sábado, 6 de fevereiro de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 18 a 19 de fevereiro de 2016

Capitulo 077, segunda-feira, 15 de fevereiro – Vivi pede Lipe para não fazer mal a Rafa. Lipe diz que não irá fazer-lhe nada se ela o beijar. Vivi consegue escapar e encontra Guga. Lipe tenta disfarçar. Lipe olha insistentemente para Vivi. Leo nega que seja espião de Vilma. Beatriz diz que vai contar a todos. Michele diz a Guilherme que Brito está a chamar toda agente para comemorar a sua recuperação. Guilherme diz que não quer festa. Ela diz que Guilherme mudou. Ele diz que a ama muito, mas queria que tudo fosse diferente. Cazé vai para a cachoeira com Raíssa. Rafa chega à cachoeira. Lipe fica irritado. Lipe percebe que Vivi está distraída e chama Rafa para tirar mel de uma colmeia de abelhas. 


Capitulo 078, terça-feira, 16 de fevereiro – Joaquim sente a falta de Rafa e Lipe. Vivi desespera. Pedro diz a Antonio que foi ao hospital e o segurança disse-lhe que foi agredido por Antônio. Cazé diz que vai procurar Rafa. Vivi chora e diz que se acontecer alguma coisa nunca mais se vai perdoar. Antônio nega tudo a Pedro. Pedro pressiona Antônio, que se vai embora. Pedro diz a Ivonete que gostaria que o pai dele estivesse vivo porque ele não sabe o que fazer com Antônio. Lipe e Rafa ficam sozinhos no meio da mata. Cazé diz a André que eles têm que se dividir para encontrar Rafa. Rafa ouve os gritos de Vivi. Eles encontram-se e Vivi zaanga-se com Rafa. Vivi encara Lipe com ódio. Guga desafia Lipe. Antônio diz a Manu que quer conversar com ela. Manu aponta-lhe uma arma e manda-o entrar no carro. Eurico mostra as placas de fênix a Arlete. Antônio tenta acalmar Manu. 

Capitulo 079, quarta-feira, 17 de fevereiro – Manu diz a Antônio para confessar que matou o pai dela. Antônio diz que foi sem querer, que eles brigaram e o pai dela bateu com a cabeça. Manu chora. Antônio implora a Manu para não disparar. Manu pergunta onde Antônio enterrou o seu pai. Antônio diz que não pode falar, porque pode ser preso. Manu aponta a arma a Antônio. Guga discute com Lipe. Cazé ouve tudo, escondido. Lipe e Guga brigam, Cazé separa-os. Lipe diz a Cazé que Guga está com ciúmes dele por causa de Vivi. Cazé diz a Guga para se ir embora. Lipe diz a Cazé que só dá aulas de matemática a Vivi. Cazé não acredita. Manu diz a Antônio que vai encontrar o corpo do seu pai. Antônio diz que foi sem querer. Manu entra no carro de Antônio e deixa-o sozinho. 

Capitulo 080, quinta-feira, 18 de fevereiro – Arlete diz a Carol que descobriu que o incendiário deixa sempre uma marca nos crimes. Arlete diz que precisa que Carolina reviste a casa de Vilma para encontrar as placas. Antônio, no meio do mato, relembra o dia que matou Paulo. Um mendigo aparece-lhe e diz que Antônio está com cara de perdido. Antônio não entende. O mendigo diz que Antônio está desesperado. Ele nega. O mendigo diz que no lugar de um valentão, dentro de Antônio existe um menino com medo. Antônio diz que está no lixo e chora. O mendigo diz a Antônio para olhar para ele e dizer-lhe o que precisa de ser mudado. O mendigo vai-se embora. Antônio fica só. Carolina liga para Pedro. Ivonete presta atenção na conversa. Eles marcam um encontro na produtora. Ivonete pergunta a Pedro o que Carolina queria. Ele diz que ela quer conversar sobre o incêndio da fábrica. Manu diz a Marreta que quase matou Antônio, mas faltou-lhe a coragem. 

Capitulo 081, sexta-feira, 19 de fevereiro – Tomás contrata um especialista para colocar uma micro-câmara na produtora. Vilma chega de surpresa à cabana de Miguel e diz que ele tem que tirar Arlete do caminho dela. Vivi finge estar a dormir e vê. Ivonete sai sem fazer barulho. Vivi segue-a. Tomás agarra Ivonete e os dois beijam-se. Vivi bate no vidro do carro com força. Ivonete e Tomás assustam-se. Ivonete tenta disfarçar. Vivi diz que viu os dois a beijarem-se. Ivonete ameaça Vivi. Vilma diz a Miguel que Arlete descobriu que ela colocou fogo na fábrica. Miguel diz que Vilma tem prazer em eliminar as pessoas que se cruzam no seu caminho. Miguel diz que não é assassino. Miguel diz que se acontecer alguma coisa a Arlete, ele abre mão da liberdade e entrega Vilma à polícia. Vilma seduz Miguel.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo