sábado, 27 de fevereiro de 2016

Resumo da novela "A Regra do Jogo" de 29/02 a 05 de março de 2016

Capitulo 157, segunda-feira, 29 de fevereiro – Tóia não cede aos apelos de Juliano e afirma que se entregará à polícia. Gibson consegue se livrar de Régis e pede socorro a Tio. Tóia é presa, e um jornalista a fotografa. Dante e Nora comentam sobre as acusações de Lara e Régis contra Gibson. Dante promete a Tóia e Juliano que Atena e Ascânio pagarão por seus crimes. Kim mostra à família um vídeo com a nova composição de Merlô. Juca ameaça Domingas. Gisela questiona César sobre Domingas. Ascânio garante que entregará Atena para Dante. Atena encontra Romero. 


Capitulo 158, terça-feira, 01 de março – Atena revela a Romero que Tóia se entregou à polícia. Dante confidencia a Belisa as acusações a Gibson, e a moça sugere que o primo converse com Zé Maria. Zé Maria sofre um atentado na prisão. Ascânio encontra pistas de Atena. Nora questiona Kiki sobre Gibson. Zé Maria pede que Kiki fuja com Aninha. Régis é atendido em um hospital e pede ajuda a Nora. Merlô se desespera ao ser cercado por fãs. Indira aconselha Domingas a procurar César. Ascânio encontra Atena e Romero. Kiki revela a Dante que Gibson é o Pai da facção. 

Capitulo 159, quarta-feira, 02 de março – Kiki conta toda a verdade a Dante, que perdoa a mãe. Régis consegue escapar de Tio e seus capangas, mas se desencontra de Nora. Dante aconselha Kiki a fugir com Aninha. Dante revela a Juliano que Gibson é o Pai da facção e pede sua ajuda para falar com Zé Maria. Ascânio sonha em acompanhar Romero e Atena para a África do Sul. Adisabeba visita Tóia. Belisa acredita que Dante esteja escondendo algo da família. Zé Maria passa informações sobre a facção para Juliano e insinua que Romero possa estar vivo. Régis chega à casa de Nonato e Conceição. Zé Maria escapa da prisão. Dante e Juliano flagram Gibson com Mara e Tio. 

Capitulo 160, quinta-feira, 03 de março – Dante afirma que colocará Gibson na cadeia e teme pela reação de sua família. Zé Maria insiste em fugir com Aninha e Kiki. Nelita lembra-se de que foi Gibson quem sequestrou Kiki e perde o controle. Dante revela toda a verdade sobre Gibson a Cesário e Belisa. Romero e Atena descobrem que Zé Maria escapou da prisão. Janete insiste para que Domingas conte sobre sua gravidez a César. Juliano surpreende Zé Maria na casa de Kiki. Belisa conta a Nora que Gibson é o chefe da facção. Apoiada por Dante, Kiki depõe contra Gibson na delegacia. 

Capitulo 161, sexta-feira, 04 de março – Diante do depoimento de Kiki, Fonseca declara que expedirá o mandado de prisão a Gibson. Nelita confronta Gibson. Atena planeja chatagear Gibson para conseguir mais dinheiro. Fonseca revela para Gibson que Kiki o denunciou. Juliano é preso por um falso policial. Zé Maria descobre que Fonseca é integrante da facção e que Aninha e Kiki foram sequestradas por ele. Juliano escapa dos capangas da facção e alerta Dante sobre Fonseca. Gibson exige que Tio dê um fim em Atena, mas ela consegue fugir. Juliano convence Dante a se unir a Zé Maria para resgatar Aninha e Kiki. Gibson chega à casa de Nonato e Conceição. 

Capitulo 162, sábado, 05 de março – Gibson inventa para Nora que Kiki é integrante da facção e o está ameaçando em conluio com Zé Maria. Juliano, Dante e Zé Maria resgatam Aninha e Kiki. Zé Maria se despede de Kiki e Aninha e promete a Juliano que se entregará novamente à polícia. Zé Maria pede Adisabeba em casamento. Kiki presta novo contra depoimento Gibson. Gibson consegue fugir da polícia. Atena, Ascânio e Romero partem para o Rio de Janeiro. Fonseca é preso, e Gibson tem uma crise nervosa diante de Mara e Tio. Nora e sua família vão atrás de Nelita na mansão. Gibson ameaça Nelita.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo