sábado, 27 de fevereiro de 2016

Resumo da novela "Fatmagül - A Força do Amor" de 29/02 a 05 de março de 2016

Capitulo 155, segunda-feira, 29 de fevereiro – Kerim decide deixar Fatmagül para fazer companhia ao pai. Mukaddes esconde mais cartas de Mustafá. Fatmagül tenta entender o que está acontecendo com Kerim, mas ele não explica. Enquanto Kerim passa alguns dias com seu pai, Fatmagul se sente sozinha e os vizinhos não a recebem bem. A protagonista liga para seu marido para saber dele, mas percebe que Kerim não está lhe dando atenção. Perihan entra na casa da senhora Lale e percebe que algo ruim está acontecendo: ela tem poucos móveis e não tem nenhuma comida na despensa. 


Capitulo 156, terça-feira, 01 de março – Rahmi trabalha na reforma da casa enquanto Kerim viaja. Perihan e Hilmiye invadem a casa vizinha e descobrem algo estranho. Kadir, Munir e Resat discutem no Fórum. Kerim tem uma longa conversa com seu pai, que lhe aconselha a não deixar Fatmagul e a cuidar do seu amor. Seu filho escuta atentamente e decide deixar atrás o que aconteceu com Mustafá e recuperar sua mulher. Ayce convence Selim de embarcar com ela para fugir. Ele pensa muito e ainda fica em dúvida, mas acaba decidindo ir com ela. Enquanto isso, Erdogan é preso e será deportado ao seu pais. 

Capitulo 157, quarta-feira, 02 de março – Fatmagul e Kerim encaram o doutor que declarou contra eles. Os dois lhe pedem que vá ao julgamento para dizer a verdade. A senhora Lale leva Perihan para conhecer seu esposo, um homem que foi enganado por Resat Yasarán. Kerim pede a Fatmagul que de agora em diante ela lhe diga todos os dias que o ama. A moça aceita pois está muito apaixonada. Os dois voltam a ficar juntos outra vez. 

Capitulo 158, quinta-feira, 03 de março – Fatmagul diz a Ebe Nine que se Kerim lhe tivesse pedido para passar a noite com ele, ela teria aceitado. Sua sogra se emociona ao saber que a esposa de seu filho está se recuperando do trauma. Resat escuta Perihan falar de Lale e se dá conta de toda a verdade. A família Yasarán descobre que Erdogan foi detido e será enviado à prisão. A futura casa de Fatmagül e Kerim é invadida e pichada. Sami discute com Demir, ex-marido de Asude. 

Capitulo 159, sexta-feira, 04 de março – Fatmagül costura o próprio vestido de noiva. Kerim conta a Meryem porque se afastou de Fatmagül. Erdogan se envolve em uma briga no bar e acaba preso. Kadir conta a Fatmagul que Erdogan foi detido. A notícia deixa a moça e sua família muito feliz. Selim e Ayce fogem pois são reconhecidos pelos donos do iate onde trabalhavam. Mustafá recebe uma carta de Mukaddes, onde esta lhe pede por favor que deixe Fatmagul em paz, pois a moça já voltou a construir sua vida ao lado de Kerim. Kerim comemora seu aniversário junto a todos os seus entes queridos, e agradece por ter uma grande família. 

Capitulo 160, sábado, 05 de março – Mustafá não para de escrever cartas para Fatmagül. Kerim lê e se irrita. Depois da prisão de Erdogan, Selim foge novamente. Mukaddes escreve uma carta para Mustafá. Munir tenta convencer Erdogan a assumir a culpa por tudo o que aconteceu, assim sua sentença será reduzida e em pouco tempo estará livre. Resat está destruído, chora desconsoladamente e quando sua esposa tenta se aproximar, ele a maltrata. Mustafá responde a carta de Mukaddes e Fatmagul lê. A esposa de Kerim confronta sua cunhada e ela lhe pede perdão. Kadir chega e diz que tem boas notícias.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo