóvel toca e Carolina pede para Pedro atender. Pedro diz que a bolsa não é de Vivi. Ivonete abre a porta sem que Pedro a veja. Carolina vê Ivonete. Pedro diz que a bolsa é de Ivonete, mas que não faz mal. Carolina irrita-se. Pedro diz que ama Carolina, mas ela vai-se embora. Pedro vai atrás, mas Ivonete diz que é melhor ele ficar. Um preso manda Diego fugir com eles. Ele nega e o preso retira Diego à força. Beto, um dos presos, usa Diego como escudo. Pedro pede a Ivonete para o deixar sozinho. Ivonete sai de casa de Pedro e vê Carolina dentro do carro. Ivonete mente para Carolina, que ficou com Pedro. Ivonete sai, rindo às gargalhadas. Carolina vai-se embora humilhada. Arlete conta a Walter que Carolina terminou com Pedro. Walter fica alegre. Antônio pressiona Marreta a retirar a queixa contra Diego. Marreta ameaça Antônio de contar a Manu, que matou o pai dela. Diego é feito refém, pelos presos. O delegado manda-os parar. Junior diz a Catarina que é triste perder Raíssa para Cazé porque ele não a ama. Tomás diz a Ivonete que o namoro de Pedro e Carolina já terminou. Beto empurra Diego como escudo. Um policial dá um tiro na cabeça de Beto. Diego fica em estado de choque e desmaia. Tomás consola Carolina. Roseclair e Brito choram no leito de Guilherme. 


Capitulo 073, terça-feira, 09 de fevereiro – Vilma recebe Ivonete na sala. Vilma diz que não quer ser avó de uma criança suburbana. Ivonete diz que está grávida de Tomás. Vilma dá um cheque a Ivonete e diz que o dinheiro é para ela dizer que o filho é de Pedro. Vilma diz que Suelen foi obrigada a contar os segredos de Ivonete. Guga pergunta a Vivi se está tudo bem com ela. Lipe diz a Guga para parar de se meter na vida de Vivi. Guga diz que não se vai embora de casa de Vivi. Vivi tranca-se no quarto. Guga diz a Lipe que alguma coisa estranha está acontecendo e que vai descobrir o que é. Ivonete diz a Vilma que ama Tomás. Vilma diz que nunca aceitará o casamento entre ela e Tomás. André vê Carla a mexer no computador dele. Ela diz que estava à procura de algumas fotos. Raíssa diz a Suelen que está apaixonada por Cazé. Ivonete encontra Suelen, dá-lhe uma chapada e chama-a traidora. Cazé e Pedro brincam com o gato que salvaram. Pedro pergunta se Cazé está apaixonado por Raíssa. Cazé desconversa. Eurico conta a Pedro que descobriu que o carro de Vilma estava na explosão do carro de Adeílson. Pedro assusta-se. Miguel diz a Guga que ele está correcto em desconfiar de Lipe. Eurico diz que conversou com Arlete e que ela desconfia do comportamento de Vilma. Vilma diz a Tomás que resolveu tudo com Ivonete. Ele finge que não quer nada com Ivonete. Marreta diz a António para confirmar à policia que Diego tentou atirar sobre eles. Antônio diz que não vai fazer isso. Manu diz que Antônio está com medo de Beatriz. Roberto invade a sala de Vilma e pergunta o que ela fez com o segurança da fábrica. Ela faz-se de sonsa. Roberto pergunta quanto Vilma pagou à segurança para mentir. Roberto diz que a teoria de Arlete faz sentido para ele. Vilma ameaça Roberto. Cintia diz a Vivi que ela está estranha. Vivi fica na dúvida se conta ou não a verdade. 

Capitulo 074, quarta-feira, 10 de fevereiro – Vilma diz a Eurico que se recorda da explosão. Pedro diz que o carro de Vilma estava lá na explosão. Pedro diz para Eurico que acha que foi Vilma. Eurico diz que ela é suspeita. Andressa pressiona Leo para dizer de onde ele conhece Vilma. Cazé não acredita em Júnior. Beatriz pergunta se António vai desmentir o depoimento de Marreta. Marreta diz a Manu que António vai confirmar que Diego foi até o ferro-velho para o matar. Manu pergunta a Marreta se António tem a ver com a morte do pai dela. António diz a Beatriz que não pode vacilar com Marreta. Manu pressiona Marreta, que diz que António matou o pai de Manu. Miguel diz que chamou Vilma para ela pensar em fazer a cooperativa de reciclagem da fábrica. Miguel pergunta a Vilma por que ela tem prazer em torturar as pessoas que ama. Vilma diz que vai proibir Guga de visitar Miguel. Manu chora e diz que vai matar Anónio. Marreta pede para Manu ter calma. Arlete conta a Carolina que suspeita que Vilma colocou fogo na fábrica. Arlete diz que Eurico também suspeita de Vilma. Walter diz que Eurico está a querer conquistar Arlete. Carolina suspeita de Vilma. Arlete reclama por Walter defender Vilma. Walter diz-lhe que já esteve apaixonado por ela, mas que é passado. Ivonete diz a Suelen que vai encontrar Tomás. Tomás entra às escondidas pela janela da pensão. Leo quase beija Andressa, e Demorô chega. Guilherme abre os olhos. Michele e Brito ficam felizes. António faz o seu depoimento. Ivonete prepara um prato afrodisíaco. Ivonete diz a Catarina que tem que aproveitar que Pedro está solteiro. Tuquinha e Dionísio saem do presídio com Lourdes. 

Capitulo 075, quinta-feira, 11 de fevereiro – Ivonete diz que vai fazer as malas e vai – se embora de casa. Lourdes pede a Ivonete para a escutar. Lourdes assume que errou, mas que nunca deixou de amar os filhos. Ivonete diz que ela os abandonou. Lourdes diz que estava a pagar pelo crime que cometeu. Ivonete manda Lourdes esquecer que ela existe. Miguel pergunta se Pedro tem informações sobre Lipe. Ele diz que ele veio de São Paulo e dá aulas de matemática. Miguel diz que acha melhor que Pedro saiba mais informações sobre Lipe. Pedro fica preocupado e diz que vai conversar com Vivi. Os bombeiros chegam para salvar vítimas de um desastre que envolveu três carros. Cazé salva uma rapariga que está presa nas ferragens. Júnior retira os jovens, que ainda estão bêbados, culpados pelo acidente. Brito diz a Margareth que vai convidar todos para uma feijoada. Junior corta as ferragens. Cazé e Junior retiram a rapariga que está inconsciente e deitam-na na maca para receber os cuidados dos paramédicos. Eles fazem –lhe uma massagem cardíaca, mas ela já está morta. Cazé fica triste. António diz a Beatriz que contou ao delegado o que ela queria. Beatriz agradece. Cazé conversa com os jovens que beberam e causaram o acidente. Vilma diz a Tomás que Arlete está a ser inconveniente ao espalhar que ela é a incendiária. Vilma diz que tomaram nota da matrícula do carro dela no dia que Adeílson morreu. Tomás fica desesperado. Carolina diz que precisa falar com Vilma sobre as desconfianças de Arlete. Tuquinha diz a Ivonete para dar uma chance a Lourdes. 

Capitulo 076, sexta-feira, 12 de fevereiro – Marreta diz a Manu para não ir à polícia. Manu diz que foi intimada para falar sobre o tiro de Diego e vai denunciar Antônio. Pedro diz a Vivi que não pode abandonar Ivonete na hora que ela precisa. Vivi diz que Ivonete armou tudo para ficar perto de Pedro. Ivonete faz-se de vitima e diz que não inventou nada. Pedro defende Ivonete. Carla diz a André que eles têm que ir embora da pensão, porque chegou uma assassina. André diz a Carla para parar de dizer asneiras. Tuquinha mostra a Lourdes a farda de Wallace. Lourdes fica triste. Catarina pergunta-lhe porque nunca mais a procurou. Lourdes disse que depois do crime ficou com vergonha. Manu depõe contra Diego. Manu diz ao delegado que Antônio matou o pai dela. Tomás diz a Diego que Antônio mudou o depoimento dele. O delegado diz que vai buscar um mandato para ir a casa de Antônio. Ivonete cozinha com Rafa e faz um prato afrodisíaco. Rafa estranha e ela diz que é um prato especial para Pedro. Pedro diz que vai a casa de Carolina. Ivonete fica irritada e trata mal Rafa. Carolina diz a Arlete que vai a casa de Pedro. Tomás diz a Guga que vai a casa de Carolina. Guga liga para Vivi e diz-lhe que contou a Miguel porque não confia em Lipe. Vivi diz a Guga para nunca mais lhe ligar.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo