sábado, 27 de fevereiro de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 29/02 a 04 de março de 2016

Capitulo 087, segunda-feira, 29 de fevereiro – Tuquinha e Dionísio comemoram o emprego da Lourdes na fábrica. Lipe leva comida a Demoro. Tomás conta a Diego que Pedro e Carolina vão à festa para encontar provas do envolvimento de Antônio nos crimes. Xavier conta a Marreta que sabe que Kiko está a patrocinar a festa e vai ficar atento. Raíssa diz a Júnior para desistir de ir à festa. Suelen vai à festa com Júnior. Raíssa recebe um telefonema da sua família. Ivonete pede a Pedro que a leve à festa. Pedro conta a Ivonete que vai com Carolina revistar o carro de Antônio. Ivonete convida Carolina para ir à sua festa de aniversário. Kiko vende ecstasy na festa. Tomás estupefacto com o disfarce de Vilma. Vilma dá um disfarce a Tomás. Tomás diz que não vai à festa. Vilma diz que eles têm que ir à festa para colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Pedro e Carolina chegam ao ferro-velho. Eles levam a mochila com as roupas do disfarce e binóculos de visão nocturna. Carolina diz que eles vão apanhar Vilma. Pedro e Carolina vestem os disfarces. Vilma vai-se embora e diz a Tomás que vai fazer uma surpresa para todos no ferro-velho. Vilma vai-se embora. Tomás olha apra o disfarce dele no quarto e pensa fazer uma surpresa a Vilma. Raíssa chora e diz a Cazé que os pais dela sofreram um acidente e estão hospitalizados. Cazé diz que a pode ajudar. Ela diz que não precisa e diz para ele não se meter na vida dela. Leo conta a Telma que Carolina e Pedro vão desmascarar Vilma na festa. Leo diz a Telma que Beatriz acha que Vilma é a criminosa. Carolina e Pedro escondem-se na festa. Carolina pega nos binóculos de visão nocturna. Pedro diz que Vilma deve estar disfarçada. Ivonete telefona a Suelen e pede para ela ficar de olho no carro de Antônio e nas placas de fênix. Ela não entende nada. Junior escuta a conversa. Suelen diz a Junior que Ivonete acha que as placas estão no carro de Antônio. Telma conta a Manu que Vilma vai ao ferro-velho para tentar incriminar Antônio. Telma fica preocupada com a reacção de Manu. Vilma entra na festa. Ela admira o fogo na festa. Michele diz a Brito que Guilherme cancelou o noivado. Marreta diz a Kiko para parar de oferecer drogas. 


Capitulo 088, terça-feira, 01 de março – Pedro e Carolina aproximam-se do carro onde Vilma está escondida. Vilma lança o fogo de artifício sobre Pedro. Pedro puxa Carolina e protege-a. Pedro e Carolina dizem que Vilma planeou tudo. Eles correm para o carro de Antônio para ver se ela deixou algo lá. Antônio pega drogas com Kiko. Jairo conta a Telma que comprou um comprimido de ecstasy. Junior ouve a conversa. Jairo diz que comprou e vai experimentar. Telma diz para ele não fazer isso. Pedro e Carolina não encontram as placas no carro. Pedro diz que tem a certeza que viu Vilma a colocar as placas no carro. Pedro diz que uma terceira pessoa levou as placas. Roberto encontra Miguel e diz que ele se encontrou com Carolina e Pedro e que descobriu que Vilma foi à festa para colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Manu e Kiko compram mais droga. Marreta irrita-se com Kiko e dá-lhe um soco. Xavier chega no meio da confusão. Manu dispensa as drogas. Kiko dá um soco em Marreta e ele desmaia. Manu tenta reanimar Marreta. Pedro e Carolina ajudam Marreta e chamam uma ambulância. Vivi chora. Guga abraça Vivi. Vivi conta tudo o que aconteceu a Guga. Ela diz que Lipe ameaçou Rafa. Guga diz que eles têm que ir a policia. Xavier prende Kiko. Kiko diz que não é traficante que a droga é para o consumo próprio. Pedro diz a Carolina que Antônio confessou que matou o pai de Manu. Vivi diz que é muito perigoso contar à polícia. Guga diz que eles têm que arrnajar maneira de apanhar Lipe. Jairo dança na festa. As pessoas acham graça e começam a fazer uma roda à volta dele. Telma diz que ele é o seu namorado. Junior diz que ele está completamente drogado. Jairo cai no chão e começa a ter convulsões. Junior corre para salvar Jairo. Suelen liga para chamar uma ambulância. Junior percebe que Jairo está morto. Telma diz que Jairo nunca tinha tomado ecstasy. 

Capitulo 089, quarta-feira, 02 de março – Telma abraça o corpo de Jairo e chora. Vilma vai para casa depois da festa e encontra Tomás. Vilma diz que Pedro e Carolina devem ter descoberto o aparelho de escuta na produtora e arranjaram-lhe esta situação. Tomás diz que eles foram espertos. Ela diz que ninguém pegou nas placas que ele deixou no carro de Antônio. Docinho diz que não acredita que Vilma é a incendiária. Roberto diz que sabe muitas coisas sobre Vilma que eles ainda não descobriram. Pedro diz a Carolina que não entende onde as placas foram parar. Pedro diz que viu Vilma colocar a placas. Ele diz a Ivonete que Vilma é a incendiária. Beatriz proíbe Antônio de consumir ecstasy. Na pensão todos ficam a saber que os pais de Raíssa morreram. Cazé diz que vai à cidade de Raíssa. Manu diz a Diego que Marreta está internado. Manu diz que vai assumir o comando no ferro-velho. Alguém rouba uma escavadora durante a festa. Ele começa a cavar o chão. Antônio fica assustado. Manu diz que alguém tem que tirar o homem de cima da escavadora. Beatriz percebe que tem alguma coisa estranha na escavadora. Leo diz que é um braço. Manu diz que é o corpo do pai dela e encara Antonio. Manu identifica o corpo do seu pai morto. Antônio tenta explicar a Manu que foi um acidente. Manu promete a Antônio que o vai meter na cadeia. 

Capitulo 090, quinta-feira, 03 de março – Pedro diz a Vilma que vai encontrar provas para a incriminar. Ivonete conta a Tomás que está grávida de Pedro. Arlete diz a Carolina que vai assumir o posto da presidência da fábrica e pedir o afastamento da Vilma. Tomás sofre por saber que Ivonete está grávida de Pedro. Manu conta a Diego que a mãe a proibiu de ir ao enterro do pai. Antônio pede a Roseclair para o tirar da cadeia. Vilma diz a Lourdes que ela será a a sua secretária. Beatriz diz a Antônio que vai pedir ajuda a Pedro. Lipe marca um encontro com a Vivi, na Reserva. Vivi diz a Lipe que tem nojo dele. Lipe ameaça Vivi, caso ela não vá ao encontro. Andressa pergunta por Demoro, a Lipe. Demoro tenta soltar-se das correntes. Roseclair diz a Guilherme que Michele está preocupada com ele. Docinho pressiona Lipe para contar onde está Demoro. Lourdes diz a Andressa que Lipe não tem nenhum envolvimento com o desaparecimento de Demoro. Ivonete fala com Beatriz, pois sabe que foi ela quem contou a Carolina sobre o seu envolvimento com Tomás. Beatriz diz a Ivonete que sabe que ela e Tomás são companheiras de Vilma. Beatriz mostra a Pedro o cheque que Vilma deu a Ivonete. Pedro pede explicações a Ivonete. Lipe desconfia que Vivi tenha falado dele a Miguel. Vivi nega e diz a Lipe que Miguel não gosta dele. Ivonete diz a Pedro que pediu dinheiro a Vilma para pagar reparos nas casas de banho da pensão. Arlete diz a Walter que quer assumir o cargo de directora da fábrica. Beatriz conta a Pedro que Antônio está preso. Maria da Glória volta para a casa para cuidar da mãe. 

Capitulo 091, sexta-feira, 04 de março – Carolina diz a Tomás que o filho pode ser dele. Tomás nega ter-se envolvido com Ivonete. Carolina diz a Tomás que não acredita mais nele e põe um ponto final na relação. Carolina marca um encontro com Pedro. Raíssa conta a Cazé que tem um irmão mais novo e que o vai levar para morar com ela em Tinguá. Arlete diz a Eurico que vai assumir o cargo de directora da fábrica. Walter conta a Vilma que Arlete quer assumir a fábrica. Vilma simula uma crise de choro. Walter diz a Vilma que vai impedir Arlete de lhe tirar o cargo. Tomás diz a Vilma que Carolina já sabe da gravidez de Ivonete e suspeita que o filho seja dele. Vivi conta a Guga que Lipe a obrigou a encontrá-lo na reserva. Guga diz a Vivi que não vai deixar Lipe fazer-lhe novamente mal.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo