sábado, 27 de fevereiro de 2016

Resumo da novela "Teresa" de 29/02 a 04 de março de 2016

Capítulo 106, segunda-feira, 29 de fevereiro – Oriana conta a Arthur que Teresa se casou com ele por interesse e que só deixou Mariano por ele não ter dinheiro, mas nunca deixou de amá-lo. Ela conta que Teresa manteve relações com Mariano um dia antes do seu casamento. Arthur sai furioso em busca de Mariano. Teresa, já recuperada e com pretexto de agradecer ao apoio recebido, vai atrás de Fernando. Mariano se surpreende ao ver Teresa de pé. Ela diz que soube que ele terminou com Aída, e que a razão foi ela. Mariano responde que isso não é verdade, e que já esqueceu Teresa, ainda mais depois de ter se dado conta que Arthur é um bom homem. Mariano finaliza a conversa dizendo que jamais voltará a cair nas armadilhas de Teresa, e que sabe que ela ama apenas a boa vida. Arthur se encontra com Ramon e reclama que Mariano segue perseguindo Teresa. Ramon responde que o que ocorreu entre Teresa e Mariano não cabe a ele, e que Teresa é que tem procurado Arthur, tanto no hospital, quanto em sua casa. Martin, zangado, diz a Aurora que Mariano segue amando Teresa, e que seguramente vai tentar algo com ela, por isso terminou com Aída. Teresa se surpreende quando Arthur diz que já sabe que ela dormiu com Mariano um dia antes de seu casamento e que cogitou a hipótese de fugir com ele. 


Capítulo 107, terça-feira, 01 de março – Aída diz a Mariano que Arthur já sabe que Teresa teve relações com ele um dia antes do casamento. Mariano pergunta se Teresa mesma foi quem disse isso ao marido. Aída diz que ela jamais diria. Teresa, hipócrita, confirma que o enganou, mas ainda assim tenta convencê-lo de que o ama. Ramon diz a Mariano que Arthur já sabe da infidelidade de Teresa. Mariano se zanga. Aurora confessa a Aída que Martin está com ciúmes de Mariano porque por um tempo ela esteve apaixonada por ele e, por Teresa estar casada, acreditava que Mariano poderia amá-la. Arthur, fora de si, expulsa Teresa e ameaça levá-la de volta a vila. Teresa suplica que tentem ser felizes, pois ela o ama. Arthur a pergunta se estaria disposta a ficar com ele agora que já não tem mais dinheiro. Teresa responde que sim. Arthur, furioso, diz que ela diz isso agora, mas que quando ver que não receberá mais luxos, e a boa vida que estava acostumada, correrá para os braços de Mariano. Oriana diz a Fernando e Luisa que precisam apoiar Arthur, porque já o contou que Teresa o enganou com Mariano. Ao ver que Teresa está a ponto de ir embora, Arthur a pede que fique, porém com a condição que o diga tudo, pois não quer ter mais nenhuma surpresa. Teresa mente para Joana dizendo a que um dia antes de seu casamento, só beijou Mariano. Ela diz que foi atrás dele apenas para pedir que ele a deixasse de uma vez por todas em paz. Mariano diz a Arthur que como ele já sabe de toda a verdade, levará Teresa com ele. Arthur diz que Teresa pode ter se casado com ele amando Mariano, mas que o fato de ter arriscado sua vida por ele mostra que ela também o ama. Arthur diz a Fernando que Teresa já não pode negar que foi infiel, e que vai mantê-la a seu lado até que ela se arrependa de tê-lo enganado, assim como ele deve se arrepender de ter sido tão cego. 

Capítulo 108, quarta-feira, 02 de março – Martin diz a Aurora que devolve sua liberdade porque sabe que ela não o ama. Fernando diz a Oriana que Teresa ama verdadeiramente Arthur, e que a tese de sua mãe, de que Teresa só se interessa pelo dinheiro de Arthur, cairá por terra agora que Arthur já não tem mais tanto dinheiro. Oriana responde que é só uma questão de tempo para que Teresa abandone Arthur. Teresa procura Mariano para dizer lhe que por culpa de seu pai Arthur descobriu tudo o que aconteceu entre eles. Mariano responde que não foi seu pai. Aída, furiosa, grita com Teresa que ela enganou Arthur com Mariano a poucas horas de seu casamento. Mariano pede a Aída que pare de gritar em seu local de trabalho. Heitor recrimina Mariano por haver beijado Aurora sabendo que ela está comprometida com um homem que a ama, e por isso ele rompeu com ela. Mariano se diz arrependido de ter causado tamanho problema a Aurora. Mariano se oferece para falar com Martin. Aurora nega, e diz que o que ocorreu entre eles foi culpa dos dois, e Martin precisa aprender que o mundo não gira ao seu redor. Arthur diz a Teresa que precisam se mudar para outra casa. Teresa, hipócrita, diz que por ela não tem problema algum. Teresa se surpreende quando Arthur a diz que eles irão viver na mesma vila onde vivem seus pais. 

Capítulo 109, quinta-feira, 03 de março – 

Capítulo 110, sexta-feira, 04 de março – Arthur pede a Teresa que demonstre seu amor o apoiando nesse momento, por que vai demorar um bom tempo até que ele recupere sua fortuna. Arthur pergunta se Teresa seguirá a seu lado ou o deixará. Teresa responde que ficará com ele. Martin diz a Mariano que deixou Aurora livre porque ela não o ama e espera que, por fim, ele se esqueça de Teresa e valorize Aurora, pois ela sim vale a pena. Regina diz a Teresa que se ela vai ficar com seu marido na vila é porque realmente sempre o amou, e isso a deixa mais aliviada, pois Arthur também a adora. Teresa responde que sairá da vila o mais rápido que puder. Aurora diz a Mariano que não quer ser grosseira, mas que não quer vê-lo mais. Arthur diz a Fernando que vai viver três meses na vila até estar tranquilo, porém essa estadia na vila também o mostrará que Teresa realmente o ama e não está com ele apenas por dinheiro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo