terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Resumo da novela "A Regra do Jogo" de 08 a 13 de fevereiro de 2016

Capitulo 139, segunda-feira, 08 de fevereiro – Romero implora o perdão de Tóia, que exige que o marido revele a identidade do líder da facção. Gibson aceita Atena de volta à organização criminosa. Belisa organiza sua viagem com Juliano. Dante incentiva Nora a procurar Régis. Cesário e Luana planejam o casamento no Morro da Macaca. Merlô afirma a Juliano que ele sempre amará Tóia. Vavá e Úrsula desconfiam da felicidade de Dalila, Dinorah e Feliciano. Mel provoca Janete e tenta seduzir Merlô. Domingas comunica a Indira que abrirá um restaurante. Zé Maria volta ao Morro da Macaca e garante a Adisabeba que acabará com a facção. Atena visita Romero na prisão. 


Capitulo 140, terça-feira, 09 de fevereiro – Romero reconhece o amor de Atena. Merlô aconselha Tóia a lutar por Juliano. Dante insiste para que Romero revela a identidade do Pai, em troca de proteção. César fica incomodado com os novos planos de vida de Gisela. Janete propõe parceria a Domingas. O restaurante de Domingas é um sucesso e Juca se incomoda. Juliano desiste de viajar com Belisa e afirma que ainda ama Tóia. Atena faz um serviço para a facção. Juliano procura Tóia. Durante a transferência de Romero, o comboio é interceptado. 

Capitulo 141, quarta-feira, 10 de fevereiro – Romero é resgatado por um grupo que não se identifica. Juliano e Tóia se declaram um para o outro. Dante é levado para o hospital. Belisa volta para casa. Belisa e Dante conversam sobre o relacionamento que tiveram no passado. Gibson se desentende com Nelita, que confronta o pai. Vavá e Úrsula disputam a atenção de Duda. Janete e Adisabeba discutem por Merlô. Chega o dia do casamento de Luana e Cesário. Tóia e Juliano comunicam a Adisabeba que decidiram se casar. Romero descobre que foi resgatado por Atena. 

Capitulo 142, quinta-feira, 11 de fevereiro – Atena confessa que enganou a facção e planeja recomeçar sua vida com Romero. Gibson, Tio e Mara desconfiam da ação de Atena. Fonseca apoia a investigação de Dante sobre o sequestro de Romero. Juliano acredita que Zé Maria procurou Adisabeba. Romero e Atena chegam a Florianópolis e assumem novas identidades. Zé Maria garante a Adisabeba que está pronto para desmantelar a facção. Nelita ouve Gibson falar sobre Aninha e alerta Nora. Feliciano revela à família que voltou a ser rico. Juliano e Tóia se casam e Romero os observa. Dante e Belisa se reaproximam. Zé Maria rende Orestes. 

Capitulo 143, sexta-feira, 12 de fevereiro – Zé Maria resgata Kiki e Aninha, e Orestes alerta Gibson. Dante e Belisa conversam sobre seu passado. Tóia faz planos com Juliano. Aninha se perde de Kiki e Zé Maria e Gibson encontra a neta. Nelita consegue fugir da mansão. Zé Maria promete a Kiki que salvará Aninha. Feliciano decide dividir sua herança entre seus filhos e acaba promovendo a discórdia. Duda deixa Úrsula e Vavá. Zé Maria procura Juliano. Romero descobre o destino de Juliano e Tóia, que viajarão em lua-de-mel. Zé Maria se prepara para atacar Gibson. 

Capitulo 144, sábado, 13 de fevereiro – Zé Maria combina sua operação com Carlão e Kiki se desespera por causa de Aninha. Nelita pede abrigo a Nonato e Conceição. Atena se irrita com a insistência de Romero em se aproximar de Tóia. Romero se hospeda no mesmo hotel que Tóia e Juliano. Vavá e Úrsula procuram Duda, mas a moça afirma que deseja criar seus filhos sozinha. César questiona Domingas sobre seus sentimentos por ele. Mel provoca Merlô e Nenenzinho flagra os dois muito próximos um do outro. Nelita pede que Cesário e Luana mantenham segredo sobre seu paradeiro. Gibson arma uma emboscada para Zé Maria. Romero surpreende Tóia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo