sábado, 6 de fevereiro de 2016

Resumo da novela "Maria do Bairro" de 15 a 19 de fevereiro de 2016

Capítulo 86, segunda-feira, 15 de fevereiro   A diretora do presídio comunica aos De la Vega que Maria está morta. Soraia diz para Esperança e Alicia que está livre de Maria. A diretora, ao telefone, diz para Vitória que já identificaram dois corpos. Vitória pergunta se um deles é o de Maria. Lupe ainda tem esperança de que Maria esteja viva. Gonçalo, atordoado, confessa para Soraia que se apaixonou por Maria. Soraia diz que é sua inimiga. Soraia vai ao escritório de Luís Fernando e encontra Nando. Nando pede para Luís Fernando se afastar de Soraia ou ele o odiará. Soraia diz para Luís Fernando que ele será dela. Luís Fernando passa por Maria, mas não a reconhece. Soraia diz que matará Luís Fernando. Maria desmaia na frente de um asilo. Vitória, ao telefone, diz para Tita que Maria faleceu. Dr. Daniel faz perguntas a Maria sobre sua vida. Vitória, ao telefone, conta para Tita o que aconteceu com Maria. Tita diz que está no hospital. Soraia coloca no jornal um anúncio comunicando seu casamento com Luís Fernando De la Vega. Daniel simpatiza com Maria. Cecília reaparece na vida de Daniel. Nando mostra o jornal para Luís Fernando e pede explicações. 


 Capítulo 87, terça-feira, 16 de fevereiro   Daniel tenta fazer com que Maria recupere a memória. Luís Fernando, ao telefone, diz para Soraia que não se casará com ela. Soraia o ameaça. Natália conta para Cecília que Perla deixou uma fortuna para Daniel. Nando diz para Luís Fernando que não permitirá que ele se case com Soraia. Daniel diz que investigará sobre o passado de Maria. Tita volta para casa. Cecília diz para Daniel que sempre foi apaixonada por ele. Balbina encontra a carta de Megia. A diretora diz para Gonçalo que encontraram outro corpo e que não é o de Maria. Cecília não gosta que Daniel traga Maria para sua casa. Daniel pergunta para Cecília se ela não gostou de Maria. Maria tem algumas lembranças de sua vida. Gonçalo diz para Luís Fernando que se Maria estiver viva ele se casará com ela. Tita conta para Vitória e Lupe que era prisioneira de Verônica. Balbina denuncia Soraia. A diretora diz para Gonçalo e Luís Fernando que é pouco provável que o corpo encontrado seja o de Maria. Soraia surpreende Nando com Alicia e o provoca. Gonçalo proíbe Luís Fernando de ver Maria. Eles brigam. Cecília desconfia de que Maria tem alguma coisa com Daniel. De la Vega conta para Luís Fernando que Maria não está morta. 

 Capítulo 88, quarta-feira, 17 de fevereiro   Luís Fernando pergunta porque Maria não fez contato. Soraia debocha de Maria para Nando. Maria esbarra em Daniel e ele demonstra interesse por ela. Luís Fernando diz para Gonçalo que Maria não ficará com ele. O agente vai buscar Soraia para prendê-la. Gonçalo diz para Nando que Maria está viva. Aldo, ao telefone, diz para Carlota que ama Tita. Esperança diz para o agente que Soraia matou Oscar. Cecília adverte Maria em relação a Daniel. Aldo diz para Soraia que seu pai já sabe sobre ela. Nando encontra Agripina inconsciente. Soraia encontra Maria. Nando grita na vila que Agripina está morta. Maria pede para Soraia dizer quem ela é. Carlota conta para Tita que Aldo telefonou. Daniel diz para Cecília que Maria é muito especial. Cecília pergunta para Maria se ela gosta de Daniel e a manda embora. Soraia planeja fugir do país. Nando diz para Luís Fernando que precisa de Maria. Vera Cruz sofre por Agripina. Maria lembra que tem um filho. Cecília trama para que Daniel expulse Maria. Soraia pede ajuda a Gonçalo e diz que em troca lhe dará Maria. Perlinha passa muito mal. 

 Capítulo 89, quinta-feira, 18 de fevereiro   Cecília, ao telefone, diz para Daniel que Perlinha está muito doente por causa de Maria. Soraia diz para Gonçalo que Maria está sem memória e que ele pode aproveitar para ficar com ela. Maria pede para Daniel protegê-la de Luís Fernando. Soraia diz que matará Maria antes de fugir. Cecília provoca Maria e ela a esbofeteia. Luís Fernando pede para Daniel dizer onde está Maria. Dr. Rodrigo diz para Luís Fernando que Agripina pode morrer. Aldo vai atrás de Tita e diz que a ama. Gonçalo diz que trairá Soraia e que a denunciará para a polícia. Caridade encontra Maria e diz quem ela é. Nando grita na vila que Agripina está morta. Maria pede para Soraia dizer quem ela é. Carlota conta para Tita que Aldo telefonou. Daniel diz para Cecília que Maria é muito especial. Cecília pergunta para Maria se ela gosta de Daniel e a manda embora. Soraia planeja fugir do país. Nando diz para Luís Fernando que precisa de Maria. Vera Cruz sofre por Agripina. Maria lembra que tem um filho. Cecília trama para que Daniel expulse Maria. Soraia pede ajuda a Gonçalo e diz que em troca lhe dará Maria. Perlinha passa muito mal. Dr. Rodrigo diz que Agripina está morrendo. Caridade leva Maria para o hospital onde estão todos os De la Vega. Luís Fernando pergunta para Maria porque ela o repudia. Soraia vai ao hospital e esbarra em De la Vega. Aldo diz para Armenteros que Tita o desprezou e, por isso, decidiu ir embora. Gonçalo adverte Soraia e deixa claro que se ela fizer mal a Maria desaparecerá com ela. Eles se esbofeteiam. Natália conta sobre a vida de Maria para Daniel. Maria pede a Agripina que lute para viver. Luís Fernando tira satisfações com Daniel. Gonçalo diz para o agente Murilo que Soraia pretende matar Maria. Soraia sequestra Maria. Esperança a observa. 

 Capítulo 90, sexta-feira, 19 de fevereiro   Esperança conta para Nando que Soraia sequestrou Maria. Armenteros diz para Tita que Aldo a ama e pede a ela que lute pelo amor dos dois. Soraia revela para Maria quem ela realmente é e diz que pagará com a sua vida. Elas lutam e Maria bate a cabeça na lareira. Soraia, desequilibrada, grita seus crimes para Maria e confessa que forjou as fotos. Tita, no aeroporto, grita por Aldo. Dr. Rodrigo diz para Nando que Agripina está fora de perigo. Soraia diz para Maria que a matará queimada na cabana. Vera Cruz pede Agripina em casamento. Soraia joga gasolina em toda a cabana, acende um fósforo e diz para Maria que chegou o seu fim. Maria implora por sua vida. Aurélia conta para Luís Fernando sobre a cabana. Armenteros conta para Tita que Aldo denunciou Soraia. Soraia aterroriza Maria. A polícia cerca a cabana. Maria tenta tirar o revólver de Soraia. Elas lutam. Soraia diz que Luís Fernando, Maria e ela irão morrer queimados e acende o fósforo. Alicia volta a andar.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo